CryptoMoedas

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,317
2,043
2040? Olhe que não, olhe que não... será bem mais cedo.

Mas é uma boa compra agora, se descer para lá dos 7 cêntimos ainda melhor. Quem tiver possibilidade de comprar um saco de 100k HBAR vai fazer uns trocos jeitosos.
Hoje apeteceu-me investir 150€, pareceu-me uma boa altura.
Conclusão: colei-me ao instinto do milionário cá do burgo, e sou neste momento um feliz proprietário de mais de 1843.16 HBAR. :giggle:

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,550
36,613
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje apeteceu-me investir 150€, pareceu-me uma boa altura.
Conclusão: colei-me ao instinto do milionário cá do burgo, e sou neste momento um feliz proprietário de mais de 1843.16 HBAR. :giggle:
Engraçado que quando eu disse que HBAR era uma boa compra (postado exatamente às 23:31h) coincidiu com o preciso instante em que atingiu o preço mais baixo deste ano. E depois começou logo a subir.

Basicamente se tivesses comprado ontem durante a hora em que tivemos esta conversa terias entrado a 7,5 cêntimos e já tinhas ganhos de ~16% em meio dia:

Insider ou toque de midas? Não vou revelar. 🧐

• Haha
  • Wow
Reações: Tails e MiguelDeco

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,317
2,043
Engraçado que quando eu disse que HBAR era uma boa compra (postado exatamente às 23:31h) coincidiu com o preciso instante em que atingiu o preço mais baixo deste ano. E depois começou logo a subir.

Basicamente se tivesses comprado ontem durante a hora em que tivemos esta conversa terias entrado a 7,5 cêntimos e já tinhas ganhos de ~16% em meio dia:

Insider ou toque de midas? Não vou revelar. 🧐
Bem visto. Mas não faz mal, não espero nada menos que triplicar no curto prazo... :cool: