40€ pá central dasse, mas deve ser um jogo mais divertido que os do campeonato onde fazemos gestão na 2ª parte..
A não inclusão desse jogo para os bilhetes no galinheiro deve ter dado jeito a alguém. Entretanto o jogo de ontem desapareceu quando já lá estava metido.Já puseram os verdes fora na assiduidade, aleluia
O Braga já informou que a venda ao público é da responsabilidade do Porto.O braga contra os de marrocos abriu bilhetes a publico?
Pronto, se querem continuar a ser ingénuos continuem... Isto não é gerido por amadores, não vai ser nenhum choque, mesmo com uma casa de 30 ou 35 mil, mais uma vez, são opções. Eu também comprei o meu logo no primeiro dia de venda. São as fases a eliminar das competições europeias. Para jogos mais em conta há o campeonato, a taça de portugal e a taça da liga.Eu não me choro os meus 18€, já tenho o bilhete comprado ainda nem a 1ª mão tinha sido. O que não acho bem é carregarem nos preços de sócio, quando já pagamos quotas e alguns o lugar anual.
Na próxima época temos os bilhetes a começar nos 40€ na champions e vamos andar aqui a normalizar isso. Quem define os preços tem que começar a ter noção das coisas e quinta-feira vão levar com um choque de realidade.
O preço da gasolina também está certo, afinal não é determinado por amadores.Pronto, se querem continuar a ser ingénuos continuem... Isto não é gerido por amadores, não vai ser nenhum choque, mesmo com uma casa de 30 ou 35 mil, mais uma vez, são opções. Eu também comprei o meu logo no primeiro dia de venda. São as fases a eliminar das competições europeias. Para jogos mais em conta há o campeonato, a taça de portugal e a taça da liga.
Temos de começar a interiorizar que as boas condições dos estádios, os bons jogadores, tudo se paga, e não é com bilhetes a 10 euros.
Bilhetes de 40€ para a champions não acho caro, mas pronto, se acham que é uma luta que valha a pena força, eu não dou para isso.
lol.O preço da gasolina também está certo, afinal não é determinado por amadores.
O preço da habitação idem.
Bom é estar caladinho e continuar a bater a nota sem questionar.
É verdade mas começas a ver a app e mesmo para a arquibancada com bilhetes a 18 euros ainda há lugares disponíveis.Pronto, se querem continuar a ser ingénuos continuem... Isto não é gerido por amadores, não vai ser nenhum choque, mesmo com uma casa de 30 ou 35 mil, mais uma vez, são opções. Eu também comprei o meu logo no primeiro dia de venda. São as fases a eliminar das competições europeias. Para jogos mais em conta há o campeonato, a taça de portugal e a taça da liga.
Temos de começar a interiorizar que as boas condições dos estádios, os bons jogadores, tudo se paga, e não é com bilhetes a 10 euros.
Bilhetes de 40€ para a champions não acho caro, mas pronto, se acham que é uma luta que valha a pena força, eu não dou para isso.
O que é que a essencialidade tem a ver? Não ser essencial desculpa transformar um jogo de futebol em algo somente disponível para elites?lol.
Vamos comparar bens essenciais com futebol?
São opiniões, eu não acho que seja caro para o jogo que é, e muito menos acho que o futebol esteja para elites.O que é que a essencialidade tem a ver? Não ser essencial desculpa transformar um jogo de futebol em algo somente disponível para elites?
Estamos a falar de uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.Pronto, se querem continuar a ser ingénuos continuem... Isto não é gerido por amadores, não vai ser nenhum choque, mesmo com uma casa de 30 ou 35 mil, mais uma vez, são opções. Eu também comprei o meu logo no primeiro dia de venda. São as fases a eliminar das competições europeias. Para jogos mais em conta há o campeonato, a taça de portugal e a taça da liga.
É caro.São opiniões, eu não acho que seja caro para o jogo que é, e muito menos acho que o futebol esteja para elites. Mas se querem comparar gasolinas e habitação com um jogo de futebol, força.
Lá está, são opiniões.É caro.
É um desrespeito para com os sócios e lugares anuais.
E não é por encher na mesma que passa a ser aceitável ou normalizável.
São uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.Certo, continuo a não ver problema aí.Estamos a falar de uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.
Quais são as boas condições no estádio que estamos a pagar? É que tirando os lugares VIP, o estádio é o mesmo há 20 anos e com toda a degradação acumulada.
Bilhetes a 40€ na champions não são caros depende da bancada. É que com os preços praticados este ano, é bem provável que na fase de grupos seja dos mais baratos.
Carregar nos preços e chular é em quem lá vai de vez em quando.
Onde é que o estádio melhorou nos últimos dois anos? Tens mais lugares para os vips e um jogo de luzes novos.São uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.Certo, continuo a não ver problema aí.
É a sério que não se vê diferenças no estádio nos últimos 2 anos? E a cobertura que se vai mudar no final da época ou lá quando é paga-se com o quê? Com bilhetes a 10 paus?
Os lugares anuais vão ter a opção de ter lugar incluído na champions, os restantes se tiverem que pagar 30 ou 40€ por bilhete para a champions também não me escandaliza, estamos a falar da melhor competição do mundo ou da taça da A.F. Porto?
Nisso estamos de acordo, concordo que quem tem lugar anual deve ter mais benefícios.
Ao nível de um Braga ? Por essa visão a Liga Portugal é ao nível da Bundesliga, porque ambas as equipas ocupam a mesma posição nas respetivas Ligas. Aliás, a Bundesliga até deve ser ainda mais fácil porque o Estugarda tem os mesmos pontos do 3º.Estamos a falar de uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.
Quais são as boas condições no estádio que estamos a pagar? É que tirando os lugares VIP, o estádio é o mesmo há 20 anos e com toda a degradação acumulada.
Bilhetes a 40€ na champions não são caros depende da bancada. É que com os preços praticados este ano, é bem provável que na fase de grupos seja dos mais baratos.
Até parece que estamos a falar de um colosso com presença assídua na champions. O Braga e o Estugarda são equipas de liga europa.Ao nível de um Braga ? Por essa visão a Liga Portugal é ao nível da Bundesliga, porque ambas as equipas ocupam a mesma posição nas respetivas Ligas. Aliás a Bundesliga deve ser ainda mais fácil porque o Estugarda tem os mesmos pontos do 3º.
Na época atual está acima do Leverkusen na Bundesliga, que está presente nos Oitavos da Champions. Por isso este Estugarda a competir na Champions podia estar a ocupar o mesmo lugar sem grandes surpresas. Da mesma forma que a Roma está nivelada com a Atalanta, ou um Forest ou Villa estão nivelados com o Tottenham ou Newcastle.Até parece que estamos a falar de um colosso com presença assídua na champions. O Braga e o Estugarda são equipas de liga europa.
O Leicester ganhou o melhor campeonato do mundo... Não é por isso que passou a ser uma equipa de renome.Na época atual está acima do Leverkusen na Bundesliga, que está presente nos Oitavos da Champions. Por isso este Estugarda a competir na Champions podia estar a ocupar o mesmo lugar sem grandes surpresas. Da mesma forma que a Roma está nivelada com a Atalanta, ou um Forest ou Villa estão nivelados com o Tottenham ou Newcastle.
O mesmo Braga que mete 55mil regularmente na seu estádio? não corram o risco de desvalorizar este adversário só porque os surpreendemos na 1a mão..Estamos a falar de uns oitavos da liga europa contra uma equipa ao nível de um Braga, onde tirando as superiores o bilhete mais barato são 30€.