Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,509
2,015
No inicio da segunda parte já esgotamos as alterações. O Moffi não aguenta 45' e o Mora no meio campo é menos um para este jogo, nem vou falar do Moura para não ser expulso...

• Wow
Reações: MartinsDragão

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,417
9,412
Rodaste 6 mas, o Moura já foi titular muitos jogos, o William e o Mora Idem. Moffi tinha que ser, Gul tem sido curto.
As únicas poupanças foram mesmo o Kiwior e o Froholt
Para mim Kiwior, Froholdt, Gabri e Zaidu iam a jogo. Não confio no Moura, e o Mora também não tem estado propriamente brilhante, já para não falar do PP.
Mas o treinador é que sabe.

• Like
Reações: ricardo.costa

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,662
38,976
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não tenho grandes criticas ao 11, só espero que o Moffi já tenha pedalada física para um jogo desta dimensão. Não me admirava que o Gul entre aos 60 para o lugar dele.

Trazer a eliminatória em aberto para o Dragão.
Vamos Portoooo!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,944
11,794
Eu sei que o próximo jogo é o mais importante, mas até lá faltam cinco dias, o que dá mais que tempo para os jogadores recuperarem. Era mesmo necessário rodar tanto? Não acho.
mas até acho que a rotação faz sentido.
Kiwior veio de uma lesão, saiu,
Moura era o titular até fazer cagada em 2 jornadas seguidas,
Mora tem rodado com o Veiga
Fofana já justificava uma titularidade
Oskar ainda tem 17 anos e vem de um campeonato menos competitivo, 2 jogos numa semana pode pesar no rendimento
Moffi precisa de ritmo e iria ganhar a titularidade mais cedo ou mais tarde porque o Gul não está a render

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,240
8,359
Eu não percebo o choque com o saber se 11s antes da hora

Se tivesse de apostar também já estávamos farto de saber o 11 dos lagartos
Não muda nada porque nós não mudamos o sistema nem o estilo e os lagartos não iam mudar o plano hoje de manhã, por muito, vamos chamar cauteloso, que seja o Borges..

Mas não deixa de ser algo que deve preocupar o André, ele está a querer trazer o velho Porto de volta numa espécie de versão 2.0 e mais moderna, o clube dos anos de hegemonia era um forte, não passava quase nada para fora, fazia blackouts quando a CI se armava aos cucos e não havia fugas.. Ajudava também ter uma estrutura quase completamente formada por portistas com total identificação com o adn do clube..

Não é grave mas é daquelas arestas que eu acho que se devem limar.. Quanto mais impenetrável mais forte a estrutura parece para fora e isso para além de nos dar segurança no trabalho, põe os rivais em alvoroço, porque é que nós fazemos e eles não..

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,365
21,433
22
Muito...expectante para ver o nosso meio campo defender o sporting com o Mora....

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,365
44,031
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O leak dos onzes começou na 2 ou 3 jornada e até hoje só tem vindo a piorar.
Para mim é quase certo que alguém da escrutura dos nossos rivais ja tenha sido alertado para isso mesmo,porque os onzes já andam a correr a Internet fora muito antes da hora de almoço, sequer.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,365
44,031
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não consigo concordar com o Rosario a central rotação ou falta dela
Pressão dos lagartos será bem alta e o Rosario tem a qualidade, assim como o Kiwi,de rasgar linhas a nivel de passe e acima de tudo queimar linhas com bola no pé
Acho que hoje vamos vê-lo a fazer muitas vezes isso.