Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
34
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,538
90,289
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
vocês muito gostam de despachar o que é bom.

parecem os lamps no tempo do orelhas a despachar miúdos como mercadoria.

o mora ainda vai dar muito ponto esta época e para o ano vai melhorar ainda mais.

temos que vender outros ativos que são mais facilmente substituíveis.

acredito que o martim possa ser uma surpresa no mercado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,270
247,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vendo os números do Froholdt e os do Taylor no ano passado, acho difícil dizer que o sistema do Farioli não permite golos dos médios

O Rodrigo está a ter algum azar em termos de assistências
Mas podia ter mais golos

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,261
9,711
Toronto
Vendo os números do Froholdt e os do Taylor no ano passado, acho difícil dizer que o sistema do Farioli não permite golos dos médios

O Rodrigo está a ter algum azar em termos de assistências
Mas podia ter mais golos
O mora esta passar pelo que todos passam ou passaram em particular aqueles que estao a adaptar a uma nova posicao que exige muito mais em termos fisicos.agora quando se junta a isso ter 18 anos e nao ser possante......

O Anderson era um touro e igualmente jovem e e so ver o tempo que levou quando o Ferguson queria fazer dele um 8

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,357
12,736
Conquistas
1
vocês muito gostam de despachar o que é bom.

parecem os lamps no tempo do orelhas a despachar miúdos como mercadoria.

o mora ainda vai dar muito ponto esta época e para o ano vai melhorar ainda mais.

temos que vender outros ativos que são mais facilmente substituíveis.

acredito que o martim possa ser uma surpresa no mercado.
Concordo com o ponto principal, mas não consigo considerar que o Martim é mais facilmente substiuível do que o Mora.

• Like
Reações: Ricky Silva

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,643
15,602
Jogadores que não quero nada que saiam... Alberto, Martim, Bednarek, Kiwior, Rosario, Froholdt, Oskar, William, Samú! E penso que há condições para todos ficarem! E acredito que possam ficar! Continuando a evoluir e a melhorar então também gostava muito de continuar com o Gabri Veiga! Mas atenção, não estou com isto a dizer que é para vender todos os outros, longe disso!
Jogadores que não quero nada que saiam... Alberto, Martim, Bednarek, Kiwior, Rosario, Froholdt, Oskar, William, Samú! E penso que há condições para todos ficarem! E acredito que possam ficar! Continuando a evoluir e a melhorar então também gostava muito de continuar com o Gabri Veiga! Mas atenção, não estou com isto a dizer que é para vender todos os outros, longe disso!
Jogadores que não quero que saiam...

Diogo Costa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,643
15,602
Lembras o Sérgio que preferiu despachar o Vitinha pra Inglaterra em vez do Uribe e Otávio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,643
15,602
Eu também não! E?

Já percebi! Por ti podem sair 10 Vitinhas desde que o Diogo não saia! Só o Diogo é insubstituível!
Na realidade só o Vitinha e o Diogo não eram vendidos. Mas um foi despachado por 40 milhões e na altura vocês vinham com a desculpa do não há dinheiro. Quando afinal vendes o Otávio por 60 e Galeno por 50. Tretas do treinador, mas o deusceição era intocável e Otávio pra muitos era indiscutível no sistema do treinador enquanto o Vitinha não era.