É ao contrário, tens exatamente as mesmas bitcoins hoje, que tinhas ontem e que vais ter amanhã.Fdsss... Tinha 300€ em BTC.e a este ritmo qd acordar amanhã devo ter zero!!![]()
É ao contrário, tens exatamente as mesmas bitcoins hoje, que tinhas ontem e que vais ter amanhã.Fdsss... Tinha 300€ em BTC.e a este ritmo qd acordar amanhã devo ter zero!!![]()
Hoje apeteceu-me investir 150€, pareceu-me uma boa altura.2040? Olhe que não, olhe que não... será bem mais cedo.
Mas é uma boa compra agora, se descer para lá dos 7 cêntimos ainda melhor. Quem tiver possibilidade de comprar um saco de 100k HBAR vai fazer uns trocos jeitosos.
Engraçado que quando eu disse que HBAR era uma boa compra (postado exatamente às 23:31h) coincidiu com o preciso instante em que atingiu o preço mais baixo deste ano. E depois começou logo a subir.Hoje apeteceu-me investir 150€, pareceu-me uma boa altura.
Conclusão: colei-me ao instinto do milionário cá do burgo, e sou neste momento um feliz proprietário de mais de 1843.16 HBAR.![]()
Bem visto. Mas não faz mal, não espero nada menos que triplicar no curto prazo...Engraçado que quando eu disse que HBAR era uma boa compra (postado exatamente às 23:31h) coincidiu com o preciso instante em que atingiu o preço mais baixo deste ano. E depois começou logo a subir.
Basicamente se tivesses comprado ontem durante a hora em que tivemos esta conversa terias entrado a 7,5 cêntimos e já tinhas ganhos de ~16% em meio dia:
![]()
Insider ou toque de midas? Não vou revelar.![]()
Não, até já está acima dos 9 cêntimos.Continua a 7 cêntimos.
Tem extamente as mesmas bitcoins mas o valor delas desceu....Ou seja, já não tem 300€, tem menos. Como pode ter mais se o valor unitátio da bitcoin voltar a subir.É ao contrário, tens exatamente as mesmas bitcoins hoje, que tinhas ontem e que vais ter amanhã.![]()
Sim, em euros.Não, até já está acima dos 9 cêntimos.
![]()
Se calhar estás a ver em euros e não em dólares.
Estamos a dizer a mesma coisa.Tem extamente as mesmas bitcoins mas o valor delas desceu....Ou seja, já não tem 300€, tem menos. Como pode ter mais se o valor unitátio da bitcoin voltar a subir.
Pronto, então para ti ontem esteve a 6 cêntimos quando fizeste a pergunta.Sim, em euros.
Vejo sempre em euros.
Sim, mas o que ele disse está certo. Pode ter 0 se a Bitcoin chegar a valer 0 ou perto disso. Terá as mesmas bitcoins mas o valor unitário dela pode vir a ser 0. Como pode vir a ser 100k.Estamos a dizer a mesma coisa.![]()
É como o Zaidu, provavelmente até pode valer zero.Sim, mas o que ele disse está certo. Pode ter 0 se a Bitcoin chegar a valer 0 ou perto disso. Terá as mesmas bitcoins mas o valor unitário dela pode vir a ser 0. Como pode vir a ser 100k.
Se me pudesse dar ao luxo de gastar esse valor mais rapidamente comprava uma btc se baixasse para o patamar dos 30/40k.Pronto, então para ti ontem esteve a 6 cêntimos quando fizeste a pergunta.
![]()
E agora já subiu quase 18%.
![]()
Se tivesses comprado o saco de 100k Hbar já tinhas ganho quase uns 2000 euros.
Eu estava a dizer 100k HBAR, não é 100k euros em HBAR.Se me pudesse dar ao luxo de gastar esse valor mais rapidamente comprava uma btc se baixasse para o patamar dos 30/40k.
Achas que vai atingir isso lá para finais de Setembro ?
Eu tenho aqui a papa toda escrita, quase tudo a bater certo com o que eu disse com mais de um ano de antecedência.Mas como já disse aqui, o mercado é cíclico. Os picos da BTC são muito altos, mas mesmo sem desastres financeiros também há quedas estrondosas. Não é inédito ver todo o espaço crypto a desvalorizar na ordem dos 40-50% no espaço de apenas alguns meses e de forma gradual após atingir um novo ATH. O halving já começa a ficar para trás, por isso é bom ter em atenção os sinais a partir de agora.
Se tocarmos perto dos 100k antes do final do ano, espero no mínimo uma correção de volta para os 80-85k pouco tempo depois. Vai haver muita gente a vender, porque ter 1 BTC = 6 dígitos é uma barreira psicológica de proporções épicas. Eu conto vender assim entre os 95-98k (só para o caso de não atingirmos os 100k flat) e recomprar toda a posição com esses tais 15-20% de desconto. Vamos ver se temporizo bem o mercado e se não me arrependo de não ter vendido já hoje a 90k.
A partir daí, já entra muito na especulação. O ideal era termos uma época de altcoins algures em 2025 e a durar uns dois meses (aqui é que se faz dinheiro a sério) enquanto BTC consolida perto dos 100k. Depois um novo ATH por volta do Verão de 2025 e... bear market de um ano até aos 50k.
Se estiver completamente enganado e continuar a subir para lá dos 100k sem nenhuma correção, também caguei sinceramente. Não volto a comprar a um preço mais alto, já fiz o que tinha a fazer.