Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 101,945
- 247,154
- Conquistas
- 33
Perde com a Roma que jogam entre eles nos quartosRoma ?
Onde é que anda o Villa nessas contas ?
Mas ainda é cedo para contas
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Perde com a Roma que jogam entre eles nos quartosRoma ?
Onde é que anda o Villa nessas contas ?
Dizias?Isto não é para nós, só não quero ser humilhado.
Parti-me a rir a ouvir a Mariana na radio Observador.pt a falar do nosso jogo. Parecia que tinhamos feito um jogo e resultado de merda. Esta CS de Lixoboa é asquerosa.Fizemos um jogão....puta que pariu.
Uma equipa que empata na luz tem de sair de Estugarda com a eliminatória resolvida para rodar a 3⁰ linha em casa.Parti-me a rir a ouvir a Mariana na radio Observador.pt a falar do nosso jogo. Parecia que tinhamos feito um jogo e resultado de merda. Esta CS de Lixoboa é asquerosa.
Justiça seja feita ao Inácio e o Gabriel Alves, que elogiaram a gestão de Fariolli. O programa é o "e o campeão é". No final dão as pontuações do dia, e todos deram 20 ao FCPORTO. A Mariana falou de F1. Que grande ressabiada!!!!!Uma equipa que empata na luz tem de sair de Estugarda com a eliminatória resolvida para rodar a 3⁰ linha em casa.
Agressão clara sobre o zaidu tentando atingir as costelas. Bola já no caralho..Filhos das putas.
Fizeram ao Fofana (salvo erro) o mesmo que o Suárez fez ao Bednarek. Um "encosto" no abdómen com o cotovelo à frente. Nem amarelo. É a agressão dissimulada do momento.
Estes merdas subvalorizaram-nos completamente. Mais do que uma vez, reparei que deixavam apenas 3 jogadores para William, Borja e Moffi. Só pensava: será que estes tontos sabem que estão a jogar com o FC Porto?
A aposta deles na Liga Europa é séria e pensavam mesmo que iam ganhar ontem. Temos de dar tudo no Dragão para passar. E quero muito passar. Provavelmente, tal como em 2010 com o Sevilla, estes oitavos até serão o embate mais complicado.
Agora nao diz nada.Dizias?
Caramba... tirando o jogo de ontem e do Hertha, ganhamos os outros 3 com resultados volumosos! E o de 94 foi uma meia surpresa! Era o campeão alemão em título, e levou uma enrabadela maior que a que o Tomás dava na Fatinha!!! Foi mesmo tooooddddoooo lá deeentrrrooo!Acho que deveríamos exigir um pedido de desculpas por parte deles.
Este ano. Nao tinhamos ganho este ano. Devia ser isso que ele queria dizer.Este gajo da rtl é mesmo nabo... disse cheio de convicção que o Porto nunca ganhou fora a uma equipa alemã!!! Burro do caralho!!!
Sinceramente não acho mas são opiniões . Se marcasse não era escandaloso .Revi o golo deles e era falta sobre o Thiago
O thiago salta e o gajo dos alemaes mete a perna e com os braços tira o thiago do lance.Sinceramente não acho mas são opiniões . Se marcasse não era escandaloso .
O que me deixa chateado é que um pontapé na frente do mora ou do fofana evitava o golo . É preciso por vezes jogar assim e não inventar tantoO thiago salta e o gajo dos alemaes mete a perna e com os braços tira o thiago do lance.
Eu tenho uma missão em maio, será a minha última por aqui também. Sacrifico-me pelo resto.Agora nao diz nada.
So quando estiver outra vez 0-0 num proximo jogo. Eu nao tenho paciencia para maltinha dessa. Esta na ignore list e esta la muito bem.