Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,679
6,699
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ja agora o penalti é penalti, e calma com as criticas ao PP que ele so conseguiu meter o pe a pressa porque estava la um lagarto para rematar. Foi um erro forçado. Depois o penalti parece me muito escusado. A bola foi para as bancadas, o Fofana nao precisava de entrar assim.
é isso

se o fofana ( de quem gosto bastante ) tivesse feito contenção o cagalhão do suporte - que não é abençoado em relação a técnica - não tinha feito nada de interessante do lance

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,620
5,973
Não posso exigir mais à equipa.
Jogou olhos nos olhos contra uma equipa muito bem oleada, protegida por uma arbitragem que permitiu agarrar, bater e agredir os nossos jogadores.

Criámos pouco, é verdade. Mas sem o avançado titular, sem o suplente, com um médio a central, com o outro central a lesionar-se, depois entra o PP para lateral...

E mesmo assim bastava ter a sorte so jogo, entrar a bola do Varela, e provavelmente saíamos em vantagem desta primeira mão.

No estádio dos racistas espero a mesma atitude, e com algumas mexidas no 11 e a estrelinha que faltou neste jogo pode ser uma jornada decisiva para o título.

Vamos equipa!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,869
3,329
O problema do Pepê é aquele corte estúpido para a entrada da área
Não reparei.
Estava tão cego com o filho de uma grande puta do Suarez que já não via nada.
Esse grande filho da puta que deveria ter ido para a rua nem sequer cartão viu e depois ainda tem a lata de fazer o gesto de "roubo".
É o meu ódio de estimação agora.

Ainda para mais pode ter lesionado um dos nossos melhores jogadores.
Alguém sabe se dá para requerer um sumaríssimo se a lesão do Bednarek for grave?

• Love
Reações: Álvaro Valente

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
664
874
Se no Dragão este suares não sair lesionado, agredido, cuspido, cadeira nos cornos o que for...voltamos a ser mansos outra vez.
Quero ver a reação dos adeptos a este porco, parem de comer pipocas fdxxx isto e guerra caralho. Estes gajos odeiam-nos fdxxx, estes gajos não tem problemas em lesionar, simular, bater, mentir, pressionar...vamos continuar a ser mansos com isto??

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,679
6,699
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ambos são penaltis, nem estou a ver a dizer que não é o de hoje.
O que estão a dizer é que, e se fores intelectualmente honesto sabes, na semana passada eram varias narrativas a explicar porque não era penalti e hoje que foi contra nós, vão todos dizer que é um penalti claro.
não estou a discutir isso

só a olhar para a questão de ambos os lados da barricada

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,397
6,086
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Fui ver se ainda tinha a carteira no mesmo sítio. Ainda não me passou a sensação de roubo!!!

PF alguém faça um vídeo resumo das faltas e faltinhas deste jogo! 🙏

• Like
Reações: caco1s e Vinha