Vítor Pereira

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,937
12,065
Conquistas
1
Isto tem piada quando se lembra que foram os adeptos do Porto, na sua maioria, que sempre o desvalorizaram.
Eram todos. Portistas e adeptos de outros clubes, gozavam todos estupidamente com o homem. Nem depois de ter ganho 1 campeonato, nem depois do bi... foi preciso sair para, pelo menos, os portistas lhe darem valor.

Eu lembro-me de o criticar bastante na primeira época injustamente.

• Like
Reações: Regod e Dagerman

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,288
162,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eram todos. Portistas e adeptos de outros clubes, gozavam todos estupidamente com o homem. Nem depois de ter ganho 1 campeonato, nem depois do bi... foi preciso sair para, pelo menos, os portistas lhe darem valor.

Memórias antigas, na primeira fase da 1ª época arriei muito no homem, sobretudo depois daquele desgraçado jogo em Coimbra.
Depois percebi que o balneário estava carregadinho de meninos a fazer birra porque achavam que já tinham ganho tudo cá e que teve de fazer uma limpeza de balneário em Janeiro e chamar o Lucho para ajudar a meter na ordem dentro de campo.

• Like
Reações: Regod e Viena

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,707
2,058

Nunca esquecer que o Vítor Pereira fez 2 campeonatos inteiros só com 1 derrota em 60 e tal jogos, foi obra!

• Like
Reações: Viena

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,256
9,151

O contexto faz toda a diferença. Em 2013 a exigência dos adeptos estava no máximo: em dez anos tínhamos ganho oito campeonatos, uma champions, 2 LE, uma intercontinental e ainda algumas taças!! Foi simplesmente a década de ouro do FCP, estávamos muito mal habituados.
E por causa de todo esse sucesso, para muitos portistas na altura (incluindo eu) vencer já não parecia suficiente. Queríamos que a equipa marcasse sempre 140 golos por época, como com a super-equipa de AVB. Menos do que isso era uma seca....
Mas eu nunca fui a favor de despedir o VP, mesmo não estando muito contente com o futebol da equipa. Como é que podia querer despedir um treinador bicampeão com uma derrota, ainda por cima roubada? Queria era que contratássemos outro Hulk para espevitar o nosso jogo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,134
30,001
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
VP é muito melhor treinador q NES, é melhor q Amorim e só não tenho a certeza se é melhor q Marco Silva.

Falando de portugueses na premier.