Licao para nao ir em busca de jogadores desempregados com a idade dele.![]()
Farioli e a situação de Karamoh: "Está à espera de oportunidades"
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-Arouca da 24.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Licao para nao ir em busca de jogadores desempregados com a idade dele.![]()
Farioli e a situação de Karamoh: "Está à espera de oportunidades"
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-Arouca da 24.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Ainda aceita-se se o jogador tiver provas dadas tipo Tomiyasu que foi agora para o Ajax.Licao para nao ir em busca de jogadores desempregados com a idade dele.
Fiquei com a ideia de que ele tinha sido corrido em janeiro... até que ouvi o Farioli falar dele na sexta.Ainda cá está esse zombie?
não tinha clube, é contrato de 1 época.Vá lá que só empréstimo!
Final de época: muito boa sorte, saúde da boa e adeus!
Se vendesses o Pepê por 25 M seria motivo para fazer não uma estátua mas três.Entre Borja, William e Oskar a coisa deve ter ficado em 30M e são todos francamente novos. O Pepê já cá estava.
Se vendermos o Pepê na casa dos 25M podemos dizer que fizemos uma troca tipo João Mário por Alberto de forma indirecta.
Eu acredito no André para tornar o oneroso em ouro.
Reza a lenda que houve clubes do Brasil que deram valores nessa ordem de grandeza neste mercado de inverno. Não substimes o crachá a dizer "internacional brasileiro" que vem alfinetado na camisola dele.Se vendesses o Pepê por 25 M seria motivo para fazer não uma estátua mas três.
Isso de lendas há sempre, quem quiser acredita.Reza a lenda que houve clubes do Brasil que deram valores nessa ordem de grandeza neste mercado de inverno. Não substimes o crachá a dizer "internacional brasileiro" que vem alfinetado na camisola dele.
Pois... se for como a dos 30M pelo Herrera...Isso de lendas há sempre, quem quiser acredita.
100M por Herrera, Danilo e André Silva.Pois... se for como a dos 30M pelo Herrera...
Desde que vendemos o Otávio por aqueles valores escabrosos, já acredito em tudo.Isso de lendas há sempre, quem quiser acredita.
Ou isso... mas eu lembro-me de 90M pelos 3... eheh. O A. Silva ainda saiu por bom dinheiro. No caso do Danilo, foi pena a lesão... talvez rendesse muito mais, não fosse as lesões no tendão de Aquiles.100M por Herrera, Danilo e André Silva.
Pois, talvez.Ou isso... mas eu lembro-me de 90M pelos 3... eheh. O A. Silva ainda saiu por bom dinheiro. No caso do Danilo, foi pena a lesão... talvez rendesse muito mais, não fosse as lesões no tendão de Aquiles.
Desilusão não foi.Que desilusão.