Se der empate não me chateio...Estou com bastante receio deste jogo. Vai ser muito difícil. Só com concentração máxima é que poderemos vencer.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Se der empate não me chateio...Estou com bastante receio deste jogo. Vai ser muito difícil. Só com concentração máxima é que poderemos vencer.
Willy em vez de PP quiçá...Zaideus, Kwior, thiago, berto
Pablito, fofana e mora
Borja mofintime e Pepê
Nenhum jogador deles tem filhos?Vi agora o vídeo do dia do Pai, com os nossos jogadores. Esqueçam. Vamos arrumar com os alemães.
Por acaso ainda não foi. Dia 14/5Acho que tambem e dia do Pai na Alemanha
Principalmente era importante marcar primeiro.Temos que estar preparados para tudo
Eles sao grande equipa. Neste momento as hipoteses, para mim, sao 55% Porto 45% Estugarda.
Acho que vai depender muito da eficacia que conseguirmos ter nas oportunidades que vamos criar.
Até os adeptos deles querem torcer por nós!...Entretanto há escumalha alemã na baixa a roubar cachecóis a adeptos do FCP que vão passando.
Jogar cínicamente. À italiana.Temos principalmente de ter muita calma e frieza hoje. Praticamente certo que eles vêem com muita sede ao pote. É questão de aguentar o ímpeto inicial e saber matar nos momentos certos.
Não se consegue outra solução pela via diplomática?Matar ou morrer.
Onde viste isso?Entretanto há escumalha alemã na baixa a roubar cachecóis a adeptos do FCP que vão passando.
Eu escolho marcar maisPrincipalmente era importante marcar primeiro.
Rodrigo Mora tem que jogar a número 10. É ali a casa dele, onde ele pode receber as pessoas e dar jantares aos amigos.O jogo vai-se decidir na sala de máquinas que é o meio campo
São bem superiores a um Bodo ou Ferencvaros, sobretudo fora de casa..Temos que estar preparados para tudo
Eles sao grande equipa. Neste momento as hipoteses, para mim, sao 55% Porto 45% Estugarda.
Acho que vai depender muito da eficacia que conseguirmos ter nas oportunidades que vamos criar.
Ontem à noite já vi imensos aqui junto ao Castelo do Queijo.A baixa está cheia deles.
Serve ainda melhor.Eu escolho marcar mais![]()
Faz me lembrar os lagartos pelas redes sociais a tentar convencer todo o mundo que a unica equipa em Portugal que tem pressao é o Porto e mais ninguemEsse não convém lembrar que estraga a narrativa apocalíptica.
Há pessoas que só estão bem não só a dizer que vai correr tudo mal mas a tentar convencer os outros do mesmo.
Basicamente é isto.Nesta Jornada europeia somos nós que temos o adversário mais difícil entre as equipas portuguesas.
Temos portanto que abordar este jogo como tal. Temos uma vantagem muito curta.
Nós ganhamos lá mas eles também são capazes de nos ganhar.
Temos que fazer uma partida muito certinha para passar aos quartos.