Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.36 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,288
89,406
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lá veio o catedrático largar a sua mijinha... vá lá ao menos desta vez nenhum mod teve que fazer de neta na noite de Natal a desfazer as asneiras do avozinho.

Como a idade já pesa, e como todos os idosos, a mijinha vai ser longa e é provável que continue por cá a largar mais umas pinguinhas.

• Like
Reações: luchogonzalez27

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,223
5,886
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Miranda ja devia ter sido lançado no anterior jogo europeu.
Não foi isso que perguntei. Na construção do plantel para esta época o Presidente apostou nos dois que tinha. Agora é fácil pedir o Miranda. Pudera, com este Borja... Não faz sentido pedir contas ao Presidente. Aqui é opção de treinador.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,288
89,406
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O outro velhinho dos marretas é que ainda não apareceu por cá... deve andar no tópico do Gabri.

Afinal apareceu...

A nossa dupla favorita como gostamos dela 💙

1000026200.jpg

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,114
15,279
Não foi isso que perguntei. Na construção do plantel para esta época o Presidente apostou nos dois que tinha. Agora é fácil pedir o Miranda. Pudera, com este Borja... Não faz sentido pedir contas ao Presidente. Aqui é opção de treinador.
Então o treinador que ponha. Não perdiamos nada e podiamos ganhar um jogador.

• Like
Reações: TennantWho

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,518
9,137
Na minha opinião faltam extremos de real qualidade ao NGC!
Ainda assim, acho que do lado contrário é pior... O William tem dias que parece que nc decide bem!🫣 Este ao menos ajuda a defender!!

• Like
Reações: Y_Chippo e JRSB

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,407
11,962
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só dá pena é que o presidente dá esta mentira do apostar na formação pra cativar adeptos. Eu votava a mesma nele pra tirar o Pinto do poleiro, mas vir com tretas enfim.
Certo dia na selva,andava o Leão a correr atrás do macaco...mas o macaco andava ladino e subiu para o cimo de uma árvore, o Leão ficou cá em baixo a espera do macaco....entretanto,chegou a noite e no meio da escuridão pergunta o macaco:
" O Leão ainda está aí???".
E responde o Leão:
"Nãoooo....!".
Diz o macaco:
"Vai te FODER LEÃO,QUE A NOITE NÃO FALA!!!!".

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,741
9,280
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Só dá pena é que o presidente dá esta mentira do apostar na formação pra cativar adeptos. Eu votava a mesma nele pra tirar o Pinto do poleiro, mas vir com tretas enfim.
Mas quais tretas? Queres que o homem vá ao banco a meio da 2ª parte e dê uns calduços na moina do Farioli e o obrigue a meter o Miranda?
Deixa de disparates.