Não.Lamento que estejam todos em negação, embora perceba, mas sentar o melhor central da liga custou um jogo, é factual
Não.Lamento que estejam todos em negação, embora perceba, mas sentar o melhor central da liga custou um jogo, é factual
Acreditas mesmo que sofrias aqueles 2 golos de amador com o kiwior no lugar dele?

Estás e vais estar enganado. Eu acho é que a vinda do Thiago vai possibilitar dar descanso aos 2 titulares e, com isso, dar-nos o campeonato.Lamento que estejam todos em negação, embora perceba, mas sentar o melhor central da liga custou um jogo, é factual, e continuar a abdicar do melhor central do campeonato na posição dele vai custar o campeonato. Nada contra o Thiago, mas é o que é, espero estar enganado
Há poucas coisas de que gostava mais que dar-te razãoEstás e vais estar enganado. Eu acho é que a vinda do Thiago vai possibilitar dar descanso aos 2 titulares e, com isso, dar-nos o campeonato.
O primeiro golo é culpa do Thiago? O segundo aconteceu com o Thiago mas podia ter acontecido com o Kiwior. Aliás, se te lembras bem, no jogo com o regime para o campeonato, o Kiwior ia metendo um auto golo de forma parva só que a bola bateu na barra. Teve sorte.Acreditas mesmo que sofrias aqueles 2 golos de amador com o kiwior no lugar dele?![]()
Também espero que estejas enganado, mas repara... o Kiwior desde o inicio da época que tem sido o escolhido a descansar. Os profissionais devem saber o porquê e o que estão a fazer digo eu.Lamento que estejam todos em negação, embora perceba, mas sentar o melhor central da liga custou um jogo, é factual, e continuar a abdicar do melhor central do campeonato na posição dele vai custar o campeonato. Nada contra o Thiago, mas é o que é, espero estar enganado
Não é culpa mas acho que o funcionamento da defesa com ele era muito mais coordenado, tal como não houve culpa direta do Pepe nos golos que nos tiraram o campeonato em 18/19, mas a defesa funcionou melhor com o melhor central a titular até láO primeiro golo é culpa do Thiago? O segundo aconteceu com o Thiago mas podia ter acontecido com o Kiwior. Aliás, se te lembras bem, no jogo com o regime para o campeonato, o Kiwior ia metendo um auto golo de forma parva só que a bola bateu na barra. Teve sorte.
Que no fim o porto saia vencedor isso é que importa.Corretíssimo. Também já me disseram algumas vezes que algumas das minhas opiniões eram um disparate. Tive que encaixar e não guinchar, amigo.![]()
![]()
Espero que estejas certo porque o que interessa mesmo é sermos campeões.Estás e vais estar enganado. Eu acho é que a vinda do Thiago vai possibilitar dar descanso aos 2 titulares e, com isso, dar-nos o campeonato.
Nem é froma parva, é forma azarada, metes o pé ou perna à bola e ele vem com um efeito estranho.O primeiro golo é culpa do Thiago? O segundo aconteceu com o Thiago mas podia ter acontecido com o Kiwior. Aliás, se te lembras bem, no jogo com o regime para o campeonato, o Kiwior ia metendo um auto golo de forma parva só que a bola bateu na barra. Teve sorte.