Tem o mérito de ser uma autêntica carraça na frente, sempre muito intenso na pressão, obriga o defesa a bater longo ou no limite impede que seja lançado o ataque e permite que a equipa reposicione (aconteceu pelo menos duas vezes ontem, em grandes momentos de pressão ofensiva).
Com bola e onde 'mais interessa' tem estado mais errático. Sendo um estremo esquerdo sem pé esquerdo que vive fundamentalmente de jogo interior e de aparecer em zonas de finalização, não pode desperdiçar alguns dos lances que tem tido recentemente. Em Plzen tem um falhanço em posição central que não podia ter falhado quando já perdíamos, ontem tem aquela jogada logo a abrir que devia ter feito melhor e ainda tem um lance que tem tempo de ajeitar e remata frouxo à figura desde a esquerda (não me lembro se estava offside).
Não acho que seja o flop que por aqui alguns vaticinam, nem acho que seja um craque, é qualquer coisa aí pelo meio. Um jogador útil, que tem qualidade e a espaços vai fazendo coisas interessantes. Que falta algo, estou de acordo.