Liga Portugal Betclic 25/26; 22ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,162
1,180
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eu tiraria os espanhóis que estão em pior forma que o Cotrim.

Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, (Fodasse), Varela, Pablo, Froholdt, Fofana,Mora, Gul. Vamos la ganhar um meio campo e meter o Mora onde ele é feliz. Vai marcar um e dedicar ao amigo Samu.
Também seria o meu onze. Não sei até que ponto não colocava o Prpic a titular na esquerda, a fim de dar maior consistência defensiva e assim libertar mais o Mora na ala esquerda.
Outra possibilidade será dar a titularidade ao Alberto e colocar o Martim na esquerda, isto caso esteja efetivamente disponivel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,119
243,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Martim não jogar, metia o Alberto na esquerda e o Rosario na direita

Mas o Martim vai jogar e vai andar na gestão da lesão até ao final

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,263
2,341
37
Também seria o meu onze. Não sei até que ponto não colocava o Prpic a titular na esquerda, a fim de dar maior consistência defensiva e assim libertar mais o Mora na ala esquerda.
Outra possibilidade será dar a titularidade ao Alberto e colocar o Martim na esquerda, isto caso esteja efetivamente disponivel.
Eu colocaria o Mora soltonho entrelinhas como segundo avançado

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,865
4,062
Teria sido vital ganhar ao sporting. O campeonato deles é bem mais acessivel que o nosso. Deslocacoes dificeis têm apenas duas (moreirense e braga). Recebem o benfica, mas o benfica estará mais ou menos morto por essa altura. E finalizam o campeonato com 4 jogos de borla.

Nós temos 5 deslocações difíceis! E sinceramente não vejo esta equipa a ganhar na luz daqui a 3 jornadas o que, se o sporting nao perder pontos ate la, podera significar um ponto de inflexão no campeonato com uma liderança partilhada jogo a jogo.

Isto deixa-me lixado depois de ter visto o sporting a ganhar jogos aos 100minutos e um penalti no último lance do jogo no Dragao. Indescritível...mas que nos pode custar bem caro.

Farioli que arranje soluções bem rapido porque o cenario nao é muito animador. E sim, eu sei que estamos em primeiro...mas estamos a atravessar um fase de pouco fulgor.

• Like
Reações: Emanujor

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,384
89,731
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Teria sido vital ganhar ao sporting. O campeonato deles é bem mais acessivel que o nosso. Deslocacoes dificeis têm apenas duas (moreirense e braga). Recebem o benfica, mas o benfica estará mais ou menos morto por essa altura. E finalizam o campeonato com 4 jogos de borla.

Nós temos 5 deslocações difíceis! E sinceramente não vejo esta equipa a ganhar na luz daqui a 3 jornadas o que, se o sporting nao perder pontos ate la, podera significar um ponto de inflexão no campeonato com uma liderança partilhada jogo a jogo.

Isto deixa-me lixado depois de ter visto o sporting a ganhar jogos aos 100minutos e um penalti no último lance do jogo no Dragao. Indescritível...mas que nos pode custar bem caro.

Farioli que arranje soluções bem rapido porque o cenario nao é muito animador. E sim, eu sei que estamos em primeiro...mas estamos a atravessar um fase de pouco fulgor.
eles vão perder pontos em mais do que um jogo.

a sorte acaba.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,162
1,180
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

Percebo o que tu dizes, mas se há coisa que este campeonato já tem demonstrado, é que as equipas tem perdido pontos nos jogos onde menos esperavam. Tens o caso do benfica que só tem empatado, tirando o nosso jogo e o do braga, em jogos teoricamente acessiveis. O próprio sporting tem estado mais aflito em jogos que, a meu ver, não seria previsível e até nós fomos perder pontos num campo em que ninguém esperava, quando saiu o calendário.
Acresce a isso, o facto de cada ponto, a partir de agora, custar mais caro e, ainda, há muito campeonato. Mas, até agora, só dependemos de nós e só temos de fazer a nossa parte.