Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,452
26,119
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O amarelo do Vinicius não teve nada a ver com o Prestianni
Mas o mbappe vai ter com ele depois de ele fugir logo a seguir que o Vinícius leva o amarelo.

Está bem longe o mbappe.

O camavinga é que está bem próximo quando o anão tapa a boca e se dirige ao Vinícius.

E o Vinícius não o denuncia aí ainda.

Só mais a seguir é que ele deve ouvir quando o anão tapa a boca outra vez.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,833
15,116
"Se fosse pai destes miudos o sr Rio Ferdinand ia ter problemas"

@Tiago Silva gabo o teu estômago por partilhares o oxigénio com esse tipo de gente...

Então o errado aqui é o Ferdinand ter exposto comportamentos racistas de mini-mongos do benfica? e não esses comportamentos racistas?
E as crianças são inimputáveis porque são crianças? Se eu arrebanhar um grupo de crianças para cagarem todos os dias á porta de casa do Vitor Pinto e ele denunciasse os comportamentos, ele é que estaria errado. É isto?

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,094
8,119
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou a dizer que ele disse pelo menos uma vez.

Estou a branquear o que caralho ????
O que disseste é que o Mbappé não conseguiria ouvir o que disse o Prestianni. E que o Camavinga também ficou calado, como se isso significasse que não disse nada.

Depois de n vídeos já transmitidos aqui, ainda haver portistas a entrar na retórica dos benfiquistas é algo que não entendo.

• Like
Reações: Cubillas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,164
23,641
Lembrar que isto era aceitavel em Portugal à uns anos
Bem... depende de como uma pessoa interpretar... pode ser visto como uma critica ao racismo... mas mesmo que a intenção fosse essa... foi arriscado.

De qualquer forma, penso ser pior os sketches que trupe dos gatos fazia sempre que era um agente desportivo ou presidente de camara corrupto. Se não era dito expressamente que era do norte, era um gajo com um sotaque "à Porto" forçado... Oeiras é no norte, queres ver?!?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,452
26,119
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que disseste é que o Mbappé não conseguiria ouvir o que disse o Prestianni. E que o Camavinga também ficou calado, como se isso significasse que não disse nada.

Depois de n vídeos já transmitidos aqui, ainda haver portistas a entrar na retórica dos benfiquistas é algo que não entendo.
Sim o camavinga ficou calado e foi o que esteve sempre mais perto ..

É uma verdade.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,094
8,119
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Uma coisa e' certa o ambiente vai estar quente e eles vao querer vinganca.
Esquece lá isso. Só vai estar quente se o Prestianni for a jogo. Mas não me acredito que o Mourinho o faça. Se calhar nem o Vini vai.

O Real ganha 1 ou 2 a zero e fica toda a gente feliz.

Os adeptos do Real não são de sangue quente como os nossos

• Like
Reações: Dagerman

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,459
27,968
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Epá secalhar fui eu que tive sorte na primeira classe calhou me logo estar com colegas mulatos , pra mim éramos todos iguais nem notava nem nunca fiz essa diferenciação interiormente .
Por isso é que digo que tive sorte , o não sentir que alguém é algo mais ou menos que eu por causa de cor de pele.
Olhar para todos igualmente.

Agora os racistas são pouco inteligentes , juro que me dá pena ouvir comentarios nessa área e tão pouco compreendo.

Mas não tenham dúvidas que existem , e não é só naquele clube , infelizmente há em todos os clubes.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
576
1,249
Uma coisa e' certa o ambiente vai estar quente e eles vao querer vinganca.
Este jogo demonstrou que quando o jogo é a contar... a diferença entre as equipas é astronómica! Bernabeu a ferver com mais de 80 mil! Vinicius e Mbappé com ganas! A equipa em bloco! No último jogo que tiveram da Champions em casa deram 6 ao Mónaco! Vão estar picados com isto tudo! Vão lutar por algo bem maior do que futebol! Vai ser notícia no mundo! Veremos o comportamento do clube e dos adeptos!

• Like
Reações: fafe e panenka

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,745
18,088
Agora também já temos provedores do Portismo no forum para o caso daqueles que não concordam com todos os pensamentos transmitidos por alguns 🥰

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,256
9,151
Epá secalhar fui eu que tive sorte na primeira classe calhou me logo estar com colegas mulatos , pra mim éramos todos iguais nem notava nem nunca fiz essa diferenciação interiormente .
Por isso é que digo que tive sorte , o não sentir que alguém é algo mais ou menos que eu por causa de cor de pele.
Olhar para todos igualmente.

Agora os racistas são pouco inteligentes , juro que me dá pena ouvir comentarios nessa área e tão pouco compreendo.

Mas não tenham dúvidas que existem , e não é só naquele clube , infelizmente há em todos os clubes.
Também tive essa sorte de o único negro do liceu ter calhado na minha turma, e ainda por cima ser meu vizinho. Como ainda por cima era um gajo porreiro, além de portista, fui obrigado a ficar amigo dele, que merda do crl, nunca consegui desenvolver o meu racismo. :confused: