Liga Portugal Betclic 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,633
21,724
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se perdemos este campeonato, eu nunca mais me levanto de tanta azia com que vou ficar. Vai ser simplesmente impossível lidar.

• Like
Reações: Penta e JPA84

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
470
517
Vi agora e é um excelente golo do Suarez.

Mas o Nacional estava a brincar, não estava?

Todo o posicionamento da defesa é um convite ao golo do Sporting. Se contra si Arouca acho que foi sobretudo muito mérito e alguma sorte, neste há muita azelhice.

Bem se o Nacional defender assim como defendeu neste último lance quando lá formos, só não ganharmos por milagre.
Como é possível o gajo do Nacional não dar um chutao para frente naquele lance, é que depois perde a bola para o lado onde só há jogadores do Sporting. Temos que sérios e na perdoar e no mínimo empatar com eles cá

• Like
Reações: JPA84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,696
3,163
Este gajo que os anda a safar consegue meter mais asco que o Gyo. Nunca, nunca pensei.
É melhor que o Sueco.
O Gyokeres dependia muito do físico para fazer o seu jogo mas este gajo é muito mais matador, tecnicamente é muito melhor e também se desmarca melhor.
O Arsenal foi buscar o gajo errado.

A mim não me faz confusão, é bom jogador e nós temos é de começar a abrir melhor a pestana porque eles têm acertado bem nos últimos anos.
Temos é que lhes dar a machadada final no Dragão mas antes temos de ganhar amanhã.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,526
91,781
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E vamos ganhar assim?
O pessoal ja devia ter percebido que para esse jogo, caso ganhemos amanha a prioridade numero 1 de Farioli é manter os 7 pontos de avanço.

Se der para ganhar melhor, mas nao esperem um Porto a correr demasiados riscos. E o que eu penso nada mais, mas ficarei muito surpreendido se for diferente.

E mais nao sei ate que ponto os Lagartos tambem irao arriscar muito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,058
8,551
3 gajos isolados na área aos 96
Depois de um Iniesta querer sair a jogar e dar uma bola ao sporting de frente para o jogo à entrada da área
O Margarida pode ser um excelente treinador e dizem ser Portista mas o gajo é um pé frio contra os rivais de Lisboa. Contra Benfica foi o que foi, da forma que perdeu hoje não há palavras.

Emprestar jogadores a equipas como o Nacional é tempo perdido.

Não compreendo como é que uma equipa que queira pontuar pode defender assim sem nenhum rigor. Há coisas que me fazem muita confusão.

• Like
Reações: Penta

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,994
10,607
Se perdemos este campeonato, eu nunca mais me levanto de tanta azia com que vou ficar. Vai ser simplesmente impossível lidar.
Same mas de certa forma o que vai determinar isso vai ser a próxima jornada. Se eles vencerem, eu acho que mentalmente a equipa não se vai aguentar. O nosso plantel também vê esta merda e este leite todo. Por mais que se tentem abstrair, a muitos deles é-lhes impossível não pensar nisto. Aliás foi assim que fomos buscar dois ou três campeonatos aos lamps, que eles já davam como certos.

• Triste
Reações: dragonfever