Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.14 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,181
8,274
Estou mais curioso é para perceber onde vai pousar a seguir, não seria titular em praticamente nenhuma equipa da Liga e ao não sair em janeiro para jogar e fazer uma compilação de highlights, nem estou a ver o médio oriente a olhar para ele, Chipre seria um bom destino, ou meio da tabela da Serie A ou Ligue 1 porque há muito treinador com fé, até o Farioli teve..

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,172
19,396
Entre Borja, William e Oskar a coisa deve ter ficado em 30M e são todos francamente novos. O Pepê já cá estava.

Se vendermos o Pepê na casa dos 25M podemos dizer que fizemos uma troca tipo João Mário por Alberto de forma indirecta.

Eu acredito no André para tornar o oneroso em ouro.
Se vendesses o Pepê por 25 M seria motivo para fazer não uma estátua mas três.

• Like
Reações: Y_Chippo

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,909
1,988
Se vendesses o Pepê por 25 M seria motivo para fazer não uma estátua mas três.
Reza a lenda que houve clubes do Brasil que deram valores nessa ordem de grandeza neste mercado de inverno. Não substimes o crachá a dizer "internacional brasileiro" que vem alfinetado na camisola dele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,172
19,396
Reza a lenda que houve clubes do Brasil que deram valores nessa ordem de grandeza neste mercado de inverno. Não substimes o crachá a dizer "internacional brasileiro" que vem alfinetado na camisola dele.
Isso de lendas há sempre, quem quiser acredita.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,687
24,392
100M por Herrera, Danilo e André Silva.
Ou isso... mas eu lembro-me de 90M pelos 3... eheh. O A. Silva ainda saiu por bom dinheiro. No caso do Danilo, foi pena a lesão... talvez rendesse muito mais, não fosse as lesões no tendão de Aquiles.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,101
34,432
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ou isso... mas eu lembro-me de 90M pelos 3... eheh. O A. Silva ainda saiu por bom dinheiro. No caso do Danilo, foi pena a lesão... talvez rendesse muito mais, não fosse as lesões no tendão de Aquiles.
Pois, talvez.
Recusamos 100M e depois fizemos 50M com a venda destes jogadores. Sendo que nessa altura as comissões eram logo aos 20% (10 para o Mendes, 10 para o PP)
Outros tempos.

• Like
Reações: Vinha

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,223
22,763
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês e os dramas...

Isto foi como apanhar uma nota de 5€ do chão, e confirmar se era verdadeira ou falsa, sendo que havia 99% de probabilidades de ser falsa.

• Haha
Reações: Vinha