Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,365
5,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Eu não me choro os meus 18€, já tenho o bilhete comprado ainda nem a 1ª mão tinha sido. O que não acho bem é carregarem nos preços de sócio, quando já pagamos quotas e alguns o lugar anual.

Na próxima época temos os bilhetes a começar nos 40€ na champions e vamos andar aqui a normalizar isso. Quem define os preços tem que começar a ter noção das coisas e quinta-feira vão levar com um choque de realidade.
Pronto, se querem continuar a ser ingénuos continuem... Isto não é gerido por amadores, não vai ser nenhum choque, mesmo com uma casa de 30 ou 35 mil, mais uma vez, são opções. Eu também comprei o meu logo no primeiro dia de venda. São as fases a eliminar das competições europeias. Para jogos mais em conta há o campeonato, a taça de portugal e a taça da liga.

Temos de começar a interiorizar que as boas condições dos estádios, os bons jogadores, tudo se paga, e não é com bilhetes a 10 euros.

Bilhetes de 40€ para a champions não acho caro, mas pronto, se acham que é uma luta que valha a pena força, eu não dou para isso.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,563
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pronto, se querem continuar a ser ingénuos continuem... Isto não é gerido por amadores, não vai ser nenhum choque, mesmo com uma casa de 30 ou 35 mil, mais uma vez, são opções. Eu também comprei o meu logo no primeiro dia de venda. São as fases a eliminar das competições europeias. Para jogos mais em conta há o campeonato, a taça de portugal e a taça da liga.

Temos de começar a interiorizar que as boas condições dos estádios, os bons jogadores, tudo se paga, e não é com bilhetes a 10 euros.

Bilhetes de 40€ para a champions não acho caro, mas pronto, se acham que é uma luta que valha a pena força, eu não dou para isso.
O preço da gasolina também está certo, afinal não é determinado por amadores.
O preço da habitação idem.
Bom é estar caladinho e continuar a bater a nota sem questionar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,549
19,304

É verdade mas começas a ver a app e mesmo para a arquibancada com bilhetes a 18 euros ainda há lugares disponíveis.

Se chegarmos às meias-finais, podem meter bilhetes ao dobro do preço que vai esgotar rápido. É tudo uma questão de mentalidade. Se formos ver os resumos, os jogos europeus em Portugal são os que têm sempre clareiras nas bancadas, lá fora não se vê isso.
Agora, se não passarmos aos oitavos não chegarmos às meias, não sei se o pessoal sabe. :D

E quem é que não gosta de jogos europeus no nosso estádio em final de abril? Os jogos até têm uma aura especial.

• Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,365
5,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O que é que a essencialidade tem a ver? Não ser essencial desculpa transformar um jogo de futebol em algo somente disponível para elites?
São opiniões, eu não acho que seja caro para o jogo que é, e muito menos acho que o futebol esteja para elites.

Acho também que não se devem comparar bens essenciais a uns jogos de futebol, porque a essencialidade essa sim é que não deve ser só para elites. Mas se querem continuar a comparar gasolinas e habitação com um jogo de futebol, força.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,274
2,825
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Estamos a falar de uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.

Quais são as boas condições no estádio que estamos a pagar? É que tirando os lugares VIP, o estádio é o mesmo há 20 anos e com toda a degradação acumulada.

Bilhetes a 40€ na champions não são caros depende da bancada. É que com os preços praticados este ano, é bem provável que na fase de grupos seja dos mais baratos.

Carregar nos preços e chular é em quem lá vai de vez em quando.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,563
Conquistas
1
  • Jorge Costa
São opiniões, eu não acho que seja caro para o jogo que é, e muito menos acho que o futebol esteja para elites. Mas se querem comparar gasolinas e habitação com um jogo de futebol, força.
É caro.
É um desrespeito para com os sócios e lugares anuais.
E não é por encher na mesma que passa a ser aceitável ou normalizável.

• Like
Reações: RR11

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,365
5,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
É caro.
É um desrespeito para com os sócios e lugares anuais.
E não é por encher na mesma que passa a ser aceitável ou normalizável.
Lá está, são opiniões.

Eu acho perfeitamente aceitável para os sócios posso, no entanto, concordar que os lugares anuais podessem ter algum tipo de desconto ou benefício como saldo na conta corrente, não tendo contudo não me escandaliza, mas é como é.

Não vai encher, mas quando se colocaram os preços acho que sabiam disso.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,365
5,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Estamos a falar de uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.

Quais são as boas condições no estádio que estamos a pagar? É que tirando os lugares VIP, o estádio é o mesmo há 20 anos e com toda a degradação acumulada.

Bilhetes a 40€ na champions não são caros depende da bancada. É que com os preços praticados este ano, é bem provável que na fase de grupos seja dos mais baratos.

São uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.Certo, continuo a não ver problema aí.

É a sério que não se vê diferenças no estádio nos últimos 2 anos? E a cobertura que se vai mudar no final da época ou lá quando é paga-se com o quê? Com bilhetes a 10 paus?

Os lugares anuais vão ter a opção de ter lugar incluído na champions, os restantes se tiverem que pagar 30 ou 40€ por bilhete para a champions também não me escandaliza, estamos a falar da melhor competição do mundo ou da taça da A.F. Porto?

Nisso estamos de acordo, concordo que quem tem lugar anual deve ter mais benefícios.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,274
2,825
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
São uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.Certo, continuo a não ver problema aí.

É a sério que não se vê diferenças no estádio nos últimos 2 anos? E a cobertura que se vai mudar no final da época ou lá quando é paga-se com o quê? Com bilhetes a 10 paus?

Os lugares anuais vão ter a opção de ter lugar incluído na champions, os restantes se tiverem que pagar 30 ou 40€ por bilhete para a champions também não me escandaliza, estamos a falar da melhor competição do mundo ou da taça da A.F. Porto?

Nisso estamos de acordo, concordo que quem tem lugar anual deve ter mais benefícios.
Onde é que o estádio melhorou nos últimos dois anos? Tens mais lugares para os vips e um jogo de luzes novos.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
273
468
Uma coisa é preço de champions, outra é liga Europa, só gostava que na próxima eliminatória voltassem atrás, e colocassem nem que fosse 5 euros de desconto aos lugares anuais, não lhes causa prejuízo, e mostra respeito pela assiduidade e pelo sócio cativo

• Like
Reações: BestDragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,108
20,773

Ao nível de um Braga ? Por essa visão a Liga Portugal é ao nível da Bundesliga, porque ambas as equipas ocupam a mesma posição nas respetivas Ligas. Aliás, a Bundesliga até deve ser ainda mais fácil porque o Estugarda tem os mesmos pontos do 3º.

Seja como for, paga-se bilhete sobretudo para ver o FC Porto, que por si só é dos maiores Clubes da Europa. E se querem ser exigentes e alcançar objetivos elevados, há também um preço a pagar. Com isto não estou a dizer que 30 euros para a Arquibancada é barato. Mas para quem paga 215 euros por um LA, como é o meu caso, não tem grande moral para reclamar. O mais lógico seria até o LA já estar a custar nesta época uns 235 e agora pagar 20 por este bilhete. Afinal de contas, o Clube lucrava ainda mais e o efeito psicológico na compra deste bilhete seria diferente.

Última edição:

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,274
2,825
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ao nível de um Braga ? Por essa visão a Liga Portugal é ao nível da Bundesliga, porque ambas as equipas ocupam a mesma posição nas respetivas Ligas. Aliás a Bundesliga deve ser ainda mais fácil porque o Estugarda tem os mesmos pontos do 3º.
Até parece que estamos a falar de um colosso com presença assídua na champions. O Braga e o Estugarda são equipas de liga europa.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,108
20,773
Até parece que estamos a falar de um colosso com presença assídua na champions. O Braga e o Estugarda são equipas de liga europa.
Na época atual está acima do Leverkusen na Bundesliga, que está presente nos Oitavos da Champions. Por isso este Estugarda a competir na Champions podia estar a ocupar o mesmo lugar sem grandes surpresas. Da mesma forma que a Roma está nivelada com a Atalanta, ou um Forest ou Villa estão nivelados com o Tottenham ou Newcastle.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,274
2,825
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na época atual está acima do Leverkusen na Bundesliga, que está presente nos Oitavos da Champions. Por isso este Estugarda a competir na Champions podia estar a ocupar o mesmo lugar sem grandes surpresas. Da mesma forma que a Roma está nivelada com a Atalanta, ou um Forest ou Villa estão nivelados com o Tottenham ou Newcastle.
O Leicester ganhou o melhor campeonato do mundo... Não é por isso que passou a ser uma equipa de renome.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,447
8,492

O mesmo Braga que mete 55mil regularmente na seu estádio? não corram o risco de desvalorizar este adversário só porque os surpreendemos na 1a mão..

Agora a verdade é que hoje é 2a feira e não há assim tantos bilhetes quanto isso na central..