Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.52

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.52 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,127
78,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lamento que estejam todos em negação, embora perceba, mas sentar o melhor central da liga custou um jogo, é factual, e continuar a abdicar do melhor central do campeonato na posição dele vai custar o campeonato. Nada contra o Thiago, mas é o que é, espero estar enganado
Estás e vais estar enganado. Eu acho é que a vinda do Thiago vai possibilitar dar descanso aos 2 titulares e, com isso, dar-nos o campeonato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,127
78,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acreditas mesmo que sofrias aqueles 2 golos de amador com o kiwior no lugar dele?
O primeiro golo é culpa do Thiago? O segundo aconteceu com o Thiago mas podia ter acontecido com o Kiwior. Aliás, se te lembras bem, no jogo com o regime para o campeonato, o Kiwior ia metendo um auto golo de forma parva só que a bola bateu na barra. Teve sorte.

• Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,270
17,008
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Lamento que estejam todos em negação, embora perceba, mas sentar o melhor central da liga custou um jogo, é factual, e continuar a abdicar do melhor central do campeonato na posição dele vai custar o campeonato. Nada contra o Thiago, mas é o que é, espero estar enganado
Também espero que estejas enganado, mas repara... o Kiwior desde o inicio da época que tem sido o escolhido a descansar. Os profissionais devem saber o porquê e o que estão a fazer digo eu.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
242
440
O primeiro golo é culpa do Thiago? O segundo aconteceu com o Thiago mas podia ter acontecido com o Kiwior. Aliás, se te lembras bem, no jogo com o regime para o campeonato, o Kiwior ia metendo um auto golo de forma parva só que a bola bateu na barra. Teve sorte.
Não é culpa mas acho que o funcionamento da defesa com ele era muito mais coordenado, tal como não houve culpa direta do Pepe nos golos que nos tiraram o campeonato em 18/19, mas a defesa funcionou melhor com o melhor central a titular até lá

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
297
278
Estás e vais estar enganado. Eu acho é que a vinda do Thiago vai possibilitar dar descanso aos 2 titulares e, com isso, dar-nos o campeonato.
Espero que estejas certo porque o que interessa mesmo é sermos campeões.
A vinda do Thiago deveria servir para isso mesmo, para dar algum descanso aos titulares ..... o problema é que agora ele é que é o titular e os outros vão descansar ou são desviados para outras posições.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,700
161,059
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem é froma parva, é forma azarada, metes o pé ou perna à bola e ele vem com um efeito estranho.
Foi o que sucedeu a ambos, puro azar.
Num felizmente a bola foi à barra.
No outro infelizmente foi para a baliza.

É futebol.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,488
2,938
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Talvez seja um erro, mas acho que devia jogar neste jogo juntamente com Kiwior e Bednarek.