O PDC continua vivo 

Gosta ele e gosto eu.Eu tenho a sensação que o nosso Presidente até gosta disto, foi sempre um combustível para nós.
Ano passado é que éramos bons.
Esquece. Aquela Mariana Águas está com o fogo todo na patareca. Só falta dizer mesmo diretamente que a única hipótese é que o porto fez isto de propósito. Que vaca do caralho.Muito bem, o @Tiago Silva.
Reparem é no esforço que a jornalista faz para defender a narrativa do Sporting e a acusação ao FC Porto, nunca vi nada parecido. Não tenho a menor dúvida que isto foi premeditado e em conluio entre o Sporting e o grupo Medialivre.
Sempre a interromper o raciocínio. Aquilo não é jornalismo.Muito bem, o @Tiago Silva.
Reparem é no esforço que a jornalista faz para defender a narrativa do Sporting e a acusação ao FC Porto, nunca vi nada parecido. Não tenho a menor dúvida que isto foi premeditado e em conluio entre o Sporting e o grupo Medialivre.
É o único clube que lhes liga algumMuito bem, o @Tiago Silva.
E nós havíamos de fazer a mesma merda. Ou responder com "não" , 'sim" e "não sei"É o único clube que lhes liga algum
O Porto nunca ligou e o Mourinho cortou-lhes as perguntas...
Enorme, Tiago. De longe o melhor comentador desportivo afeto ao nosso clube pós-Pôncio Monteiro.Esquece. Aquela Mariana Águas está com o fogo todo na patareca. Só falta dizer mesmo diretamente que a única hipótese é que o porto fez isto de propósito. Que vaca do caralho.
O Tiago está ali a lutar contra 3. Que puta de figuras que fazem.
Também costumo acompanhar esse podcast, mas por acaso não vi essa parte.Gosto muito de ouvir o "Canto do Porto", bons portistas e tentam ser isentos dentro do possível. Há umas semanas tocaram na ferida aberta nos nossos rivais, e que explica esta azia no panorama nacional, apartir daqui uns 5m:
A narrativa do fim do Porto pós Pinto da Costa está a desabar e as gerações mais antigas já não têm tempo nem vergonha na cara. O que lhes custa ver o nosso Porto erguer-se tão rapidamente e tão forte, que eles só espumam!
O ódio generalizado ao nosso clube é combustível para novas conquistas!
Foram ao Dragão Caixa para tentar “provar” que o Porto mantém as práticas antigas, recriaram o tal momento dos golos do César Brito.Muito bem, o @Tiago Silva.
Mais banana ainda é o lampião bêbado. Figura igualzinha à do também banana do seu presidente. Um vassalo dos lagartos.O tipo do sporting é mesmo um banana
Essas foram muito especiais, mas para os mais velhos nada bate a de 1987.
A gaja quando não está de trombas parece que nos está a dar arroz de trombas.Esquece. Aquela Mariana Águas está com o fogo todo na patareca. Só falta dizer mesmo diretamente que a única hipótese é que o porto fez isto de propósito. Que vaca do caralho.
Hoje não consegui ver, tive mesmo que desligar, se apanhasse aquele politicozinho de merda pela frente levava uma escarradela, mas daquelas verdes mesmo, para fazer jus ao clube insignificante de merda deleEsquece. Aquela Mariana Águas está com o fogo todo na patareca. Só falta dizer mesmo diretamente que a única hipótese é que o porto fez isto de propósito. Que vaca do caralho.
Essa múmia parece ser de uma era anterior ao do Lourenço Pinto.Hoje não consegui ver, tive mesmo que desligar, se apanhasse aquele politicozinho de merda pela frente levava uma escarradela, mas daquelas verdes mesmo, para fazer jus ao clube insignificante de merda dele
E aquele velho já sem pulso....enfim