Portanto agora adiam o Santa Clara, o Boifica e mais qual?
É preciso muita atenção aos adiamentos, não me apetece ser campeão ja com o Famalicão.Portanto agora adiam o Santa Clara, o Boifica e mais qual?
Se eles conseguirem adiar mais algumas jornadas… isto claro se as feiras todas das colheitas nacionais o permitirem… acho que eles ganham a Champs…Eles levaram 5 do Arsenal na época passada
3486 e 3321@Ruben1893 com quantos minutos andam o Trincao e Suarez depois disto?
IstoLembrando as palavras de um grande pensador galego : "No quiero saber de sporting"
E vão enfrentar provavelmente a equipa mais física do mundo. Que conseguem fazer dois 11 fortissimos e estão mais ou menos descansados na Premier onde podem apostar mais na Champions.É animador para eles e motivador.
Mas um calendário mais carregado também é bom para nós.
Nunca vão ganhar a Champions.
Isto quando os lagartos estão longe de ser uma equipa que se destaque pelo físico...dá que pensar.Não me custa admitir que estou parvo com a capacidade física dos lagartos.
Ganhar fisicamente á equipa mais física ou das equipas mais físicas da Champions é obra.
E algures vão ter Tondela a meio de outras jornadas também.Santa clara (c), arsenal, amadora (f), arsenal, panelas (c), Dragão
Por essa ordem estás a dizer que eles têm mais adeptos que nós e eu não acredito muito nisso. Até podem ter mas não são os orcs. Acho que o falatório de hoje vai dever se mais ao facto de ter sido a remontada que foi e sinceramente acho natural. Nós quando viramos aquele 3-0 na Supertaça falou se bastante mais disso do que quando os orcs ganharam este a supertaça aos mesmos.Nao houve um quinto da festa "nacional" quando eliminamos o MU.
Nem sequer a Juventus em 2021.
Aí era uma Juventus muito fraca...já nem o Ronas era bom. Até a adoração por ele fica abaixo na hierarquia quando se trata do ódio ao Porto.
Um pouco nesta fase tambemIsso ou a cueca cheia
Vai ser na semana a seguir à taçaE algures vão ter Tondela a meio de outras jornadas também.
O anti porto é o clube com mais adeptosPor essa ordem estás a dizer que eles têm mais adeptos que nós e eu não acredito muito nisso. Até podem ter mas não são os orcs. Acho que o falatório de hoje vai dever se mais ao facto de ter sido a remontada que foi e sinceramente acho natural. Nós quando viramos aquele 3-0 na Supertaça falou se bastante mais disso do que quando os orcs ganharam este a supertaça aos mesmos.
Por isso é que adiaram o jogo no fim de semana. Mas isto vai ter fatura.Não me custa admitir que estou parvo com a capacidade física dos lagartos.
Ganhar fisicamente á equipa mais física ou das equipas mais físicas da Champions é obra.
Eu nem acho que seja mau para nós.Vai ser na semana a seguir à taça
A liga nem devia ter adiado o jogo sem datas certas para o marcar