O verme do fanhoso insulta o maior de todos nós, o presidente mais titulado do futebol mundial, diz que ganhamos os títulos com corrupção( cospe na nossa história), e ainda nos vamos sentar ao lado dele? Presidente.. por favor.. por favor CARALHO!
aos 95 minutos começaram a tirar os cones, mas as bolas estavam lá , em certos pontos ainda tinhas os cones com a bola. o mais curioso e´que atrás da baliza do Diogo Costa as bolas estavam la ainda, e se virem aos 95 minutos há um ponta pé de baliza para o sporting e o mesmo foi efectuado em 30 segundos , não houveram atrasos na reposição.Inadmissível. A ser verdade é duma figurinha parola.
O karma é fodido.
Então... conta-nos...Enfim, revelador de muita coisa…
A cena dos jornais é um não-assunto, uma vez que já lá estão há quilhões de anos, coisa facilmente comprovada:Mais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.
As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.
Viu-se bem com o resultado e o balde de merda que nos caiu no fim.
Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.
Zero sentido.
Sim, como se tivéssemos de optar por ser estúpidos ou muito estúpidos...Para as osgas: Eu cá prefiro ter apanha bolas a esconder bolas do que um jogador sénior a agredir um apanha bolas… mas isso sou eu, que não percebo nada disto.
Foi bonito? Não, mas também não me incomoda particularmente. Mas da maneira que as virgens ofendidas lagartas e da comunicação social estão a falar parece que se cometeu um crime. Que olhem para dentro e vejam os telhados de vidro, que são bem piores que os nossos.Sim, como se tivéssemos de optar por ser estúpidos ou muito estúpidos...
Com isto já concordo. Agora, a imagem que tudo isso passa para os jogadores é que tínhamos de estar borrados. E como se viu, 15 minutos metidos no buraco...deu merdaFoi bonito? Não, mas também não me incomoda particularmente. Mas da maneira que as virgens ofendidas lagartas e da comunicação social estão a falar parece que se cometeu um crime. Que olhem para dentro e vejam os telhados de vidro, que são bem piores que os nossos.
Isto não devia dar direito a suspensão?? Porque é que este tipo de insultos são permitidos aqui? Ficam as questões. Obrigado.Este Trapattonni da Temu,
O Farioli quer que o Samu lance os foguetes e apanhe as canas ao mesmo tempo....O que queres que o Samu faça, quando tens dois extremos que produzem bola??
É o Samu que tem de criar jogo e meter as oportunidades que a equipa não produz??
Porque estamos fodidos da cabeça!!Isto não devia dar direito a suspensão?? Porque é que este tipo de insultos são permitidos aqui? Ficam as questões. Obrigado.
Não é insultoIsto não devia dar direito a suspensão?? Porque é que este tipo de insultos são permitidos aqui? Ficam as questões. Obrigado.
Trapatoni da Temu não é insulto? Ok........Não é insulto
Até porque o Trappatoni ganhou 7 ligas italianas, 1 liga alemã, 1 liga portuguesa, 3 taças uefas, 1 liga dos campeões, 1 taça das taças, 1 campeonato do mundo e 1 supertaça europeia
Ficava mais preocupado se fosse o novo De Zerbi![]()
É VERDADE A MERDA FOI TANTA ONTEM QUE NEM TINHA REPARADO....O verme do fanhoso insulta o maior de todos nós, o presidente mais titulado do futebol mundial, diz que ganhamos os títulos com corrupção( cospe na nossa história), e ainda nos vamos sentar ao lado dele? Presidente.. por favor.. por favor CARALHO!
Quando ganhar os títulos passa a ser Trappatoni da ChanelTrapatoni da Temu não é insulto? Ok........