Mas ao contrário dos Wolves aqui tem de aturar um lunático obeso.Ao contrário do que acontecia no Wolves, no Forrest tem matéria-prima para fazer um excelente trabalho. Bora lá, Vítor.
Mas ao contrário dos Wolves aqui tem de aturar um lunático obeso.Ao contrário do que acontecia no Wolves, no Forrest tem matéria-prima para fazer um excelente trabalho. Bora lá, Vítor.
O LJ disse que ia fazer uma pausa na carreira. Pelo menos, esta época não me parece que aceite nenhuma proposta, mas tudo muda quando aparecem os €Estava convencido que o Marinakis ia buscar o Leonardo Jardim![]()
mas será que para dar um encosto na sra Marinakis, não repensava?O LJ disse que ia fazer uma pausa na carreira. Pelo menos, esta época não me parece que aceite nenhuma proposta, mas tudo muda quando aparecem os €
Isto tem piada quando se lembra que foram os adeptos do Porto, na sua maioria, que sempre o desvalorizaram.É um grande treinador , o resto é musica.
Se tivesse vindo de outros clubes de lixoboa era muito mais valorizado.
Já agora, que os rivais nunca se lembrem de o ir buscar
São dois homens ligados ao mar.Mas ao contrário dos Wolves aqui tem de aturar um lunático obeso.
Não “trabalharam” juntos no Olympiakos? Já se conhecem.São dois homens ligados ao mar.
Eles entendem-se.
Tens toda a razão.Isto tem piada quando se lembra que foram os adeptos do Porto, na sua maioria, que sempre o desvalorizaram.
Calma, o VP não era baleeiroSão dois homens ligados ao mar.
Eles entendem-se.
Eram todos. Portistas e adeptos de outros clubes, gozavam todos estupidamente com o homem. Nem depois de ter ganho 1 campeonato, nem depois do bi... foi preciso sair para, pelo menos, os portistas lhe darem valor.Isto tem piada quando se lembra que foram os adeptos do Porto, na sua maioria, que sempre o desvalorizaram.
Memórias antigas, na primeira fase da 1ª época arriei muito no homem, sobretudo depois daquele desgraçado jogo em Coimbra.Eram todos. Portistas e adeptos de outros clubes, gozavam todos estupidamente com o homem. Nem depois de ter ganho 1 campeonato, nem depois do bi... foi preciso sair para, pelo menos, os portistas lhe darem valor.
Eu lembro-me de o criticar bastante na primeira época injustamente.
Nunca esquecer que o Vítor Pereira fez 2 campeonatos inteiros só com 1 derrota em 60 e tal jogos, foi obra!Eram todos. Portistas e adeptos de outros clubes, gozavam todos estupidamente com o homem. Nem depois de ter ganho 1 campeonato, nem depois do bi... foi preciso sair para, pelo menos, os portistas lhe darem valor.
Derrota contra o Lucilio Baptista, em Barcelos.Nunca esquecer que o Vítor Pereira fez 2 campeonatos inteiros só com 1 derrota em 60 e tal jogos, foi obra!
O contexto faz toda a diferença. Em 2013 a exigência dos adeptos estava no máximo: em dez anos tínhamos ganho oito campeonatos, uma champions, 2 LE, uma intercontinental e ainda algumas taças!! Foi simplesmente a década de ouro do FCP, estávamos muito mal habituados.Eram todos. Portistas e adeptos de outros clubes, gozavam todos estupidamente com o homem. Nem depois de ter ganho 1 campeonato, nem depois do bi... foi preciso sair para, pelo menos, os portistas lhe darem valor.
Errado, pior! Bruno Paixão!Derrota contra o Lucilio Baptista, em Barcelos.
Esse jogo foi uma autêntica roubalheira.Errado, pior! Bruno Paixão!