B*nfica é merda
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Com outro tipo de jogadores no ataque era uma equipa para fazer graça na Champions.
Bastava ao invés de Pepê e Borja ter extremos diferenciados.
Aquilo que fizemos com o Diogo Costa espero que façamos contra o Braga que no Dragão veio cá a pressionar a saida de bola com 3x3 e roubou-nos a bola.
Ps-O que achas do polaco? Jogador diferenciado?
Nem a ficar em segundo...O sporting é favorito![]()
B*nfica é merda
E acho que vamos fazer . O miúdo polaco é atrevido com bola é que eu chamo de arrogante no bom sentido encara seja quem for sem problemas vai ter que evoluir na definição ontem falhou algumas vezes mas tem 17 anos e já é um grande jogador no futuro vai ser uma mais valia financeira. E concordo com o que dizes com outro tipo de alas éramos um caso sérioCom outro tipo de jogadores no ataque era uma equipa para fazer graça na Champions.
Bastava ao invés de Pepê e Borja ter extremos diferenciados.
Aquilo que fizemos com o Diogo Costa espero que façamos contra o Braga que no Dragão veio cá a pressionar a saida de bola com 3x3 e roubou-nos a bola.
Ps-O que achas do polaco? Jogador diferenciado?
O dahl lançou a bola uns bons metros à frente e o Mostovoi de Viatodos ignorou. O William reclamou e bem mas o ladrão fez vista grossa.Não mas o William não foi capaz de fazer algo para ajudar a equipa
E o 1-2 também começa no lado dele a brincar aos lançamentos
O único favorito do mundo que não depende de si para ser campeão.O sporting é favorito![]()
Não, eles sabem é o que significa para nós ir jogar a Lisboa e que não tem o mesmo impacto que para eles.Ontem no vídeo do zerozero:
“Ah mas o Porto tem um calendário mais difícil que o shapotim, vai a Braga e à Amadora que é um campo difícil”
Por curiosidade fui ver o calendário do shapotim e eles também vão à Amadora(além de receberem o boifica em teoria mais difícil que o Braga
)
Portanto a CS está em modo wishful thinking a dizer barbaridades
Mas objetivamente a margem para os rivais recuperar pontos está cad vez mais pequena e toda a pressão estão sobre eles
E toda a gente sabe que o Amadora não tem adeptos, ou melhor, tem bi clubistas, quando lá vão os dois de LX querem é que o Estrelinha leve cabazada dos seus clubes, depois quando lá vai o FC Porto é para tentar ganhar.Não, eles sabem é o que significa para nós ir jogar a Lisboa e que não tem o mesmo impacto que para eles.
tinha de ter entrado o pablo ou o thiago pra acompanhar o ivanovic (eu metia os dois)O regime começa a ficar mais perigoso quando entra o Ivanovich e o lukebakio
Entraram os 2 muito bem e a coincidir com a entrada do Moura começaram a ameaçar
O rafa era um buraco
É isto. Ia agora escrever que ainda estava com uma put@ duma azia , mas depois em certos momentos nesse jogo dei por mim a pensar , digam agora cabrões que não jogamos nada , digam que nos vão ganhar facilmente.Ainda estou com um melao a este empateMas por um lado este sentimento diz-me que o FC Porto está de volta, ver o nosso oponentes a sentirem a pressao de nos tentar segurar, onde já nao entramos com medo de sofrer golo, onde finalmente comecamos a impor o nosso jogo, acredito seriamente de que seremos campeoes esta temporada! A imprensa pode tentar passar a imagem de que as coisas estao mal mas a verdade é que desde o jogo com o Casa Pia de que o nosso futebol está novamente a melhorar e só estamos a pecar na finalizacao!
Exatamente, é encher o Dragao frente ao Moreirense e depois invadir a pedreira, mostrar que estamos unidos e todos a remar para o mesmo lado, quanto a Liga Europa depois da lesao do Samu as minhas esperancas baixaram consideravelmente infelizmente.É isto. Ia agora escrever que ainda estava com uma put@ duma azia , mas depois em certos momentos nesse jogo dei por mim a pensar , digam agora cabrões que não jogamos nada , digam que nos vão ganhar facilmente.
Temos de manter o nosso percurso , os nervos são muitos , a ansiedade , não me lembro de um campeonato assim , talvez o do penta xau , mas temos de empurrar a equipa.
Encher o Dragão contra o moreirense e invadir a pedreira , isso sim , muito importante.Seria ouro sobre azul ganhar estes 2 jogos.
Liga Europa é bónus , jogar com os ligeiramente menos utilizados e não chatear muito com isso.