Liga Europa 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Nottingham Forest FC

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Empate

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,248
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Antes do jogo contra o Famalicão estava com um mau feeling e confirmou-se.

Estranhamente, para este jogo, estou com um feeling de que não só vamos ganhar como chegamos perto da goleada. 3 a 0. Não me sai da cabeça este resultado.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,776
7,691
@Tiago Silva carrega nestes gajos !

Curioso uma equipa sem objetivos, anda a poupar jogadores para o FC Porto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MALA €€€€€€ ?

O central e o extremo tinham sido titulares antes da paragem e foram poupados pelo técnico Ian Cathro para que possam apresentar-se nas melhores condições físicas diante dos dragões e na reta final da temporada.

Visualizar anexo 44013
Mais uma final em perspetiva!

Engraçado como essas equipas jogam todas contra o FCP como se fosse uma final! Dão tudo em campo, enquanto contra outros clubes parecem gatinhos...

Para hoje, aposto na rotação e na vitória!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,776
7,691
Exacto, nunca ganhámos em Inglaterra e se passarmos o Forest do VP apanhámos o Villa do fominhas do Emery.

Mas também vos digo, se for para tentar passar só um Porto na máxima força amanhã e não em rotações..
O Villa já passou às meias por decreto?

• Like
Reações: K92

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,776
7,691
É o Emery pá, o gajo fez um pacto co Diabo.. se for preciso poupa na PL para vir descansado pa LE..
Duvido, quando está em boa posição para assegurar o acesso à champions... mas percebo a vossa convicção. Eu também estava convencido que o campeonato já estaria resolvido quando passarmos à próxima eliminatória. Vamos ver...

• Like
Reações: jorgebest
frederico.cl

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,154
2,740
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,732
39,076
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Antes do jogo contra o Famalicão estava com um mau feeling e confirmou-se.

Estranhamente, para este jogo, estou com um feeling de que não só vamos ganhar como chegamos perto da goleada. 3 a 0. Não me sai da cabeça este resultado.
e no domingo com o godinho o que achas?

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,468
17,262
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ainda estou meio a pensar com os meus botões como é que numa antevisão de Liga Europa se consegue colocar um homem numa posição tão desconfortável ao ponto de se falar de ordenados e o caralho.

• Like
Reações: jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,248
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
e no domingo com o godinho o que achas?
Sempre se confirma o Godinho?!? A ser verdade está provado a intenção de nos roubarem este título.

Sem palavras... Nem consigo ter pressentimento ainda. Deixa passar este jogo de amanhã e já te digo.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,691
107,493
Sempre se confirma o Godinho?!? A ser verdade está provado a intenção de nos roubarem este título.

Sem palavras... Nem consigo ter pressentimento ainda. Deixa passar este jogo de amanhã e já te digo.
Ia ser ele ou o Veríssimo. Se estivermos insatisfeitos, a reagir, é já.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,248
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas porque é que têm que ser sempre esses dois nos nossos jogos mais complicados? Não há 20 e tal padres nos quadros da igreja do polvo? Isto é propositado para nos derrubarem.

• Like
Reações: mesenga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,248
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já fazem de propósito
Posso já dizer-te que o meu pressentimento para o Estoril é péssimo. Se sacarmos um empate, com este criminoso do apito que sabe que se perdermos ficamos nas mãos do sporte lisbone, já vai ser muito bom. Nem sei se um super Porto consegue lá ganhar.

• Wow
Reações: Dagerman

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,776
7,691
E reagir vale o quê, mesmo? Só se for para deixar o careca de pré-aviso, mas a encomenda está feita, ele já deve ter recebido as intruções da missão.
Já sabemos que vai ser um jogo muito físico, batalhas intensas, árbitro permissivo e a "deixar jogar" jogo duro no adversário, com falta fácil assinalada contra nós, amarelos criteriosos, interrupções frequentes de jogo, etc, etc...

• Like
Reações: K92 e Emanujor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,691
107,493
E reagir vale o quê, mesmo? Só se for para deixar o careca de pré-aviso, mas a encomenda está feita, ele já deve ter recebido as intruções da missão.
Já sabemos que vai ser um jogo muito físico, batalhas intensas, árbitro permissivo e a "deixar jogar" jogo duro no adversário, com falta fácil assinalada contra nós, amarelos criteriosos, interrupções frequentes de jogo, etc, etc...
Contra o regime, para a taça, valeu e valeu bem.

• Like
Reações: mesenga

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,732
39,076
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Posso já dizer-te que o meu pressentimento para o Estoril é péssimo. Se sacarmos um empate, com este criminoso do apito que sabe que se perdermos ficamos nas mãos do sporte lisbone, já vai ser muito bom. Nem sei se um super Porto consegue lá ganhar.
O estoril tem algumas ausências na defesa, pelo que fui lendo. Fazendo amanhã a rotação como fizemos com o Estugarda acredito que vencemos no domingo. Temos é de entrar a todo o gás.

• Like
Reações: cybersoze35