Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.04

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.04 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
178
535
A seca de extremos é tão grande no nosso clube que um puto de 17 anos, vindo do futebol polaco, ainda com as suas debilidades naturais, chega e começa rapidamente a ser titular e mostrar que é melhor que os outros 3.

Explica muito do rendimento ofensivo da equipa.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,948
22,321
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A seca de extremos é tão grande no nosso clube que um puto de 17 anos, vindo do futebol polaco, ainda com as suas debilidades naturais, chega e começa rapidamente a ser titular e mostrar que é melhor que os outros 3.

Explica muito do rendimento ofensivo da equipa.
Prioridade número 1 no reforço do plantel, para mim, são 2 extremos, um para cada lado. E logo a seguir, um lateral-esquerdo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,825
3,282
Também acho que não foi um jogo de encher o olho, sobretudo pela ansiedade normal de um miúdo de 17 anos, mas fez a assistência para o único golo do jogo e tem mais um ou outro apontamento interessante.

Tem personalidade. E só tem 17 anos. É continuar.
Foi ele também quem começou a jogada do golo anulado ao Gul.
O puto tem técnica, força e velocidade para dar e vender.

Tem muito para melhorar mas isso só demonstra a qualidade que tem.
Sozinho fez mais do que o Pepê e o Borja juntos.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
637
528
Este menino, quando conseguir definir melhor os lances, vai ser uma verdadeira máquina.
17 anos e já causa pânico nas defesas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,326
47,099
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
21 perdas de bola, amiga

21
Analisar um jogador, para mais um extremo ou médio ofensivo pelas perdas de bola não me parece grande espingarda de analise, ainda para mais com o que foi o jogo dele na globalidade.

Que ainda tem muito a melhorar é certo só tem 17 anos e jogar no nosso clube não é o mesmo que jogar lá no polska. A verdade é que deixa grandes expectativas quer para o futuro a curto prazo e ainda mais para medio/longo prazo.

Mas a titulo de exemplo o Trincao contra o Moreirense teve 19 perdas de bola, o Zalazar contra o Vitoria teve 21 perdas de bola etc etc, e qualquer um desses dois era recebido aqui de braços abertos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,635
6,665
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Analisar um jogador, para mais um extremo ou médio ofensivo pelas perdas de bola não me parece grande espingarda de analise, ainda para mais com o que foi o jogo dele na globalidade.

Que ainda tem muito a melhorar é certo só tem 17 anos e jogar no nosso clube não é o mesmo que jogar lá no polska. A verdade é que deixa grandes expectativas quer para o futuro a curto prazo e ainda mais para medio/longo prazo.

Mas a titulo de exemplo o Trincao contra o Moreirense teve 19 perdas de bola, o Zalazar contra o Vitoria teve 21 perdas de bola etc etc, e qualquer um desses dois era recebido aqui de braços abertos.
na globalidade falhou bem + do que acertou

já aqui disse que a questão não está só relacionada com as 21 perdas, é também com a % de bolas que perdeu - e foi imensa. algumas desesperantes, como aquela em que desperdiça uma jogada com muito espaço, ao jogar na ala sem ninguém para receber

vejo ali coisas e prometedoras mas ( ainda ) não estou entusiasmado como vejo basicamente toda a gente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,331
15,812
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

já aqui disse que a questão não está só relacionada com as 21 perdas, é também com a % de bolas que perdeu - e foi imensa

vejo ali coisas e prometedoras mas ( ainda ) não estou entusiasmado como vejo basicamente toda a gente
Todos os extremos desequilibradores do mundo falham muito mais do que acertam.

O Quaresma até dá um exemplo sobre isso aquando de um jogo na Luz em que senta o David Luiz no chão e marca um golaço.

Diz ele que até a esse momento não deve ter acertado uma ação que tentou no jogo.

Te garanto que se jogarem todos como o Borja Sainz em que recebem a bola, puxam para trás e jogam no lateral, ninguém falha.

• Like
Reações: Neurojazz

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,326
47,099
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

já aqui disse que a questão não está só relacionada com as 21 perdas, é também com a % de bolas que perdeu - e foi imensa. algumas desesperantes, como aquela em que desperdiça uma jogada com muito espaço, ao jogar na ala sem ninguém para receber

Falando por mim, eu prefiro um extremo que não jogue pelo seguro.

Eu vi ali várias ações que é percetível que a tomada de decisão é "verdinha", mas a parte boa é que ele tem apenas 17 anos e o próprio já admitiu que precisa de evoluir muito ai.

Mas a qualidade técnica e desiquilibrios que criou e que já demonstrou em Guimarães, na Choupana e ontem são a meu ver entusiasmantes e criam me bastante expectativa.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
381
410
Até no golo a primeira decisão não foi boa. Se não é o Gabri a obriga-lo a ir buscar a bola no espaço ele só queria no pé.

Tem de evoluir e isso vai acontecer, com jogadores como o Gabri e provavelmente Mora em boa forma isso vai ajudar.

É neste tipo de jogos contra estas equipas que dá para arriscar e fazer isso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,012
21,678
TODOS os nossos melhores extremos tinham alturas que nos tiravam do sério por múltiplas razões, e no entanto é mesmo desses que temos mais saudades.

Perguntem-se porque

Andar a ser picuinhas com um puto de 17 anos quando todos os outros só andam a meter nojo só dá mesmo para rir

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,797
1,196
É uma questão de tempo até perceber que tem menos tempo para pensar e executar nesta liga. Não é que a liga Portuguesa seja particularmente intensa mas sempre se joga um pouco mais rápido que na Polónia. E defende-se melhor.

Mas, para ja, as primeiras impressões sao muito boas. Tem tudo para ser craque.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,805
1,828
TODOS os nossos melhores extremos tinham alturas que nos tiravam do sério por múltiplas razões, e no entanto é mesmo desses que temos mais saudades.

Perguntem-se porque

Andar a ser picuinhas com um puto de 17 anos quando todos os outros só andam a meter nojo só dá mesmo para rir

bem me lembro de tar no dragão a mandar o Hulk po caralho

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,948
22,321
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Num extremo, prefiro levar com 10 perdas de bola e más decisões, mas saber que tenho um jogador capaz de tirar um coelho ou de desequilibrar a qualquer momento do que um cona de sabão cujas maiores virtudes são o equilíbrio da equipa, o correr muito, o transportar a bola, mas que depois no que realmente conta (colaborações para golo e capacidade de desequilibrar) seja um zero à esquerda. E esta última descrição infelizmente é a melhor para o resto dos nossos extremos - benefício da dúvida apenas para o William.

• Like
Reações: Viena