Livrem-se de ir empatados para o descontos com estes reis da mija
Sim, como se fosse possível e até exigível fazer 33 vitórias em 34 jogos...Caguem amigos, só temos que fazer o nosso trabalhinho...como temos feito até agora.
Deduzes mal e nunca falei em favorito.Segundo?
Eh pá, em que é que o Samu (deduzo que seja ele o teu favorito) é superior a este gajo, a não ser o potencial futuro por ser mais novo?
Claro, só temos é de mandar no jogo e não os deixar chegar ao fim a pensar que ainda podem ganhar. Espero bem que o Farioli não jogue como jogou contra o Benfica no campeonato senão vai ter uma surpresa.Temos a faca e o queijo na mão, só depende de nós agora.
Como é possível o gajo do Nacional não dar um chutao para frente naquele lance, é que depois perde a bola para o lado onde só há jogadores do Sporting. Temos que sérios e na perdoar e no mínimo empatar com eles cáVi agora e é um excelente golo do Suarez.
Mas o Nacional estava a brincar, não estava?
Todo o posicionamento da defesa é um convite ao golo do Sporting. Se contra si Arouca acho que foi sobretudo muito mérito e alguma sorte, neste há muita azelhice.
Bem se o Nacional defender assim como defendeu neste último lance quando lá formos, só não ganharmos por milagre.
O capitao tem de seguir os seus sonhos ?!! Força nisso youlmerdaBem agora a assuntos sérios ?
o hjulmand vai ou não ?![]()
Qual é o primeiro então?Deduzes mal e nunca falei em favorito.
É melhor que o Sueco.Este gajo que os anda a safar consegue meter mais asco que o Gyo. Nunca, nunca pensei.
Claro que nãoBem agora a assuntos sérios ?
o hjulmand vai ou não ?![]()
O pessoal ja devia ter percebido que para esse jogo, caso ganhemos amanha a prioridade numero 1 de Farioli é manter os 7 pontos de avanço.E vamos ganhar assim?
Para mim é o Pavlidis.Qual é o primeiro então?
Em Portugal não encontro nenhum e eu acho o pavlidis muito bom.
O Margarida pode ser um excelente treinador e dizem ser Portista mas o gajo é um pé frio contra os rivais de Lisboa. Contra Benfica foi o que foi, da forma que perdeu hoje não há palavras.3 gajos isolados na área aos 96
Depois de um Iniesta querer sair a jogar e dar uma bola ao sporting de frente para o jogo à entrada da área
Pavlidis.Segundo?
Eh pá, em que é que o Samu (deduzo que seja ele o teu favorito) é superior a este gajo, a não ser o potencial futuro por ser mais novo?
Same mas de certa forma o que vai determinar isso vai ser a próxima jornada. Se eles vencerem, eu acho que mentalmente a equipa não se vai aguentar. O nosso plantel também vê esta merda e este leite todo. Por mais que se tentem abstrair, a muitos deles é-lhes impossível não pensar nisto. Aliás foi assim que fomos buscar dois ou três campeonatos aos lamps, que eles já davam como certos.Se perdemos este campeonato, eu nunca mais me levanto de tanta azia com que vou ficar. Vai ser simplesmente impossível lidar.