Astrónomos testemunham um raro nascimento gémeo de planetas no cosmos
Astrónomos descobriram dois protoplanetas em torno da jovem estrela WISPIT 2, na constelação de Aquila, um evento raro entre milhares de exoplanetas.
Quem escreveu isso deve ter andado a snifar lixivia em balneários tal é a chacina cientifica. Falta de rigor, especulação, nenhum dado. Nao ha qualquer evidencia que pode existir vida sem agua e no texto é ignorado todas as características da mesma que possibilitam e facilitam a vida , polaridade, rapidez de reações quimicas , o facto de se manter liquida numa faixa ampla de temperaturas. É mais um artigo sensacionalista para as pessoas clicarem. Pode existir? Pode, mas tambem pode existir um sapo transparente gigante que comanda a humanidade. Pode
Este artigo foi escrito por uma criança de 10 anos. Só pode.
E qual é o mal do pode ser ou pode não ser?Quem escreveu isso deve ter andado a snifar lixivia em balneários tal é a chacina cientifica. Falta de rigor, especulação, nenhum dado. Nao ha qualquer evidencia que pode existir vida sem agua e no texto é ignorado todas as características da mesma que possibilitam e facilitam a vida , polaridade, rapidez de reações quimicas , o facto de se manter liquida numa faixa ampla de temperaturas. É mais um artigo sensacionalista para as pessoas clicarem. Pode existir? Pode, mas tambem pode existir um sapo transparente gigante que comanda a humanidade. Pode![]()
Bela observação.Se o foguetão acabar por sair hoje e tudo correr bem o que vamos ver em termos televisivos?
Imagens e vídeos da Lua e da Terra?
Digo isto porque na década de 70 e recordo pouco as imagens e vídeos eram pobres mas a tecnologia de hoje em dia está de longe muito mais avançada.
Ou seja; alguém sabe o que está previsto?
Isso depende da NASA e do âmbito delas.Bela observação.
Era interessante termos imagens não editadas!
O mal é a falta de rigor cientifico em alguns aspectos. O resto podem especular o que quiserem nao ha problema nenhum, podem fazer um post a dizer que as formigas sao aliens e que nos controlam por telepatia, so nao devem linkar isso com ciencia via hospedeiro porque isso so vai trazer desinformaçao para a população em troca de clicks. Eu entendo que as coisas sensacionalistas vao fazer abrir a noticia, mas é exactamente aí que eu acho que podiam aproveitar e divulgar conhecimento cientifico aproximando as pessoas da ciência. E outra questão prende-se com as coisas ridículas e sem rigor cientifico que escrevem habitualmente nestes canais de comunicaçao, a maior parte das vezes nota-se que nao sabem nada do assunto e so replicam coisas sem ler absolutamente nada. Mas entendo o que dizes, tudo que seja algo diferente do status quo é empolgante mas temos de distanciar ficção de realidadeE qual é o mal do pode ser ou pode não ser?
Eu dei por mim a acabar de ler com um brilho nos olhos, acho verdadeiramente fascinante (e extremamente perigoso, já agora) a busca pelo desconhecido. Entre ler isto ou ver um filme de ficção científica, a ideia será a mesma. No final ninguém pode dizer que é de todo impossível, portanto porque não acreditar que poderá ser possível?
Sim vais ter imagens, umas das mais esperadas sao do lado oculto da lua, vao ter fotos e videosSe o foguetão acabar por sair hoje e tudo correr bem o que vamos ver em termos televisivos?
Digo isto porque na década de 70 e recordo pouco as imagens e vídeos eram pobres mas a tecnologia de hoje em dia está de longe muito mais avançada.
Se o foguetão acabar por sair hoje e tudo correr bem o que vamos ver em termos televisivos?
Este stream irá acompanhar toda a missão (excetuando eventuais cortes por falha de sinal):Bela observação.
Era interessante termos imagens não editadas!