Mas ainda vamos a tempo de usar o para-quedas. É aguardar. Jogo a jogoEstás em negação amigo
A lesão do samu é um tiro no porta aviões.
Mas ainda vamos a tempo de usar o para-quedas. É aguardar. Jogo a jogoEstás em negação amigo
Também não me parece que o Farioli faça uma mudança tão drástica, tendo em conta que o padrão tem sido precisamente o opostoNão acho que Farioli vá sequer ponderar isso. Jogar com falso 9 (assumindo Rodrigo Mora) até seria, na teoria, favorável a elementos como o Sainz e Pepê em termos de abertura de espaços a explorar (diagonais interiores), mas é uma mudança demasiado arrojada.
Não vale a pena pensar nisso.
ok, amigo, mas o teu avatar é o mielcarski, que, salvo erro, nunca deve ter marcado + do que 5 golos na mesma épocaAinda ides engolir as palavras sobre o Gul. Tenha ele a continuidade de aposta que deram ao Samu esta época e não marca menos do que ele. Mais, não passa o jogo todo a perder bolas que não consegue dominar com os pés.
Gul pode ainda não ser um PL à altura da nossa História, mas acredito que pode fazer melhor segunda volta que a 1@ do Samu
O povo podia ter um bocado mais de respeito por um rapaz que já nos deu pontos em 2 competições diferentes esta épocaO gül é horrível.
Não é exagero. Já tivemos vantagens maiores no passado e fomos ultrapassados, assim como o contrário.Que exagero! Estamos em Primeiro com 4 de avanço para o segundo (que são 5 na prática) e 7 para o terceiro.
Vamos ver se não caímos no playoff da despromoção.
Não pode ser tiro no porta-aviões.Estás em negação amigo
Não erstou. Eu sou dos que menos aprecia o estilo do Samu aqui, nunca escondi isso ainda ele marcava em barda. Admito que ele melhorou um pouco o jogo associativo e obviamente era o nosso maior matador mas também acho que as equipas já sabiam anulá-lo, sabiam que os agarrões constantes não são punidos porque ele é grande e maçudo e conseguiam travá-lo relativamente bem. Sem o Samu o nosso jogo vai reinventar-se mas ganhará também mais dinâmica nos apoios. Tu não gostas do Gul mas o Gul nunca teve a continuidade do Samu. O Gul é bem melhor nos apoios que o Samu mas perde na finalização. No entanto, não sabemos o que pode dar o Gul com continuidade. Eu sei que não é o cenário ideal mas não é negação, acho mesmo que a equipa pode encontrar soluções para isto.Estás em negação amigo
Epa ontem notou -se muito a diferença entre ele e o Samu..O povo podia ter um bocado mais de respeito por um rapaz que já nos deu pontos em 2 competições diferentes esta época
Mas como não corre feito maluco nem é um avançado "normal" falam dele como se fosse o Tozé Marreco
Se calhar, pela idade, não sei, conheces o Mielcarski pelo zerozero. O pessoal Cota como eu que te explique.ok, amigo, mas o teu avatar é o mielcarski, que, salvo erro, nunca deve ter marcado + do que 5 golos na mesma época
Não se notou diferença nenhumaEpa ontem notou -se muito a diferença entre ele e o Samu..
Respeito opinião mas não concordo, se fizeres pressão na frente tens a possibilidade de recuperar bolas em zonas muito mais altas do terreno e criar mais problemas as equipas adversárias, como aconteceu no início da época em que jogamos muito bem. Com o Bloco baixo e com a nossa lentidão e falta de criatividade a sair é toda mais complicadoQue se deve a incapacidade da malta da frente em criar perigo e tem zero que ver com o baixar linhas ou não baixar linhas
Ontem podia lá estar o Jardel. Tivemos um jogo ofensivo de merda. Mas puxa o golo atrás. Vê quem ganha a bola que dá o lance do goloEpa ontem notou -se muito a diferença entre ele e o Samu..
Os números mostram que és das equipas da Europa com maiores índices de pressingRespeito opinião mas não concordo, se fizeres pressão na frente tens a possibilidade de recuperar bolas em zonas muito mais altas do terreno e criar mais problemas as equipas adversárias, como aconteceu no início da época em que jogamos muito bem. Com o Bloco baixo e com a nossa lentidão e falta de criatividade a sair é toda mais complicado
Não vejo nada de especial no gülNão se notou diferença nenhuma
Criaste pouco ou nada com 1 em campo e pouco ou nada com o outro
E a pressão na primeira fase foi ineficaz quer com um quer com o outro
Pelo menos com o Deniz sei que não se vai perder bolas em corredor central quando for solicitado o apoio
era pequenito mas lembro-me deleSe calhar, pela idade, não sei, conheces o Mielcarski pelo zerozero. O pessoal Cota como eu que te explique.![]()