Não foi preso, mas ficou interdito por issoO Madureira foi preso por agredir adeptos do FCP… mas nunca foi preso por agredir adeptos dos rivais… o que nos deve levar a colocar em causa o seu verdadeiro comprometimento com a defesa do FCP…
Mas nós estivemos por cima em algum momento do jogo? Quando o highlight da primeira parte é a pirotecnia está muita coisa explicada.São burros
Ponto final. E levaram tremenda assobiadela dos próprios adeptos por serem burros.
Abrir uma tochada quando a equipa estava por cima?
Eu até me estou a cagar para tochadas e as coisas que os "ultras" fazem.
Há quem goste e quem não goste mas por mim tudo bem.
Agora não se pode fazer este tipo de coisas, a quebrar o ritmo da equipa quando estamos por cima.
É só estupido.
Quantas multas é que as duas claques pagaram até agora? Zero e vai continuar assim.Está aqui uma excelente oportunidade para vermos se AVB vai ou não cumprir o que está estipulado no Protocolo - no que concerne ao pagamento de multas e estragos.
Por isso é que eu digo, vamos ver o que faz AVB:Quantas multas é que as duas claques pagaram até agora? Zero e vai continuar assim.
Os protocolos são para inglês ver, por alguma razão ele não os leva a votos numa AG.
É ver o histórico de multas só nesta época e tens a resposta. E aqui ainda vão tendo algum juízo, as do benfica é jogo sim jogo sim.Por isso é que eu digo, vamos ver o que faz AVB:
"Sempre que o FC Porto seja objeto de sanção, multa ou coima por entidades desportivas ou civis, por condutas imputadas aos associados das claques, estão previstas reduções de alocação de bilhetes", pode ler-se nos documentos. As penalizações são distribuídas da seguinte forma:
- Multa de de 4.500 euros a 10 mil euros: menos 10 por cento de bilhetes;
- Multa de 10 a 15 mil euros: menos 25 por cento;
- Multa de 15 a 35 mil euros: menos 50 por cento;
- Multa de 35 a 50 mil euros ou jogo à porta fechada ou interdição: menos 75 por cento;
- Multa superior a 50 mil euros ou sanção de derrota ou desclassificação: 100 por cento;
A Autarquia de Utrecht já nos mandou uma conta de mais de 100.000€. Vamos ver qual é a multa deste jogo com o Sporting, que não vai ser barata. E vamos ver se AVB é homem de palavra ou se realmente o protocolo é só um maço de folhas grosso demais para limpar o cu...
Bando de anormais!!!São burros
Ponto final. E levaram tremenda assobiadela dos próprios adeptos por serem burros.
Abrir uma tochada quando a equipa estava por cima?
Eu até me estou a cagar para tochadas e as coisas que os "ultras" fazem.
Há quem goste e quem não goste mas por mim tudo bem.
Agora não se pode fazer este tipo de coisas, a quebrar o ritmo da equipa quando estamos por cima.
É só estupido.