Esse filha da puta já ao outro partiu uma perna. Agora faz isto..começo a achar que não é tudo sem querer.Agressão do tamanho do estádio
E sem bola
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Esse filha da puta já ao outro partiu uma perna. Agora faz isto..começo a achar que não é tudo sem querer.Agressão do tamanho do estádio
E sem bola
Contente não, mas estou bem melhor que há 20 minutos atrás.Felizardo, es dos poucos portistas que esta contente!!
Jogaram boxe na primeira parte.Paneleiro do Trincão a dizer que o Porto não jogou muito e aproveitou-se das faltas. MAS QUE FALTAS?
é issoJa agora o penalti é penalti, e calma com as criticas ao PP que ele so conseguiu meter o pe a pressa porque estava la um lagarto para rematar. Foi um erro forçado. Depois o penalti parece me muito escusado. A bola foi para as bancadas, o Fofana nao precisava de entrar assim.
Uma agressão clara lolO Pina diz que o suarez devia ter levado amarelo por comportamento anti desportivo
Quando fores ver o resumo do jogo e aparecer os lances da primeira parte vais ver que o digo é verdadeO William ganhou 4 dos 15 duelos que disputou no chão. O lateral que o defendeu ganhou 10/16.
A lesão do Bednarek foi com o Diogo não foi diretamente o parte pernasA cotovelada foi aqui?
Espera mesmo sentado, o hjulmand dá uma patada na cabeça de um coitado e não deu em nada quanto mais istoO FDP do Colômbiano tem que ser castigado forte e feio
.
Consegue lesionar o nosso bed com uma agressão e ainda faz sinal de roubar para as câmeras
Vou esperar sentado.
Marcaram nos 23 faltas e a eles 12.....Jogaram boxe na primeira parte.
O VAR como diz p rabolhinho estava a tomar um café.
Esquece isso.O GPT diz que não. Que passa o Sporting
Não reparei.O problema do Pepê é aquele corte estúpido para a entrada da área
Já venho a dizer isto há muito. Somos demasiados anjinhos dentro e fora de campo, os lagartos não têm escrúpulos em fazer pressão e fazer fita. Somos demasiado correctos e ingénuos.Temos de jogar sujo e baixo como eles dentro e fora de campo, incendiar tudo para o jogo da segunda mão
Mentira.A lesão do Bednarek foi com o Diogo não foi diretamente o parte pernas
não estou a discutir issoambos são penaltis, nem estou a ver a dizer que não é o de hoje.
O que estão a dizer é que, e se fores intelectualmente honesto sabes, na semana passada eram varias narrativas a explicar porque não era penalti e hoje que foi contra nós, vão todos dizer que é um penalti claro.
qualquer jogador que se preze, sabe que naquela situação, tens de mandar um chouriço para a frenteMas aí tem desculpa; não é um defesa.
O que não entendo é como um extremo consegue ser tamanha nulidade no último passe, decisão e remate.
Jogam impunes...Esse filha da puta já ao outro partiu uma perna. Agora faz isto..começo a achar que não é tudo sem querer.