Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,435
5,823
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os lugares vão subir mas não sei que margem tem para subir, sem oferecer mais coisas, como as eliminatórias europeias, por exemplo

Temos sempre os valores dos rivais para estudar
O sporting(com competições europeias) começa em 240 e o Carnide(com competições europeias) começa em 235
com champions o meu lugar vai subir para os 500 euros lol

Rsmpt

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,564
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vai ser criada a poente premium, resta saber em que parte da bancada.
A nascente premium é a central nascente por baixo da tribuna.
A posição é central, mas a maior parte das filas acho demasiado perto do relvado e até apanham chuva nalguns dias mais invernosos.
Não percebo o apelo das cadeiras almofadadas, mas se alguém der valor, que aumentem o valor a esses porque tem algo extra associado.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,321
247,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
com champions o meu lugar vai subir para os 500 euros lol
Central? É bem capaz

O que eu acho que deviam fazer era incluir os jogos das eliminatórias europeias no lugar
É que o aumento vai ser igual ou superior ao custo de 1 jogo europeu a eliminar(e duvido que se faça mais que isso na champions)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,111
20,783
Ladainha aonde?
O meu colega de trabalho trabalhou muitos anos numa firma que operava a mesma coisa aqui no Norte e em Lisboa, os de Lisboa ganhavam mais quase 200€ do que no Norte, a desculpa deles é que lá baixo o custo de vida era maior, como os do Norte tivessem culpa, podes crer que é verdade, mesmo serviço!
Há poucas semanas o Porto foi nomeado a cidade de Portugal com melhor qualidade de vida, pela plataforma internacional mais rigorosa que existe em múltiplas análises de dados para Cidades, Regiões ou Países. Isto exatamente porque perante uma análise profunda de dados que influencia o salário médio e todos os custos de vida, para além de muitos outros fatores, o Porto tem maior equilíbrio. Quem é que troca o Porto, onde já tem a sua vida estabilizada, por Lisboa por mais 200€ ? Para pagar mais 200 ou 300 de renda por imóvel da mesma tipologia ? Só se for mesmo por desporto, para conhecer outra cidade. Não para melhorar a sua condição financeira ou qualidade de vida.

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,752
6,342
Ah? O lugar anual é 190, não é 250. 250 foi o valor que eu disse que não me chocaria que fosse. Não é uma questão de empatia, é uma questão de se ajustar ao mercado. Eu acho uma graça quando se vem com estas conversas e depois nos tópicos do plantel e dos jogadores é só pessoal a chamarem cepos a metade deles, querem o quê? Acham que o dinheiro cai das árvores? Por amor de Deus.

Podes dar as voltas que quiseres, o lugar anual a 190 com UEFA é barato, sim. Sim, sou um priveligiado, meu Deus... ganho pouco mais do minímo, faço esforços para apoiar o clube que só eu sei e por achar que tendo em conta a dimensão do clube e as suas ambições os preços dos lugares anuais podiam ser mais caros é porque sou previligiado, lol, enfim.

O futebol não é dos ricos, é de todos, mas há muito futebol, não há só o F.C.Porto. Se queremos condições, equipas competitivas e qualidade temos de ter noção que tem de se cobrar até ao razoável, e os preços de hoje em dia do lugar anual nas superiores estão nos minímos.
O Lugar Anual serve de quê sem as quotas? 190€ do lugar + 144€. Fiz contas de merceeiro sem ter em conta a idade do filho. Sim, é pelo lugar anual custar 190€ que temos o Deniz Gul em vez do Haaland. Se custasse 250 é que era. Iamos ter o Yamal numa ala e o Vini na outra, o Haaland a 9 e o Pedri para rodar com o Froholdt. 😂

O resto do post é tão despropositado que nem merece comentário, já tens aí muita gente para desmontar o valor do lugar anual ou não.

• Like
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,559
19,328
Se soubessem o asco que me dá a imbelicilidade "aH vOcEs qUeReM eQuIpAs cOmPetIvaS cOm LuGarEs AnUaIs a 200 EuRoS".

É mesmo conversa de liberacho.

Aldrabice e dementice.
200 euros por ano para ver 22 jogos ou lá quantos são, não é caro. Lamento.

e nem é pelo poder de compra, é pelo valor que coisas equivalentes têm.

200 euros custa um festival de música de 3 dias. UM bilhete para bad bunny. O bilhete mais barato de F1 para ver 5% da pista sentado na relva com 30 graus a bater na tola e a comer as sandes que foste comprar antes à tesco express porque qualquer coisa lá dentro custa cinco vezes mais. Pegar nas putos e ir dar uma volta de barco no algarve para ver as grutas não sei quê etc etc "experiências" como agora se diz

O caralho de um jogo ali no estádio da Barrinha da distrital de Aveiro custa 5 euros.

Gajo do povo devia era exigir lugares de pé no nosso estádio, a metade do preço, com o mesmo income para o clube e o dobro do apoio. Futebol raiz. À tarde. Com cerveja a dois euros vendida dentro do estádio.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O Lugar Anual serve de quê sem as quotas? 190€ do lugar + 144€. Fiz contas de merceeiro sem ter em conta a idade do filho. Sim, é pelo lugar anual custar 190€ que temos o Deniz Gul em vez do Haaland. Se custasse 250 é que era. Iamos ter o Yamal numa ala e o Vini na outra, o Haaland a 9 e o Pedri para rodar com o Froholdt. 😂

O resto do post é tão despropositado que nem merece comentário, já tens aí muita gente para desmontar o valor do lugar anual ou não.
Essa simplificação é que é digna de um merceeiro.

Despropositado é fazer esse tipo de comparações quando o que apenas se quis demonstrar é a necessidade do clube em ter algum retorno financeiro, dentro do razoável, obviamente.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,192
9,629
34
200 euros por ano para ver 22 jogos ou lá quantos são, não é caro. Lamento.

e nem é pelo poder de compra, é pelo valor que coisas equivalentes têm.

200 euros custa um festival de música de 3 dias. UM bilhete para bad bunny. O bilhete mais barato de F1 para ver 5% da pista sentado na relva com 30 graus a bater na tola e a comer as sandes que foste comprar antes à tesco express porque qualquer coisa lá dentro custa cinco vezes mais. Pegar nas putos e ir dar uma volta de barco no algarve para ver as grutas não sei quê etc etc "experiências" como agora se diz

O caralho de um jogo ali no estádio da Barrinha da distrital de Aveiro custa 5 euros.

Gajo do povo devia era exigir lugares de pé no nosso estádio, a metade do preço, com o mesmo income para o clube e o dobro do apoio. Futebol raiz. À tarde. Com cerveja a dois euros vendida dentro do estádio.
Nada bate estar deitado na terra de Monza à levar com sol no focinho 5 horas à espera da corrida. Oh take me back...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,752
6,342
Essa simplificação é que é digna de um merceeiro.

Despropositado é fazer esse tipo de comparações quando o que apenas se quis demonstrar é a necessidade do clube em ter algum retorno financeiro, dentro do razoável, obviamente.
Tens vergonha de fugir à barbaridade que disseste? Que é barato? Não tenhas. O custo mínimo de uma família de dois adultos que queira ir ver o Porto todos os anos é: 664€. É praticamente um salário mínimo nacional. No Bayern é mais barato como se viu aí pelos dados que mandaram. Num estádio com MUITO MAIS CONDIÇÕES na bancada respetiva. Estive lá o ano passado para ver NFL, nem se compara com a nossa superior onde fui para ver o jogo contra o Famalicão.

• Like

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Tens vergonha de fugir à barbaridade que disseste? Que é barato? Não tenhas. O custo mínimo de uma família de dois adultos que queira ir ver o Porto todos os anos é: 664€. É praticamente um salário mínimo nacional. No Bayern é mais barato como se viu aí pelos dados que mandaram. Num estádio com MUITO MAIS CONDIÇÕES na bancada respetiva. Estive lá o ano passado para ver NFL, nem se compara com a nossa arquibancada onde fui para ver o jogo contra o Famalicão.
Eu não tenho vergonha nenhuma do que disse, eu pago 190 euros e o lugar anual que eu usufruo com as condições que tenho (Liga+UEFA e restantes condições) é barato. Claro que olhar para esse valor pode chocar no primeiro impacto, mas se pegares nesse valor e o dividires pelo número de jogos, quanto dá? Acho que já fizeram aí as contas, era algo como 0,90 cêntimos por pessoa, por dia. Podes alegar que é proibitivo para muito gente, certo, como são muitas outras coisas.

Barbaridade é a superioridade moral que achas que tens.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,752
6,342
Eu não tenho vergonha nenhuma do que disse, eu pago 190 euros e o lugar anual que eu usufruo com as condições que tenho (Liga+UEFA e restantes condições) é barato. Claro que olhar para esse valor pode chocar no primeiro impacto, mas se pegares nesse valor e o dividires pelo número de jogos, quanto dá? Acho que já fizeram aí as contas, era algo como 0,90 cêntimos por pessoa, por dia. Podes alegar que é proibitivo para muito gente, certo, como são muitas outras coisas.

Barbaridade é a superioridade moral que achas que tens.
E as quotas? O Lugar Anual não custa só 190€. Se não tiveres as quotas em dia não entras no estádio. O membership do Bayern são 65€ anuais para um sócio adulto. São 190€ do Lugar e 12€/mês pela quota. Por um lugar com umas condições questionáveis. Na Alemanha cobram 175€ e 65€ anuais de quota.