Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Confucio

Lugar Anual
16 Abril 2018
607
1,055
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Muita pena pelo Samu, sempre deu tudo pelo nosso clube e não merecia, agora espero que não lhe afete (muito) a carreira a longo prazo e que ainda sejamos felizes com ele

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,290
35
Lisboa
Não acho que Farioli vá sequer ponderar isso. Jogar com falso 9 (assumindo Rodrigo Mora) até seria, na teoria, favorável a elementos como o Sainz e Pepê em termos de abertura de espaços a explorar (diagonais interiores), mas é uma mudança demasiado arrojada.
Não vale a pena pensar nisso.
Também não me parece que o Farioli faça uma mudança tão drástica, tendo em conta que o padrão tem sido precisamente o oposto

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ainda ides engolir as palavras sobre o Gul. Tenha ele a continuidade de aposta que deram ao Samu esta época e não marca menos do que ele. Mais, não passa o jogo todo a perder bolas que não consegue dominar com os pés.
Gul pode ainda não ser um PL à altura da nossa História, mas acredito que pode fazer melhor segunda volta que a 1@ do Samu
ok, amigo, mas o teu avatar é o mielcarski, que, salvo erro, nunca deve ter marcado + do que 5 golos na mesma época

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,431
4,358
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que exagero! Estamos em Primeiro com 4 de avanço para o segundo (que são 5 na prática) e 7 para o terceiro.
Vamos ver se não caímos no playoff da despromoção.
Não é exagero. Já tivemos vantagens maiores no passado e fomos ultrapassados, assim como o contrário.
Acabamos de perder o nosso melhor avançado numa fase em que temos tido dificuldades em marcar, quando o suplente dele já encostou também até ao fim da época e as alternativas são o Gul que em ano e meio não mostrou capacidade para ser mais do que uma alternativa a espaços e Moffi que chegou em final de Janeiro e além de ter que se adaptar, tem tido pouco tempo de jogo desde Novembro. Além de ser uma incógnita e alguém com características diferentes das do Samu.
O Samu era um dos pilares da equipa e aquele a par do Frodholt que não tinha uma alternativa válida.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,944
11,304
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estás em negação amigo

A lesão do samu é um tiro no porta aviões.
Não pode ser tiro no porta-aviões.
Fomos buscar o Moffi para uma eventualidade deste género.
O Moffi, o Gul e o resto da equipa têm de se adaptar para suprimir a falta que vai fazer o Samu.

Confucio

Lugar Anual
16 Abril 2018
607
1,055
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação ao tempo de paragem, o moura teve uma lesão com exatamente a mesma descrição no site do Braga, entorse do joelho com lesão no ligamento cruzado anterior, davam 6 meses mas parou 279 dias segundo o transfermarkt

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,147
Estás em negação amigo

A lesão do samu é um tiro no porta aviões.
Não erstou. Eu sou dos que menos aprecia o estilo do Samu aqui, nunca escondi isso ainda ele marcava em barda. Admito que ele melhorou um pouco o jogo associativo e obviamente era o nosso maior matador mas também acho que as equipas já sabiam anulá-lo, sabiam que os agarrões constantes não são punidos porque ele é grande e maçudo e conseguiam travá-lo relativamente bem. Sem o Samu o nosso jogo vai reinventar-se mas ganhará também mais dinâmica nos apoios. Tu não gostas do Gul mas o Gul nunca teve a continuidade do Samu. O Gul é bem melhor nos apoios que o Samu mas perde na finalização. No entanto, não sabemos o que pode dar o Gul com continuidade. Eu sei que não é o cenário ideal mas não é negação, acho mesmo que a equipa pode encontrar soluções para isto.

• Triste
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
O povo podia ter um bocado mais de respeito por um rapaz que já nos deu pontos em 2 competições diferentes esta época

Mas como não corre feito maluco nem é um avançado "normal" falam dele como se fosse o Tozé Marreco
Epa ontem notou -se muito a diferença entre ele e o Samu..

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,417
1,306
Nehuén, Luuk, e agora o Samu, tudo na mesma época... uns a ganhar à não sei quantos jogos para lá dos 90, nós é isto, pqp...que azar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,720
77,768
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Epa ontem notou -se muito a diferença entre ele e o Samu..
Não se notou diferença nenhuma

Criaste pouco ou nada com 1 em campo e pouco ou nada com o outro

E a pressão na primeira fase foi ineficaz quer com um quer com o outro

Pelo menos com o Deniz sei que não se vai perder bolas em corredor central quando for solicitado o apoio

• Like
Reações: Flames e Smothhh

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,765
3,852
Que se deve a incapacidade da malta da frente em criar perigo e tem zero que ver com o baixar linhas ou não baixar linhas
Respeito opinião mas não concordo, se fizeres pressão na frente tens a possibilidade de recuperar bolas em zonas muito mais altas do terreno e criar mais problemas as equipas adversárias, como aconteceu no início da época em que jogamos muito bem. Com o Bloco baixo e com a nossa lentidão e falta de criatividade a sair é toda mais complicado

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Respeito pelo Gul é uma coisa, dizer que ele não tem qualidade para ser jogador do FC Porto é outra.

Que o Moffi seja o que precisamos, caso contrário, é uma perda crucial esta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,720
77,768
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Respeito opinião mas não concordo, se fizeres pressão na frente tens a possibilidade de recuperar bolas em zonas muito mais altas do terreno e criar mais problemas as equipas adversárias, como aconteceu no início da época em que jogamos muito bem. Com o Bloco baixo e com a nossa lentidão e falta de criatividade a sair é toda mais complicado
Os números mostram que és das equipas da Europa com maiores índices de pressing

E isto não é uma opinião é facto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Não se notou diferença nenhuma

Criaste pouco ou nada com 1 em campo e pouco ou nada com o outro

E a pressão na primeira fase foi ineficaz quer com um quer com o outro

Pelo menos com o Deniz sei que não se vai perder bolas em corredor central quando for solicitado o apoio
Não vejo nada de especial no gül

Nao conseguiu segurar uma bola e a pressionar é 3x pior.