A mim isto alimenta-me. Adoro odiar essa escumalha, quanto mais, melhor.Porto vence na alemanha e as capas dos pasquins de LX são claro o Rabolhinho e os lagartones quererem um merdas qualquer.
Nunca fechem.
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
A mim isto alimenta-me. Adoro odiar essa escumalha, quanto mais, melhor.Porto vence na alemanha e as capas dos pasquins de LX são claro o Rabolhinho e os lagartones quererem um merdas qualquer.
Nunca fechem.
Achas que vale a pena? Ignora, e o melhor.Eu tenho uma missão em maio, será a minha última por aqui também. Sacrifico-me pelo resto.
Também é verdade que estivemos empatados...até marcarmos o 1º golo
Que painel ilustre. O Caneira, quando jogava nos lagartos, conseguiu ser o único gajo, pelo menos que me lembre, a tirar do sério o Lucho González. Pensei que o nosso Comandante ia matar o gajo.
Nada bate a capa com a entrevista ao nulo golos, no dia a seguir a ganharmos a intercontinental em 2004!!! Já não me lembro se foi o rascord ou a bolha!!Porto vence na alemanha e as capas dos pasquins de LX são claro o Rabolhinho e os lagartones quererem um merdas qualquer.
Nunca fechem.
Foda-se... este é o extremo de ver o copo meio vazio!!! Ou melhor, no caso dos artolas nesse painel "meio cheio"!
Realmente... deve estar cansado depois de enrabar tanto boche!!!nazis em meltdown
A lembrar a malta da segunda circular
Foram os fdp da BolhaNada bate a capa com a entrevista ao nulo golos, no dia a seguir a ganharmos a intercontinental em 2004!!! Já não me lembro se foi o rascord ou a bolha!!
E agora já estamos empatados outra vez, pois o FCPorto x Estugarda no Dragão ainda não começou.Também é verdade que estivemos empatados...até marcarmos o 1º golo
Estivemos empatados 2 vezes vejam lá![]()
havia um "senhor" com o chacecol do Porto no centro da cidade hoje por volta do meio dia, falei para ele desejei lhe bom dia o homem olhou para mim nem percebeu que eu falei portugues lol..O centro da cidade estava pior que morto ontem à noite
Era para ter ido com a minha malta para um bar depois de jantar mas aquilo estava tão morto que voltamos para o hotel
Não fui euhavia um "senhor" com o chacecol do Porto no centro da cidade hoje por volta do meio dia, falei para ele desejei lhe bom dia o homem olhou para mim nem percebeu que eu falei portugues lol..
espero que n tenhas sido tu. Eu vi eu passei pelo ukhermein ou crl la como aquilo se chama estavam 3 pessoas a beber cerveja lol
para domingoNa quinta rodar a equipa, porque 72 horas depois vamos à Pedreira.