FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,105
243,530
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Trocava o Oskar pelo Borja, não porque ache bem mas porque acho que vai ser a opção de Farioli. Ou no limite mete o Moffi na ala. Tenho a sensação que ele ainda só vai usar o Oskar como joker, não como titular e muito menos numa deslocação como essa. De resto, acredito que o Mora jogue de início. E na esquerda, só sobra o Zaidu. Também não excluiria a possibilidade de o Rosário jogar lá mas acho que o Rosário vai ser preciso para o meio-campo, no decorrer do jogo.
O Martim vai jogar de início

• Like
Reações: Xabiote

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,434
760
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Chego à conclusão que quanto mais as gerações passam, mais adeptos de sapatinho de porcelana (AKA mansos e que valorizam mais uma pseudo imagem de moralistas) vamos tendo e menos portistas aguerridos e concientes do ambiente tugão.

Aliás já vêm mandar bocas "não foi para isto que votei no AVB".
Sim não foi, foi para ele andar de fato e gravata a "apaziguar" espera lá.

Curioso, quando andamos na merda nunca somos problema nem nunca somos "mauzões".

Há adeptos que nem se importavam se lhes fossem ao dito, desde que fosse com salamaleques e elevação moral.
PQP, ver a cultura Porto desaparecer e ser substituida pela cultura massificada de redes sociais e virtude plástica é uma dor.
Entre não concordar que se escondam as bolas e se roube a toalha ao GR adversário e colocar o traseiro ao dispor de terceiros há muito, muito, mesmo muito, espaço para meio termos.
Vê a liga inglesa e diz se vês episódios semelhantes...
Sabes onde se vê episódios semelhantes na CAN. Eu prefiro retirar exemplos e aprender com a melhor liga do mundo, não com a CAN

• Like
Reações: Dagerman e Bitaites

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
182
423
Balteiro
Entre não concordar que se escondam as bolas e se roube a toalha ao GR adversário e colocar o traseiro ao dispor de terceiros há muito, muito, mesmo muito, espaço para meio termos.
Sabes onde se vê episódios semelhantes na CAN. Eu prefiro retirar exemplos e aprender com a melhor liga do mundo, não com a CAN
O conceito didático não é passível de ser aplicado no Tugāo quando tens uma Federação fantoche de lucros, uma Liga com dirigentes cirurgicamente colocados pelos rivais e uma comunicação social tão facciosa como ferrenha perante os interesses e melhor status dos clubes da capital.

Se a bitola do campeonato português não segue as passadas da Liga Inglesa não é certamente por culpa do FC Porto.

Mas tu não estás preparado para esta conversa....

• Like
Reações: Edgar Siska

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,773
1,406
Chego à conclusão que quanto mais as gerações passam, mais adeptos de sapatinho de porcelana (AKA mansos e que valorizam mais uma pseudo imagem de moralistas) vamos tendo e menos portistas aguerridos e concientes do ambiente tugão.

Curioso, quando andamos na merda nunca somos problema nem nunca somos "mauzões".

Há adeptos que nem se importavam se lhes fossem ao dito, desde que fosse com salamaleques e elevação moral.
PQP, ver a cultura Porto desaparecer e ser substituida pela cultura massificada de redes sociais e virtude plástica é uma dor.
não se entende mesmo, basta ligar a tv, ver todos os canais que emitem de Lisboa e os comentários e análises.

Eu acho mesmo que tendo nos um canal de tv porque não gozar à brava com os rivais! Podemos ser mesquinhos, até porcalhões e provocadores seja individualizando seja generalizando o ridículo daquilo que fazem.

o que não falta é material televisivo para ridicularizar e humilhar os rivais, o que se faz na receção a estes fdp tem de se começar a fazer na nossa tv, existe liberdade de expressão ou não! Só vale para uns dos lados?

é enxovalhar as figuras e os clubes de lixoboa, é utilizar o calão, a comédia, o drama ! Haja criatividade e nós temos de sobra.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,351
7,269
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ontem fiz tudo direito, cheguei atrasado, q dá (quase) sempre sorte, até levei com chuva entre a estação de metro e o estádio, q começo a achar q tb dá sorte, apesar desta não me agradar. 🤭 E dp de tudo isto, a porcaria da bola do penalty havia de ressaltar para o meio da área!? Foi um balde de água fria. :(
E agora chego aqui para confirmar q as lesões vão nos atrapalhar mais do q seria previsto. Não vão ser tempos fáceis, mas todos unidos havemos de chegar ao objetivo! 💙

• Like
Reações: Azul Escuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,614
91,961
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem fiz tudo direito, cheguei atrasado, q dá (quase) sempre sorte, até levei com chuva entre a estação de metro e o estádio, q começo a achar q tb dá sorte, apesar desta não me agradar. 🤭 E dp de tudo isto, a porcaria da bola do penalty havia de ressaltar para o meio da área!? Foi um balde de água fria. :(
E agora chego aqui para confirmar q as lesões vão nos atrapalhar mais do q seria previsto. Não vão ser tempos fáceis, mas todos unidos havemos de chegar ao objetivo! 💙
Fdxx e eu a pensar que a culpa era do Moura…🤔🤔🤔

• Haha
Reações: cybersoze35

Xabiote

25 Maio 2014
1,434
760
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O conceito didático não é passível de ser aplicado no Tugāo quando tens uma Federação fantoche de lucros, uma Liga com dirigentes cirurgicamente colocados pelos rivais e uma comunicação social tão facciosa como ferrenha perante os interesses e melhor status dos clubes da capital.

Se a bitola do campeonato português não segue as passadas da Liga Inglesa não é certamente por culpa do FC Porto.

Mas tu não estás preparado para esta conversa....
Não é exclusivamente culpa do FC Porto. É muito por responsabilidade dos 3 grandes e de grande parte dos dirigentes do futebol Português.

Eu não me revejo neste tipo de comportamento.

Edit: A questão da comunicação social concordo

Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,011
161,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rocha já deu uma boa resposta.
Achar que só porque nós vamos ser uns queridos da nossa parte, magicamente eles vão fazer o futebol português um primado de correcção é para lá de utópico. Sei que o dizes por bem. Mas é completamente naïve para ser assim suave.

A ideia base é seguinte:

Osgas e panelas disputam os títulos, outros fazem figura de pato sentado?
O futebol português está uma maravilha, a imprensa rejubila, cheira a rosas, fumam-se cachimbos da paz, o incenso queima nas salas e cantam o kumbaya.

FC Porto lidera ou disputa arduamente o título?
O futebol nacional é podre, o culpado é o FC Porto, os adeptos do Porto são uns selvagens, o Norte é uma terra bárbara de gente iletrada, 40 anos disto, o PdC é um bandido, o AVB é um produto de PdC e dos 40 anos, a imprensa explode, cheira a querosene e nafta por todos os lados e ouvem-se tambores de guerra.

A questão depois estende-se aos órgãos e à sua subserviência a uma elite sentada em Lisboa e uma escravatura ao lucro fácil e extorsão.

Neste ambiente o tipo porreiro é logo uma baixa de guerra.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
501
641
Infelizmente não conseguimos dar a machadada final no campeonato mas continuamos a ser a melhor equipa e continuamos a ter 4 pontos+1 sobre o principal rival.

Apesar das lesões e algumas baixas de forma conseguimos construir um plantel muito bom com várias soluções.

Acredito plenamente que com maior ou menor dificuldade seremos campeões.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,305
15,052
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Que são os mesmos que choraram a morte do Jorge Costa. Que partilham referências ao Pedroto… que adoravam o Sérgio.

• Like

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,477
2,798
Não existiram jogos esta época em que na liga portuguesa os apanha-bolas desapareceram perto do fim do jogo? Tenho essa ideia, e também tenho a ideia que foi num jogo contra nós

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,107
9,567
Toronto
Mas olha que a liga em que joga o porto muito mais senelhante de uma CAN que a liga inglesa.

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,107
9,567
Toronto

Clap clap clap clap clap

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,107
9,567
Toronto
Esses fdp depois do desrespeito pelo pinto da costa merecem zero fdp de respeito.

Os fdp de lisbon podem ser mansinhos porque tem tudo a volta do futebol e cs para lhe fazer o seu trabalho sujo.

O porto tem zero dessa merda so tem os seus adeptos e seus dirigentes para lutar contra esses bandos de fdps e nao e com paninhos quentes que se vai la.

• Like
Reações: JRSB

Xabiote

25 Maio 2014
1,434
760
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Rocha já deu uma boa resposta.
Achar que só porque nós vamos ser uns queridos da nossa parte, magicamente eles vão fazer o futebol português um primado de correcção é para lá de utópico. Sei que o dizes por bem. Mas é completamente naïve para ser assim suave.

A ideia base é seguinte:

Osgas e panelas disputam os títulos, outros fazem figura de pato sentado?
O futebol português está uma maravilha, a imprensa rejubila, cheira a rosas, fumam-se cachimbos da paz, o incenso queima nas salas e cantam o kumbaya.

FC Porto lidera ou disputa arduamente o título?
O futebol nacional é podre, o culpado é o FC Porto, os adeptos do Porto são uns selvagens, o Norte é uma terra bárbara de gente iletrada, 40 anos disto, o PdC é um bandido, o AVB é um produto de PdC e dos 40 anos, a imprensa explode, cheira a querosene e nafta por todos os lados e ouvem-se tambores de guerra.

A questão depois estende-se aos órgãos e à sua subserviência a uma elite sentada em Lisboa e uma escravatura ao lucro fácil e extorsão.

Neste ambiente o tipo porreiro é logo uma baixa de guerra.
Não sou apologista que sejamos mansos, nada disso.
Mas, na minha opinião, não é esta a forma de combater o sistema.
Que venha o título no final!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,365
33,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lagartixas mentiram, os apanha bolas é mentira e das toalhas idem.

Ha imagens, nunca faltou uma bola nos cones, e na transmissão ve se as toalhas do redes dos calimeros