Sexta-feira às 16:40 #3,721 Edgar Siska Por Ti JC2# 9 Julho 2016 91,202 161,982 Conquistas 8 Ao pé da praia Flames disse: Ao contrário do que acontecia no Wolves, no Forrest tem matéria-prima para fazer um excelente trabalho. Bora lá, Vítor. Clique para expandir... Mas ao contrário dos Wolves aqui tem de aturar um lunático obeso. Reações: Rio Douro e Flames
Flames disse: Ao contrário do que acontecia no Wolves, no Forrest tem matéria-prima para fazer um excelente trabalho. Bora lá, Vítor. Clique para expandir... Mas ao contrário dos Wolves aqui tem de aturar um lunático obeso.
Ontem às 22:55 #3,722 Mr.Ribeiro 46 Tribuna Presidencial 26 Julho 2016 9,220 7,844 O Bednarek já faz escola. "Hora de trabalhar": Vítor Pereira está de regresso à Premier League O português torna-se no quarto treinador do emblema inglês nesta temporada, que começou sob o comando técnico de Nuno Espírito Santo. sicnoticias.pt
O Bednarek já faz escola. "Hora de trabalhar": Vítor Pereira está de regresso à Premier League O português torna-se no quarto treinador do emblema inglês nesta temporada, que começou sob o comando técnico de Nuno Espírito Santo. sicnoticias.pt
Hoje às 01:08 #3,723 mitla Tribuna 19 Abril 2013 3,144 3,493 Conquistas 6 Estava convencido que o Marinakis ia buscar o Leonardo Jardim Reações: Edgar Siska
Hoje às 01:11 #3,724 Viena Tribuna Presidencial 8 Março 2022 5,926 12,040 Conquistas 1 mitla disse: Estava convencido que o Marinakis ia buscar o Leonardo Jardim Clique para expandir... O LJ disse que ia fazer uma pausa na carreira. Pelo menos, esta época não me parece que aceite nenhuma proposta, mas tudo muda quando aparecem os €
mitla disse: Estava convencido que o Marinakis ia buscar o Leonardo Jardim Clique para expandir... O LJ disse que ia fazer uma pausa na carreira. Pelo menos, esta época não me parece que aceite nenhuma proposta, mas tudo muda quando aparecem os €
Hoje às 16:46 #3,725 mitla Tribuna 19 Abril 2013 3,144 3,493 Conquistas 6 Viena disse: O LJ disse que ia fazer uma pausa na carreira. Pelo menos, esta época não me parece que aceite nenhuma proposta, mas tudo muda quando aparecem os € Clique para expandir... mas será que para dar um encosto na sra Marinakis, não repensava? Reações: Edgar Siska
Viena disse: O LJ disse que ia fazer uma pausa na carreira. Pelo menos, esta época não me parece que aceite nenhuma proposta, mas tudo muda quando aparecem os € Clique para expandir... mas será que para dar um encosto na sra Marinakis, não repensava?