PUTAAAA!!!!!
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Nem era preciso. Bastava um Luuk. Sdds LuukTivessemos nós um Pavlidis e este jogo acabava 5 ou 6 a 0.
Ok, justo. Mas não precisamos de contar com ovo no cu da galinha. Vamos à frente, somos melhores e temos remelas tal como eles. Nós com o Braga fora eles com o panelas em casa. É bastante semelhante. Fazer o nosso, não temos que fazer contas. SeremosEu já disse que eles jogam mal que fode varias vezes, só que mesmo assim têm futebol que chegue e sobra para Rio Aves e afins, mesmo sem o parte pernas
É que fora é Alverca, Rio Ave e Estrela, tudo remelas
Claro que pode sempre haver Nacionais em casa mas não conto com o ovo no cu da galinha
Qual castigo?, a existir penalização será apenas decidido após o final do campeonato, o fdp do Varandas tem tudo controlado.Estou tranquilo também porque com o castigo que seguramente virá para o Suarez, o scp vai penar![]()
Tens toda a razão. Nem parecia o Porto deste ano. Concordo em absoluto que nos deslumbrámos com as facilidades do jogo e só isso explica darmos tanto espaço a ganhar 2-0. A equipa e treinador sentiram mesmo que podiam sair dali com uma vitória gorda. A verdade é que estávamos a jogar tão bem e com tanto fulgor que paradoxalmente não fazia sentido nenhum baixar linhas. Mas era o que deveríamos ter feito, em ataque organizado o SLB tem imensas dificuldades. Caiu-lhes do céu apanharam-se com dois lances de ruptura a perder 2-0 em casa.A minha analise é que preparamos bem o jogo e arrasamos o benfica
A certa altura parecia facil demais e os jogadores deslumbraram-se partindo o jogo
Tinhamos de meter o jogo no congelador e matar o ritmo e saber jogar com o relogio mas faltou maturidade e Penso eu calma. Faltounos o Rosario
Eles nos dois lances que criaram marcaram e isso penalizounos muito mas antes da jornada começar tinha comprado Estes resultados
A ideia do farioli ser um pé frio ate ver infelizmente parece verificar-se
Dito isto temos tudo na mao
Exatamente crl . Tentamos sair a jogar rápido e por vezes perdias a bola e juntavas logo o bloco, defendias bem , recuperas bola ,tentas sair rápido , perdes bola . Não respiramos nunca com bola , nunca . Foi sempre isto na segunda parte . Mas para que ? Se não conseguires matar o jogo, defende o jogo com bola crlComplicado fechar jogos com este perfil de decisão na frente. Várias situações em igualdade ou superioridade numérica em contra ataque na 2a parte e sempre mal decidido. Borja só acrescenta a defender
E William não segurou uma bola, não enfrentou no 1vs1 uma vez, não nos permitiu respirar com bola na frente
Mas temos Estoril e Estrela fora que se vão matar todos, ao contrario delesOk, justo. Mas não precisamos de contar com ovo no cu da galinha. Vamos à frente, somos melhores e temos remelas tal como eles. Nós com o Braga fora eles com o panelas em casa. É bastante semelhante. Fazer o nosso, não temos que fazer contas. Seremos
Eu acho o q nós matou foi não fechar mais ,os dois golos deles e principalmente o 1 é numa transição.incrível como a bola está para em cima da linha e o WG vai lá tocar para fora ( mas para q) …WG q no 2 golo não acompanha o Barreiro nem mais q nao fosse para atrapalharLewa fds , tens uma vantagem de 2 golos, título na mão , não podes defender tanto , não me fodam
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
E nós vamos nos matar mais. Tens dúvidas que ninguém quer mais que nós?Mas temos Estoril e Estrela fora que se vão matar todos, ao contrario deles
Claro que podes e tens que defender ... e jogar no contra-ataque ... tivéssemos mais um Oskar em vez do Borja e as coisas seriam diferentes ...Lewa fds , tens uma vantagem de 2 golos, título na mão , não podes defender tanto , não me fodam
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Ja estive menos confiante por acaso, mas nunca fiar.E nós vamos nos matar mais. Tens dúvidas que ninguém quer mais que nós?
Por isso é que msm não sendo o meu estilo de futebol cada dia mais respeito o Mister. Ele também sabe. As subs ao intervalo são reflexo disso, e parecendo que não isso é muito muito importante. Quem dera a nós ao meu eu e a muitos de nós no dia 23 de Junho de 2025 após um empate 4-4 no Mundial de Clubes chegar a 8 de Março na liderança com 4 pontos (que são 5) de vantagem para o segundo, nas semis da taça e nos oitavos da UEL. Surreal o caminho que fizemos em 9 meses.Ja estive menos confiante por acaso, mas nunca fiar.
Nunca te esqueças da pocilga onde estás
Claro, já foi dito muitas vezes isso, o que está a acontecer é Hercúleo, mas que não se engane, para o ano vou cobrarPor isso é que msm não sendo o meu estilo de futebol cada dia mais respeito o Mister. Ele também sabe. As subs ao intervalo são reflexo disso, e parecendo que não isso é muito muito importante. Quem dera a nós ao meu eu e a muitos de nós no dia 23 de Junho de 2025 após um empate 4-4 no Mundial de Clubes chegar a 8 de Março na liderança com 4 pontos (que são 5) de vantagem para o segundo, nas semis da taça e nos oitavos da UEL. Surreal o caminho que fizemos em 9 meses.
Lê lá a minha mensagem outra vez.....como é que podemos perder 6 pontos (duas derrotas ou 3 empates) se temos 5 de vantagem (4 que são 5)?
E nunca é demais relembrar esse pormaior. Estamos sem Samu e Luuk. Queria vê-los sem Suarez/Ioanidis e Pavlidis/Ivanovic.Nem era preciso. Bastava um Luuk. Sdds Luuk
A maneira como esses amarelos sairam, mas não saíram para o rios, o ketchup e o dedic...Não forçou nada. Isso não tem logica nenhuma. Tirar só porque tem amarelo. Nem sequer são defesas. Infelizmente começou aí a quebra.
E se a minha avó tivesse tomates era o meu avô. Se tivessemos o Samu tinha ficado 4 para nós só na primeira parte.A sensação que tenho é que se o jogo durasse mais 10min ainda o perdíamos.