Anselmi reage às críticas: «Sou burro porque perdemos»
Treinador do Botafogo ouviu cânticos dos adeptos após derrota com o Flamengo, que deixa a equipa na zona de descida
Também foi o gajo que lançou o Postiga e o Ricardo Costa na A. Para além de definitivamente apostar no Ricardo Carvalho!! E se o Pena não tivesse tido os problemas pessoais, talvez não sentíssemos falta do Jardel depois...Se tiverem dúvidas sobre quem foi o pior treinador lembrem-se que foi o Octávio Machado que disse 'não' à contratação do Jardel porque não encaixava na sua ideia de jogo.
O pessoal não teria sentido a falta do Jardel se o Pena não andasse com problemas psicológicos?!?!Também foi o gajo que lançou o Postiga e o Ricardo Costa na A. Para além de definitivamente apostar no Ricardo Carvalho!! E se o Pena não tivesse tido os problemas pessoais, talvez não sentíssemos falta do Jardel depois...
E ainda passou à segunda fase de grupos da Champions... era péssimo, mas não tão mau como o Anselmi!!!
Por muito que não goste do Anselmi, não consigo concordar contigo! O Octávio Machado era um péssimo treinador, e ao contrário do Alselmi, tinha um excelente plantel com que trabalhar, na época de ouro da gestão do NGC. A nível de comparação proporcional com o Anselmi, ele fez muito menos, para mim foi o pior treinador que já tivemos, devia ter-se dedicado à agricultura e ficado por ai!Também foi o gajo que lançou o Postiga e o Ricardo Costa na A. Para além de definitivamente apostar no Ricardo Carvalho!! E se o Pena não tivesse tido os problemas pessoais, talvez não sentíssemos falta do Jardel depois...
E ainda passou à segunda fase de grupos da Champions... era péssimo, mas não tão mau como o Anselmi!!!
o Pena aos trambolhões fez ali uma boa época. mas substituir Jardel era tarefa de loucos.O pessoal não teria sentido a falta do Jardel se o Pena não andasse com problemas psicológicos?!?!
Ahahahahahahaha... meu deus o que se escreve aqui...
O Pena foi dos piores senão o pior PL que vi no Porto. Honestamente o Octávio deve ter lançado o Postiga por desespero. Postiga esse que de resto à excepção da época que fez com o Mourinho também nunca foi grande espingarda. Idem com o R. Costa.
Eu lembro-me de ir ver um jogo de júniores às Antas contra os rabolhos em que o Postiga marcou 5 golos. Jogava muito.o Pena aos trambolhões fez ali uma boa época. mas substituir Jardel era tarefa de loucos.
o Postiga se quisesse tinha sido grande jogador, mas fez coisas bem bonitas na carreira.
O Pena fez grande primeira época... mas foi aldrabado pelo empresário, e fodeu-lhe o foco no jogo.O pessoal não teria sentido a falta do Jardel se o Pena não andasse com problemas psicológicos?!?!
Ahahahahahahaha... meu deus o que se escreve aqui...
O Pena foi dos piores senão o pior PL que vi no Porto. Honestamente o Octávio deve ter lançado o Postiga por desespero. Postiga esse que de resto à excepção da época que fez com o Mourinho também nunca foi grande espingarda. Idem com o R. Costa.
Foda-se... não levou baile do kikas, dos reformados de miami, e do al camelo (empatou nem sabe como). O Otávio, por muito mau que fosse, classificou-nos para a segunda fase de grupos da Champions. Mas foi um ano foda... o Pena começou a cair (penso que foi por essa altura que deu conta que tinha sofrido um desfalque), o Esnaider sempre lesionado... a direcção a fazer merda da grossa, vai buscar o McCarthy, para este fazer um jogo para a taça, frente ao académico de viseu, e de seguida "desaparecer" 2 meses para ir para a can!! E para taparem o buraco... foram buscar o Kaviedes... coitado...Por muito que não goste do Anselmi, não consigo concordar contigo! O Octávio Machado era um péssimo treinador, e ao contrário do Alselmi, tinha um excelente plantel com que trabalhar, na época de ouro da gestão do NGC. A nível de comparação proporcional com o Anselmi, ele fez muito menos, para mim foi o pior treinador que já tivemos, devia ter-se dedicado à agricultura e ficado por ai!
Eternamente grato pelo presidente ter despedido este incompetente depois da vergonha no Mundial.Anselmi no Botafogo:
16 jogos
6 V (a metade contra equipas quase distritais)
2 E
8 Derrotas
Não me fodam, 50% de derrotas, não arranjam alguém com piores números.
Porquê mencionar ricardo silva num plantel com Jorge Costa, Jorge Andrade e Ricardo Carvalho?É.. jogadores como o mario silva, ricardo silva, ovchinnikov, rubens junior, soderstrom, pavlin, esnaider, alessandro, candido costa, rafael, ibarra, secretario, paulinho santos, quintana, kaviedes, clayton, maric e etc eram de facto fantásticos!
Uns eram mesmo péssimos e outros estavam no plantel pelo que representavam para o clube, não pela qualidade que apresentavam à época.
Claro que ter um deco ajudava, mas curiosamente eu lembro-me perfeitamente de que em 2001/02 foi o primeiro vislumbre que o deco seria um dos melhores jogadores do mundo da década... e começou com o otavio.
Muita falta de intensidade.Eu lembro-me de ir ver um jogo de júniores às Antas contra os rabolhos em que o Postiga marcou 5 golos. Jogava muito.
Fez uma época de 2002/2003 fantástica mas depois acabou por nunca confirmar o potencial que mostrou no início.
Esse Mundial ainda me esta' atravessado. Gozou-se com a nossa Historia.O Pena fez grande primeira época... mas foi aldrabado pelo empresário, e fodeu-lhe o foco no jogo.
Nops... o Postiga começa logo por nos dar o apuramento para a Champions frente ao Grasshoppers! O Ricardo Costa foi lançado num particular contra o celta de Vigo... algo habitual por aqueles anos.
E eu não sou fã do Postiga... mas fez grande primeira metade de época com o Jesualdo! Numa frente de ataque com Licha e Quaresma, sempre a trocarem de posições entre si. Depois apagou-se novamente... aquelas secas de meia época que ele tinha...
Anselmi foi mesmo a maior merda que passou por cá! Perder contra os reformados de miami, e por sorte não perder frente ao al camelo?
Era um plantel com jogadores muito inconsistentes.Porquê mencionar ricardo silva num plantel com Jorge Costa, Jorge Andrade e Ricardo Carvalho?
Ibarra foi mau… nessa época.
Esse plantel do Otavio tem muito mas mesmo muito jogador de qualidade.
Mesmo com ele a bloquear alguns…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk