Prioridade número 1 no reforço do plantel, para mim, são 2 extremos, um para cada lado. E logo a seguir, um lateral-esquerdo.A seca de extremos é tão grande no nosso clube que um puto de 17 anos, vindo do futebol polaco, ainda com as suas debilidades naturais, chega e começa rapidamente a ser titular e mostrar que é melhor que os outros 3.
Explica muito do rendimento ofensivo da equipa.
Foi ele também quem começou a jogada do golo anulado ao Gul.Também acho que não foi um jogo de encher o olho, sobretudo pela ansiedade normal de um miúdo de 17 anos, mas fez a assistência para o único golo do jogo e tem mais um ou outro apontamento interessante.
Tem personalidade. E só tem 17 anos. É continuar.
Analisar um jogador, para mais um extremo ou médio ofensivo pelas perdas de bola não me parece grande espingarda de analise, ainda para mais com o que foi o jogo dele na globalidade.21 perdas de bola, amiga
21
na globalidade falhou bem + do que acertouAnalisar um jogador, para mais um extremo ou médio ofensivo pelas perdas de bola não me parece grande espingarda de analise, ainda para mais com o que foi o jogo dele na globalidade.
Que ainda tem muito a melhorar é certo só tem 17 anos e jogar no nosso clube não é o mesmo que jogar lá no polska. A verdade é que deixa grandes expectativas quer para o futuro a curto prazo e ainda mais para medio/longo prazo.
Mas a titulo de exemplo o Trincao contra o Moreirense teve 19 perdas de bola, o Zalazar contra o Vitoria teve 21 perdas de bola etc etc, e qualquer um desses dois era recebido aqui de braços abertos.
Todos os extremos desequilibradores do mundo falham muito mais do que acertam.na globalidade falhou bem + do que acertou
já aqui disse que a questão não está só relacionada com as 21 perdas, é também com a % de bolas que perdeu - e foi imensa
vejo ali coisas e prometedoras mas ( ainda ) não estou entusiasmado como vejo basicamente toda a gente
Falando por mim, eu prefiro um extremo que não jogue pelo seguro.na globalidade falhou bem + do que acertou
já aqui disse que a questão não está só relacionada com as 21 perdas, é também com a % de bolas que perdeu - e foi imensa. algumas desesperantes, como aquela em que desperdiça uma jogada com muito espaço, ao jogar na ala sem ninguém para receber
vejo ali coisas e prometedoras mas ( ainda ) não estou entusiasmado como vejo basicamente toda a gente
TODOS os nossos melhores extremos tinham alturas que nos tiravam do sério por múltiplas razões, e no entanto é mesmo desses que temos mais saudades.
Perguntem-se porque
Andar a ser picuinhas com um puto de 17 anos quando todos os outros só andam a meter nojo só dá mesmo para rir