Liga Portugal Betclic 2025/2026

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
541
336
Tempo de compensação, a ganhar por um golo, não é vergonha nenhuma estar junto à bandeirola a queimar relógio e a ganhar lançamentos uns atrás dos outros. O que se leu por aqui no final do jogo contra o Rio Ave...

São pormenores que podem fazer a diferença entre ser campeão ou não.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,643
246,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tempo de compensação, a ganhar por um golo, não é vergonha nenhuma estar junto à bandeirola a queimar relógio e a ganhar lançamentos uns atrás dos outros. O que se leu por aqui no final do jogo contra o Rio Ave...

São pormenores que podem fazer a diferença entre ser campeão ou não.
Se soubessem fazer como nós, tinham ganho

O Simões deu a bola ao braga e veio o penalti

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,018
15,363
MEU REI

Não li tudo para trás, mas espero que estejam a dar o devido mérito a este senhor e ao outro maluco que andou a meter gifs de macumbas nos últimos minutos. Eu quase a desmaiar a fazer F5 para ver se tinha sido golo e só via gifs de bruxas e macumbas africanas
Como é que o vosso F5 ainda faz refresh? No meu portátil serve para alternar para entre ecrã do portátil, tv ou tela 😂

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
680
907
É quem tem a capacidade para mudar as coisas.

Precisa é de um número 2 com peso.
Eles mudam quando lhes doi na carteira, opinião pública , caixas de comentários etc.
A opinião presidente lá dentro é irrelevante...
Nisso os lampiões estão a nossa frente.
Nós fomos durante geraçoes mal habituados a ser defendidos por um homem só, e ele por si chegava para eles todos, mas os tempos mudaram e as armas utilizadas são outras, embora a estratégia seja a mesma.
Compete a nós adeptos mobilizarmo-nos, pressionar, mostrar que não estamos contentes e tocar onde lhes doi mais.

• Like
Reações: bad_person e Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,343
8,813
Isto que sirva de lição para muitos, pelo menos para serem mais optimistas e não estarem sempre a prever o pior.

Eram muito poucos os que acreditavam que o zbord ia perder pontos hoje, tirando eu e o guru @Neiva, apenas mais um ou outro.
Eu hoje nem disse nada mas tenho dito inúmeras vezes que só me acreditava que perdessem pontos em Braga(aconteceu) e eventualmente quando receberem os encarnados.

• Like
Reações: MiguelDeco

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,410
22,093
Fdp da cmerdatv até da mais publicidade que o costume, estou curioso ver quem é o embalsamado lagarto que está lá hoje

• Like
Reações: Vinha