Super Dragões

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,852
32,678
Conquistas
1
Se eu pudesse pedir uma coisa… voltem a cantar a música “Sou, Super Dragão eu sou… para todo o lado eu vou… só para te ver ganhar!”

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,975
11,361
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
São burros
Ponto final. E levaram tremenda assobiadela dos próprios adeptos por serem burros.
Abrir uma tochada quando a equipa estava por cima?

Eu até me estou a cagar para tochadas e as coisas que os "ultras" fazem.
Há quem goste e quem não goste mas por mim tudo bem.
Agora não se pode fazer este tipo de coisas, a quebrar o ritmo da equipa quando estamos por cima.
É só estupido.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
366
398
Os dois ou três animais (acho que não foram mais) que depois dos avisos nos ecrãs resolveram voltar a acender as tochas deviam ser identificados e banidos.

Os que fizeram em grupo no inicio tem um atraso, mas depois do clube fazer um pedido e acharem que era o momento para insistir no mesmo só deviam ter um destino.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,049
1,353
Otários do caralho, foderam nos bem o final da primeira parte com aquela tochada quando estavamos por cima. Se a tivessem guardado para o final do jogo tinha dado mais jeito.

Jogo grande, decisivo, e não conseguem apoiar e fazer-se ouvir, quanto mais abafar os lagartos.

não tenho nada contra nem nunca tive, mas estimo bem que se fodam, e da minha parte era protocolo rasgado. Se for eventualmente a AG da minha parte está decido

• Like
Reações: Dragao_man

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,466
1,995
São burros
Ponto final. E levaram tremenda assobiadela dos próprios adeptos por serem burros.

Agora não se pode fazer este tipo de coisas, a quebrar o ritmo da equipa quando estamos por cima.
É só estupido.
Mas nós estivemos por cima em algum momento do jogo? Quando o highlight da primeira parte é a pirotecnia está muita coisa explicada.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,928
34,121
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está aqui uma excelente oportunidade para vermos se AVB vai ou não cumprir o que está estipulado no Protocolo - no que concerne ao pagamento de multas e estragos.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,675
2,278
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está aqui uma excelente oportunidade para vermos se AVB vai ou não cumprir o que está estipulado no Protocolo - no que concerne ao pagamento de multas e estragos.
Quantas multas é que as duas claques pagaram até agora? Zero e vai continuar assim.

Os protocolos são para inglês ver, por alguma razão ele não os leva a votos numa AG.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,928
34,121
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quantas multas é que as duas claques pagaram até agora? Zero e vai continuar assim.

Os protocolos são para inglês ver, por alguma razão ele não os leva a votos numa AG.
Por isso é que eu digo, vamos ver o que faz AVB:

"Sempre que o FC Porto seja objeto de sanção, multa ou coima por entidades desportivas ou civis, por condutas imputadas aos associados das claques, estão previstas reduções de alocação de bilhetes", pode ler-se nos documentos. As penalizações são distribuídas da seguinte forma:

- Multa de de 4.500 euros a 10 mil euros: menos 10 por cento de bilhetes;

- Multa de 10 a 15 mil euros: menos 25 por cento;

- Multa de 15 a 35 mil euros: menos 50 por cento;

- Multa de 35 a 50 mil euros ou jogo à porta fechada ou interdição: menos 75 por cento;

- Multa superior a 50 mil euros ou sanção de derrota ou desclassificação: 100 por cento;

A Autarquia de Utrecht já nos mandou uma conta de mais de 100.000€. Vamos ver qual é a multa deste jogo com o Sporting, que não vai ser barata. E vamos ver se AVB é homem de palavra ou se realmente o protocolo é só um maço de folhas grosso demais para limpar o cu...

• Like
Reações: Dagerman

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,675
2,278
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por isso é que eu digo, vamos ver o que faz AVB:

"Sempre que o FC Porto seja objeto de sanção, multa ou coima por entidades desportivas ou civis, por condutas imputadas aos associados das claques, estão previstas reduções de alocação de bilhetes", pode ler-se nos documentos. As penalizações são distribuídas da seguinte forma:

- Multa de de 4.500 euros a 10 mil euros: menos 10 por cento de bilhetes;

- Multa de 10 a 15 mil euros: menos 25 por cento;

- Multa de 15 a 35 mil euros: menos 50 por cento;

- Multa de 35 a 50 mil euros ou jogo à porta fechada ou interdição: menos 75 por cento;

- Multa superior a 50 mil euros ou sanção de derrota ou desclassificação: 100 por cento;

A Autarquia de Utrecht já nos mandou uma conta de mais de 100.000€. Vamos ver qual é a multa deste jogo com o Sporting, que não vai ser barata. E vamos ver se AVB é homem de palavra ou se realmente o protocolo é só um maço de folhas grosso demais para limpar o cu...
É ver o histórico de multas só nesta época e tens a resposta. E aqui ainda vão tendo algum juízo, as do benfica é jogo sim jogo sim.

A autarquia de Utrecht até pode pedir 1 milhão, foram identificados adeptos é mandar-lhes a fatura.

Istambul

Superior
8 Janeiro 2026
19
20
São burros

É só estupido.
Bando de anormais!!!

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
741
1,086
A direção tem que tomar medidas contra estes idiotas. E os sócios que votaram nesta direção para haver uma mudança tem que exigir que o clube não permita este tipo de atitudes , para não falar das cenas que se passam nos balnearios das equipas adversarias/arbitros e dos apanha bolas. mas isso ´noutro tópico