Se eu pudesse pedir uma coisa… voltem a cantar a música “Sou, Super Dragão eu sou… para todo o lado eu vou… só para te ver ganhar!”
Não foi preso, mas ficou interdito por issoO Madureira foi preso por agredir adeptos do FCP… mas nunca foi preso por agredir adeptos dos rivais… o que nos deve levar a colocar em causa o seu verdadeiro comprometimento com a defesa do FCP…
Mas nós estivemos por cima em algum momento do jogo? Quando o highlight da primeira parte é a pirotecnia está muita coisa explicada.São burros
Ponto final. E levaram tremenda assobiadela dos próprios adeptos por serem burros.
Abrir uma tochada quando a equipa estava por cima?
Eu até me estou a cagar para tochadas e as coisas que os "ultras" fazem.
Há quem goste e quem não goste mas por mim tudo bem.
Agora não se pode fazer este tipo de coisas, a quebrar o ritmo da equipa quando estamos por cima.
É só estupido.
Quantas multas é que as duas claques pagaram até agora? Zero e vai continuar assim.Está aqui uma excelente oportunidade para vermos se AVB vai ou não cumprir o que está estipulado no Protocolo - no que concerne ao pagamento de multas e estragos.
Por isso é que eu digo, vamos ver o que faz AVB:Quantas multas é que as duas claques pagaram até agora? Zero e vai continuar assim.
Os protocolos são para inglês ver, por alguma razão ele não os leva a votos numa AG.
É ver o histórico de multas só nesta época e tens a resposta. E aqui ainda vão tendo algum juízo, as do benfica é jogo sim jogo sim.Por isso é que eu digo, vamos ver o que faz AVB:
"Sempre que o FC Porto seja objeto de sanção, multa ou coima por entidades desportivas ou civis, por condutas imputadas aos associados das claques, estão previstas reduções de alocação de bilhetes", pode ler-se nos documentos. As penalizações são distribuídas da seguinte forma:
- Multa de de 4.500 euros a 10 mil euros: menos 10 por cento de bilhetes;
- Multa de 10 a 15 mil euros: menos 25 por cento;
- Multa de 15 a 35 mil euros: menos 50 por cento;
- Multa de 35 a 50 mil euros ou jogo à porta fechada ou interdição: menos 75 por cento;
- Multa superior a 50 mil euros ou sanção de derrota ou desclassificação: 100 por cento;
A Autarquia de Utrecht já nos mandou uma conta de mais de 100.000€. Vamos ver qual é a multa deste jogo com o Sporting, que não vai ser barata. E vamos ver se AVB é homem de palavra ou se realmente o protocolo é só um maço de folhas grosso demais para limpar o cu...
Bando de anormais!!!São burros
Ponto final. E levaram tremenda assobiadela dos próprios adeptos por serem burros.
Abrir uma tochada quando a equipa estava por cima?
Eu até me estou a cagar para tochadas e as coisas que os "ultras" fazem.
Há quem goste e quem não goste mas por mim tudo bem.
Agora não se pode fazer este tipo de coisas, a quebrar o ritmo da equipa quando estamos por cima.
É só estupido.