Ah? O lugar anual é 190, não é 250. 250 foi o valor que eu disse que não me chocaria que fosse. Não é uma questão de empatia, é uma questão de se ajustar ao mercado. Eu acho uma graça quando se vem com estas conversas e depois nos tópicos do plantel e dos jogadores é só pessoal a chamarem cepos a metade deles, querem o quê? Acham que o dinheiro cai das árvores? Por amor de Deus.
Podes dar as voltas que quiseres, o lugar anual a 190 com UEFA é barato, sim. Sim, sou um priveligiado, meu Deus... ganho pouco mais do minímo, faço esforços para apoiar o clube que só eu sei e por achar que tendo em conta a dimensão do clube e as suas ambições os preços dos lugares anuais podiam ser mais caros é porque sou previligiado, lol, enfim.
O futebol não é dos ricos, é de todos, mas há muito futebol, não há só o F.C.Porto. Se queremos condições, equipas competitivas e qualidade temos de ter noção que tem de se cobrar até ao razoável, e os preços de hoje em dia do lugar anual nas superiores estão nos minímos.