Tem tantos, uns já estão com o cu apertado com a hipótese de ficarem terceiroProcura comentários Logo a seguir ao apito afinal. Delicia-te
Tem tantos, uns já estão com o cu apertado com a hipótese de ficarem terceiroProcura comentários Logo a seguir ao apito afinal. Delicia-te
Amanhã vá estar o capitão dos encornados que é do mesmo estilo.
Se for verdade o que dizem de ser dos nossos é então um portista de merda.Um falso humilde.
Um sonso, hipócrita, falso, mentiroso e cobarde.Um falso humilde.
Se soubessem fazer como nós, tinham ganhoTempo de compensação, a ganhar por um golo, não é vergonha nenhuma estar junto à bandeirola a queimar relógio e a ganhar lançamentos uns atrás dos outros. O que se leu por aqui no final do jogo contra o Rio Ave...
São pormenores que podem fazer a diferença entre ser campeão ou não.
Como é que o vosso F5 ainda faz refresh? No meu portátil serve para alternar para entre ecrã do portátil, tv ou telaMEU REI
Não li tudo para trás, mas espero que estejam a dar o devido mérito a este senhor e ao outro maluco que andou a meter gifs de macumbas nos últimos minutos. Eu quase a desmaiar a fazer F5 para ver se tinha sido golo e só via gifs de bruxas e macumbas africanas
O que se está a rir do penalti é capaz de dizer que não era.Obrigado![]()
Eles mudam quando lhes doi na carteira, opinião pública , caixas de comentários etc.É quem tem a capacidade para mudar as coisas.
Precisa é de um número 2 com peso.
Claramente, e aqueles 2 berros que ele dá nos 2 lançamentos que ganha refletem a importância do momento. Faltou ganhar o 3° lançamento para ganharem o jogo.Se soubessem fazer como nós, tinham ganho
O Simões deu a bola ao braga e veio o penalti
Já agora, e um bocado fora de brincadeiras, faço sempre isto quando alguém menciona suícidio mesmo não estando a falar a sério porque pode dar ideias a alguém:
Tem ritmo de Bundesliga 1 e 2.Ainda ha pouco tempo aqui gozaram comigo quando disse que Zalazar e Horta tinham lugar no nosso onze. O primeiro sobretudo é um poço de força que nunca desiste do jogo..
Eu hoje nem disse nada mas tenho dito inúmeras vezes que só me acreditava que perdessem pontos em Braga(aconteceu) e eventualmente quando receberem os encarnados.Isto que sirva de lição para muitos, pelo menos para serem mais optimistas e não estarem sempre a prever o pior.
Eram muito poucos os que acreditavam que o zbord ia perder pontos hoje, tirando eu e o guru @Neiva, apenas mais um ou outro.
Avisei alguns que conheço... sempre a atacar o Porto e o caralho e eu a dizer olhem para baixo que eles estão perto...Tem tantos, uns já estão com o cu apertado com a hipótese de ficarem terceiro![]()
É o karma da bolada que deu à cobarde no PepêSe soubessem fazer como nós, tinham ganho
O Simões deu a bola ao braga e veio o penalti
Adoro estar certo.Vou ser contra a maré de negativismo e dizer que vão empatar.