Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,593
Não vais vender o Ivan Jaime por esse valor. Os gajos não vão acionar a cláusula , já estão a gerir os minutos dele para não terem que fazer.

O namaso vai estar dependente da situação do Auxerre.

Varela acho que não consegues 40 por um 6. Em relação ao Mora, se sair , é por mais que 50M. Será pela cláusula ou bem perto disso. Um jogador como o Mora , apesar de não estar a fazer uma época como a anterior, não perde tanto valor e tem o Mendes.

Tens ainda o Deniz Gul que é bem cotado na Turquia e consegues uns 15 por ele.
O ivan jaime meteram um link no tópico dele que o requisito de compra era o número de jogos E não os minutos , mas nao tenho certeza disso

As pessoas desvalorizam o varela , está em grande forma e tem sido um patinho feio , mas é um grande jogador acho possível arranjar 40M por ele.

O mora mesmo com o hype nao vejo sair por mais de 50M , tem sido uma epoca horrivel dele

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,676
13,493
36
Porto
O ivan jaime meteram um link no tópico dele que o requisito de compra era o número de jogos E não os minutos , mas nao tenho certeza disso

As pessoas desvalorizam o varela , está em grande forma e tem sido um patinho feio , mas é um grande jogador acho possível arranjar 40M por ele.

O mora mesmo com o hype nao vejo sair por mais de 50M , tem sido uma epoca horrivel dele
E o clube onde ele está , já está a gerir o número de jogos para não ficar com ele.

Não desvalorizo o Varela. Mas diz-me um 6 que tenha saído por 40M. ( Não estou a falar de rodris que isso é top dos tops)

O mora vale pelo potencial que tem , que é de elite. Se o ano passado davam 75 , este ano dao na mesma ou perto disso. E tem o factor Mendes ainda.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,845
13,310
Não acredito que alguém dê 12 milhões pelo Moura. Por outro lado, o Gul por exemplo é capaz de ter mercado na Turquia por 7 ou milhões. Mas também tenho a sensação que o Mora vai sair.
Não percebo a necessidade de menosprezar os nossos jogadores .. Dennis Gul vale a vontade agora mais de 10M€ ...
E não acredito que vá ser vendido ... vamos começar a próxima época com Gul e MOffi com De Jong a ganhar forma fisica ... Depois lá para o final do ano vem o Samu ...
N o próximo mercado de inverno vemos o que acontece ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,593
Não percebo a necessidade de menosprezar os nossos jogadores .. Dennis Gul vale a vontade agora mais de 10M€ ...
E não acredito que vá ser vendido ... vamos começar a próxima época com Gul e MOffi com De Jong a ganhar forma fisica ... Depois lá para o final do ano vem o Samu ...
O moffi nao vai ser ativado a compra e vamos buscar um novo PL no verão.

É o que eu acho

• Like
Reações: MightyDragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,280
30,255
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não estás bem...

Esses não vão ser os avançados do próximo ano.
Era começar o ano com o melhor de fora, o De Jong no risco de jogar 1 jogo e estaleiro, pagar 10M pelo Moffi e continuar com o Gul q nao marca um golo a ninguém.

Vamos buscar um avançado e o Samu vai estar disponível bem antes do fim do ano.

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
372
1,082
Não estás bem...

Era começar o ano com o melhor de fora, o De Jong no risco de jogar 1 jogo e estaleiro, pagar 10M pelo Moffi e continuar com o Gul q nao marca um golo a ninguém.

O Samu entre recuperar da lesão e levar uma pre época só lá para Fevereiro, a ser simpático, é que volta a ser capaz de jogar ao nível pre lesão

• Like
Reações: finz

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,420
5,791
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Acho de uma gravidade extrema o que o clube fez hoje, alguém tem de ser despedido, onde é que já se viu colocarem a fotografia do homem vestido com uma camisola vermelha? É um escândalo.

Aposto que a macaca já não dormiu hoje.

• Like
Reações: MiguelS17

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,845
13,310
O moffi nao vai ser ativado a compra e vamos buscar um novo PL no verão.

É o que eu acho
Não acredito nisso ...
Duvido que vamos comprar um PL de 20M, tendo o Samu ...
E duvido que encontremos alguém com a qualidade do Moffi por 8M€
Só se o Moffi não se aplicar nos treinos, de resto para mim já é dragão ...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,845
13,310
Não estás bem...

Moffi não são 10M€, mas sim 8M ....
Com Samu bem antes do final do ano vais comprar alguém para que?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,608
6,476
Já se percebeu que o Gul ainda não está preparado para assumir a titularidade num clube da nossa dimensão.
Ficar mais uma época no banco é matar a evolução do atleta. Por isso, ou vai ganhar calo num empréstimo ou é vendido.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,743
48,136
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já se percebeu que o Gul ainda não está preparado para assumir a titularidade num clube da nossa dimensão.
Ficar mais uma época no banco é matar a evolução do atleta. Por isso, ou vai ganhar calo num empréstimo ou é vendido.
O Gul é rezar que vá ao Mundial e a ver se marca nem que seja dois ou três golos até final da época e depois é vender.

O ideal aliás era ele marcar 2 golos na final em Istambul e ficar logo lá 😁

• Haha
Reações: Hendrix

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,551
7,189
O Gul é rezar que vá ao Mundial e a ver se marca nem que seja dois ou três golos até final da época e depois é vender.

O ideal aliás era ele marcar 2 golos na final em Istambul e ficar logo lá 😁
Se vendermos o Gül no próximo mercado por uns 12M, vamos arrepender-nos muito no futuro próximo.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,835
7,427
Tenho a sensação que se a Dinamarca vai ao Mundial o Victor não fica cá muito tempo.
isso serve pra quase todos os nossos jogadores que forem ao mundial.. é a maior montra...o james fez carreira com o mundial de 2014.. fez aquele golaço assinou logo pelo real madrid.. mas sim o victor se calha de fazer um mundial top diz adeus..