Para este jogo so peço uma coisa... Moura fora dos convocados.
No nosso clube nao se pode premiar a mediocridade.
levou o 5 amareloPara este jogo so peço uma coisa... Moura fora dos convocados.
Não é assim que se gere um grupo, mano. Errou, certamente terá a equipa técnica a ensinar-lhe como defender uma bola naquelas situações e não vai cometer o mesmo erro.Para este jogo so peço uma coisa... Moura fora dos convocados.
Também seria o meu onze. Não sei até que ponto não colocava o Prpic a titular na esquerda, a fim de dar maior consistência defensiva e assim libertar mais o Mora na ala esquerda.Eu tiraria os espanhóis que estão em pior forma que o Cotrim.
Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, (Fodasse), Varela, Pablo, Froholdt, Fofana,Mora, Gul. Vamos la ganhar um meio campo e meter o Mora onde ele é feliz. Vai marcar um e dedicar ao amigo Samu.
e o timing...até nos faz acreditar no karmalá aquilo das palavras subliminares nos cartazes do balneário são verdade?
é tão estúpido que custa a acreditar
"ambulância" "acidente"
Eu colocaria o Mora soltonho entrelinhas como segundo avançadoTambém seria o meu onze. Não sei até que ponto não colocava o Prpic a titular na esquerda, a fim de dar maior consistência defensiva e assim libertar mais o Mora na ala esquerda.
Outra possibilidade será dar a titularidade ao Alberto e colocar o Martim na esquerda, isto caso esteja efetivamente disponivel.
Nossa história é feitas de várias voltas por cima vem aí mais uma acredite.parece estar tudo a correr mal.. esperemos que se consiga dar a volta por cima..
Não vale a pena tanta invenção. Se o Zaidu ficou no plantel é para jogar nestas alturas.Se o Martim não jogar, metia o Alberto na esquerda e o Rosario na direita
Mas o Martim vai jogar e vai andar na gestão da lesão até ao final
Acho que não chegamos a esse nível de desesperoNão vale a pena tanta invenção. Se o Zaidu ficou no plantel é para jogar nestas alturas.
Está calado que tu és o maior dedo frio que já viO Famalicão vai ganhar a Alvalade
ChillaEstá calado que tu és o maior dedo frio que já vitens de começar a dar jinx ao contrário.
Bom árbitro, sem vícios.Jose Bessa é o arbitro.
Não me surpreendia!O Famalicão vai ganhar a Alvalade
Também seria uma opção, mas não estou a ver o Farioli a colocá-lo nesse papel. Mais depressa vejo ele a colocar o Mora na esquerda, como se sucedeu no último jogo.Eu colocaria o Mora soltonho entrelinhas como segundo avançado
eles vão perder pontos em mais do que um jogo.Teria sido vital ganhar ao sporting. O campeonato deles é bem mais acessivel que o nosso. Deslocacoes dificeis têm apenas duas (moreirense e braga). Recebem o benfica, mas o benfica estará mais ou menos morto por essa altura. E finalizam o campeonato com 4 jogos de borla.
Nós temos 5 deslocações difíceis! E sinceramente não vejo esta equipa a ganhar na luz daqui a 3 jornadas o que, se o sporting nao perder pontos ate la, podera significar um ponto de inflexão no campeonato com uma liderança partilhada jogo a jogo.
Isto deixa-me lixado depois de ter visto o sporting a ganhar jogos aos 100minutos e um penalti no último lance do jogo no Dragao. Indescritível...mas que nos pode custar bem caro.
Farioli que arranje soluções bem rapido porque o cenario nao é muito animador. E sim, eu sei que estamos em primeiro...mas estamos a atravessar um fase de pouco fulgor.
Percebo o que tu dizes, mas se há coisa que este campeonato já tem demonstrado, é que as equipas tem perdido pontos nos jogos onde menos esperavam. Tens o caso do benfica que só tem empatado, tirando o nosso jogo e o do braga, em jogos teoricamente acessiveis. O próprio sporting tem estado mais aflito em jogos que, a meu ver, não seria previsível e até nós fomos perder pontos num campo em que ninguém esperava, quando saiu o calendário.Teria sido vital ganhar ao sporting. O campeonato deles é bem mais acessivel que o nosso. Deslocacoes dificeis têm apenas duas (moreirense e braga). Recebem o benfica, mas o benfica estará mais ou menos morto por essa altura. E finalizam o campeonato com 4 jogos de borla.
Nós temos 5 deslocações difíceis! E sinceramente não vejo esta equipa a ganhar na luz daqui a 3 jornadas o que, se o sporting nao perder pontos ate la, podera significar um ponto de inflexão no campeonato com uma liderança partilhada jogo a jogo.
Isto deixa-me lixado depois de ter visto o sporting a ganhar jogos aos 100minutos e um penalti no último lance do jogo no Dragao. Indescritível...mas que nos pode custar bem caro.
Farioli que arranje soluções bem rapido porque o cenario nao é muito animador. E sim, eu sei que estamos em primeiro...mas estamos a atravessar um fase de pouco fulgor.