VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,703
3,743
Ainda não tinha comentado.

Grande jogo da nossa parte, ganhar neste campo não é para qualquer um neste momento.

Senti pela primeira vez em muitos anos que podemos ganhar isto, grande personalidade.

Jogaço do zaidu , andou a gozar com os germânicos o jogo todo, só faltava mostrar a piroca no fim.

Temos as ideias de jogo todas definidas, que diferença para o ano que passou, incrível, há uns meses levavamos no pacote de qualquer merda que fosse ao dragão, hoje vamos a Alemanha ganhar ao quarto classificado.

Relativamente aos alemães, passaram o jogo todo a dar lenha e o Sr árbitro a deixar, espero que não venham ao dragão com a mesma vontade de dar pau.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,117
5,246
Uma equipa que empata na luz tem de sair de Estugarda com a eliminatória resolvida para rodar a 3⁰ linha em casa.
Justiça seja feita ao Inácio e o Gabriel Alves, que elogiaram a gestão de Fariolli. O programa é o "e o campeão é". No final dão as pontuações do dia, e todos deram 20 ao FCPORTO. A Mariana falou de F1. Que grande ressabiada!!!!!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,599
26,284
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Filhos das putas.

Fizeram ao Fofana (salvo erro) o mesmo que o Suárez fez ao Bednarek. Um "encosto" no abdómen com o cotovelo à frente. Nem amarelo. É a agressão dissimulada do momento.

Estes merdas subvalorizaram-nos completamente. Mais do que uma vez, reparei que deixavam apenas 3 jogadores para William, Borja e Moffi. Só pensava: será que estes tontos sabem que estão a jogar com o FC Porto?

A aposta deles na Liga Europa é séria e pensavam mesmo que iam ganhar ontem. Temos de dar tudo no Dragão para passar. E quero muito passar. Provavelmente, tal como em 2010 com o Sevilla, estes oitavos até serão o embate mais complicado.
Agressão clara sobre o zaidu tentando atingir as costelas. Bola já no caralho..

Gostaria de saber a opinião de um certo user que só vem comentar que os roubos contra nós são bem ajuizados..sempre.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,010
24,868
Acho que deveríamos exigir um pedido de desculpas por parte deles.
Caramba... tirando o jogo de ontem e do Hertha, ganhamos os outros 3 com resultados volumosos! E o de 94 foi uma meia surpresa! Era o campeão alemão em título, e levou uma enrabadela maior que a que o Tomás dava na Fatinha!!! Foi mesmo tooooddddoooo lá deeentrrrooo!

E os adeptos deles a falarem de provocações e simulações de lesão! A dizerem que é um comportamento pouco desportivo... e têm aquele palhaço a fazer aquele mergulho e pedir pênalti!!! lol

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,213
93,143
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este gajo da rtl é mesmo nabo... disse cheio de convicção que o Porto nunca ganhou fora a uma equipa alemã!!! Burro do caralho!!!
Este ano. Nao tinhamos ganho este ano. Devia ser isso que ele queria dizer.

Se ha País onde temos sucesso, do Top 5, é na Alemanha.

Mas eles tem um po grande ao Porto por causa da final de 1987

• Like
Reações: Vinha

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,088
5,948
Agora nao diz nada.

So quando estiver outra vez 0-0 num proximo jogo. Eu nao tenho paciencia para maltinha dessa. Esta na ignore list e esta la muito bem.
Eu tenho uma missão em maio, será a minha última por aqui também. Sacrifico-me pelo resto.