FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,686
10,879
99% dos lances com campo livre que alguns assobiam são lances onde o jogador ou finta no meio de 3 gajos ou perde a bola
Mas a malta não imagina o jogo 3 ou 4 segundos à frente

Também acho que houve lances que faltou pressionar mais, havendo pernas
Até porque eles estavam afetados; como se viu na mudança do pontapé de baliza curto para longo
E lances como os primeiros que falei tambem existiram, na primeira parte o jogo quase que ia para intervalo sem um cruzamento sendo que tinhas meia equipa na area e os lateral e o extremo tiveram pelo menos 3 chances para cruzar, e saiu sempre mais um passe. Eu nao sei para que é que o froholdt faz o movimento, e bem, de se juntar ao PL na area e depois nao sai um cruzamento. Metam a bola na area ate o defesa em choque mete a puta la dentro, um ressalto que sobra para um jogador nosso...

P

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,263
2,605
Estou cansado de tudo o que nos acontece! Cansado!

Filme do jogo de hoje:

1) Falhanço de Moffi isolado
2) Falhanço de Sainz isolado
3) Golo de William
4) AUTO-GOLO SURREAL (culpa dos 2 atletas intervenientes)
5) LESÃO SUPER AZARADA (possivelmente mais uma grave, numa fase crucial)
6) Excelente ocasião de Moffi de cabeça, sozinho
7) William Gomes num remate intencional muito perigoso
8) William grande ocasião, grande defesa
9) Boa situação de Gul
9) Froholdt, que grande ocasião
10) Varela faz um passe ao Guarda-Redes numa jogada super perigosa

A estatística oficial diz isto:

- 16 remates contra 6
- 8 remates à baliza contra 2
- 5 grandes oportunidades contra 0
- 5 cantos contra 2

O FCPorto hoje poderia ter goleado num jogo que foi degradante e macabro psicologicamente para os atletas!

O Forest teve 0 ocasiões, o FCPorto poderia ter marcado 6 ou 7 golos sem favor! Surreal!

Uma vergonha de arbitragem, surreal!

Mas estou cansado de tudo!

a) cansado de tantas lesões sérias, azaradas e traumáticas (surreal como acontece a lesão do Martim, é a terceira este ano, para além da fascite... 3 traumáticas, a crónica fruto disso mesmo)... 2 vezes de jong... Samú... Nehuén... Gabri e moura no início... Gabri mais tarde... Cansado das lesões de martim e kiwior aparecerem em momentos decisivos como foram nos clássicos e hoje...

b) cansado de tanta arbitragem que nos rouba, cansado! Em portugal é surreal... Mas lá fora também não brincam... Mas estou cansado dos quase 20 pontos oferecidos pelos padres aos lagartos... Dos quase 20 pontos oferecidos pelos padres aos vermelhos... Dos

c) cansado de tantos azares surreais... já sofremos 3 ou 4 auto-golos, cada uma mais anedótico do que outro... cansado das 20 bolas que mandamos aos postes e não entram... cansado das bolas que sofremos nos postes e entram

d) cansado de ver tanta sorte nos rivais e de tanto azar em nós...

e) cansaso das nomeações de arbitragens, cansado dos roubos premeditados e corruptos, as provocações da Liga, as provocações da FPF, os ataques em uníssono da CS

f) cansado de falharmos tantos golos, cansado de termos sempre tudo contra nós

MUITO preocupado com isto: Alberto faz 2 jogos intensos seguidos! E vai ter de jogar no Estoril. Muito preocupado se Martim for lesão para semanas. Muito preocupado por terem destruído Moura quando vamos precisar dele. Preocupado porque esta equipa tem tido tudo contra si, e não pára! Psicologicamente é muito difícil lutar contra isto tudo!

Jogo estranho... Equipa descrente... Jogo bem conseguido mas ao mesmo tempo sem alegria na cara dos jogadores... Algumas exibições horríveis... E a ironia: 5-0 teria sido um resultado justo!

O nosso xG foi superior a 2! Forest roçou quase o 0!

William faz um jogo fraco... Mas fez 1 golo e ia marcando mais dois!

Borja... Surreal! Foi horrível!

Moffi... Não se podem falhar golos assim!

Horrível os 3 do ataque... Não goleámos precisamente por esses falhanços... Uns atrás dos outros!

Fofana... Pena a questão física que continua má!

Froholdt já está bem!

Rosario pior do que Varela! Varela entrou bem!

Gabri estava a jogar muito bem na primeira meia hora!

Gul entrou bem, Pepê entrou bem!

Alberto e Zaidu não estiveram mal! Bednarek não saiu bem a jogar!

Lesão de Martim pode ser decisiva! Agora sou eu que o vou dizer: a lesão de Martim pode levar a perdermos tudo! Espero que não! (Alberto só pode jogar no campeonato e na Taça de Portugal)

Ai se tivéssemos o nosso Samú! Estávamos já campeões, estávamos nas meias da LE, estaríamos lançados para a final da Taça!

ESTOU CANSADO DE ALGUNS ADEPTOS DE MERDA! AOS QUE O FOREM: ENFIM AS VOSSAS FRUSTRAÇÕES E ASSOBIOS NO CÚ!

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
255
371
Desilusão por não levarmos uma vantagem para Inglaterra, tivemos boas oportunidades para marcar na 2a parte! E oferecemos o empate!
Pode ser que se repita 2003, quando fomos ganhar 2-0 à Grécia, tb nos 4os final!
Agora descansar e ganhar ao Estoril, o jogo mais importante da época!

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,160
166,754
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Vítor Pereira, depois de anos aqui a ser gamado, acaba de dizer que se o lance do golo anulado fosse ao contrário que tem muitas dúvidas que fosse anulado.

Vai mas é pro caralho.
Era anulado também e bem anulado e mais te digo, jamais quereria ter um jogador meu a chutar à baliza com um guarda-redes lesionado no chão.
O VP agora também é mete nojo?

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,869
2,255
A equipa em primeiro lugar, nas meias da taça de Portugal e em desvantagem como se viu , hoje empata como se viu e ainda criticam.

Falam dos árbitros, da CMTV e outros palhaços, mas são adeptos destes de merda que criam mais dificuldades ainda á equipa.

Não apareçam nos aliados montes de merda.
A equipa em primeiro lugar, nas meias da taça de Portugal e em desvantagem como se viu , hoje empata como se viu e ainda criticam.

Falam dos árbitros, da CMTV e outros palhaços, mas são adeptos destes de merda que criam mais dificuldades ainda á equipa.

Não apareçam nos aliados montes de merda.
Temos uma frente de ataque que mete vergonha a qualquer portista que se preze.
A qualidade do nosso ataque está ao nível do miserável, isto não se aguenta

• Like
Reações: Emanujor

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,230
8,336
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se jogamos contra o saport marrocos como hoje até os desfazemos em merda

O pessoal olha muito para os resultados, empatamos no galinheiro e fizemos uma exibicão do caralho, tinhamos vindo em crescendo até a paragem das seleções, depois empatamos um jogo mau contra o Fama e hoje tivemos grande azar e alguma azelhice e metem logo tudo em causa.

Estão mal habituados é o que é
O meu receio é exatamente que nos 6 que faltam, apareça mais alguma azelhice e que mesmo dominando não consigamos ganhar. E do que tenho visto, só poderá ficar surpreendido quem não vir que precisamos de olhar e muito para dentro.

Jogamos contra uma equipa que mudou 9 jogadores e não conseguimos ganhar. E tu achas que se jogarmos assim contra o Sporting vamos ganhar. Eu digo te já que se jogarmos assim perdemos.

Mas acho que não vamos jogar assim. Quero acreditar que vamos para cima com tudo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,855
14,395
36
Porto
Roma, se queremos ser vencedores temos de elevar a mentalidade da equipa. Se eles empatam com o Famalicão e com o Nottingham e no fim não sentem insatisfação, eles não vão dar o extra no próximo jogo. Quantas vezes o futebol do Vítor Pereira foi assobiado? Dava sono. Afastava gente de ir ao estadio porque ia ser uma seca. Mas ganhavas.

E não podemos esquecer que o Nottingham mudou 9 jogadores para este jogo. Falamos de nós mas e se viessem com a equipa principal?

Eu estou à vontade porque o meu histórico de mensagens está livre e não irão ver grandes criticas. Inclusivamente no fds era dos poucos que aqui estava a dizer que vamos ser campeões e que o resultado não me tirava o sono.

Mas estamos numa fase da época em que temos de ser cinicos. Não interessa se jogas bem ou mal mas tens de ganhar. E quando olhas vês os jogadores constantemente a fazer o que sempre fazem:
- Bednarek é um monstro a defender mas a construir é um empata fodas.
- O Alberto Costa e o William não se entendem, não têm aquelas trocas de bola que dão gosto de ver entre jogadores que jogam no mesmo lado.
- O Gul é um avançado que não remata à baliza. E quando está sem bola só faz faltas
- quando conseguimos subir com bola, todos os jogadores ficam marcados e quase nenhum procura criar espaços.
Não digo o contrário.

Mas ... Hoje jogamos mal ? Em condições normais não dávamos 3 ou 4 ? O Nottingham faz um remate a baliza no jogo todo.

E falas bem da época do Vítor pereira. Mas não te esqueças que estávamos num momento completamente diferente. Comiamos campeonatos quase sempre , vínhamos de ganhar uma competição europeia.

Hoje em dia vens da merda... De nada. Por isso , já que ter consciência das merdas e perceber o contexto todo.

Contra o Famalicão tivemos muito mal mesmo. Hoje fizemos um jogo mais que suficiente para vencer confortavelmente.

Aliás nos últimos , sei lá , 10 jogos ? O jogo com o Famalicão foi o único que tivemos realmente muito mal. O resto dos jogos fizemos grandes ou boas exibicoes.

• Like
Reações: TennantWho

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,672
43,730
64
Aveiro
Não jogámos mal. Muito melhor do que contra o Famalicão. Mas contra o azar naquela merda de golo e a displicência em 4 ou 5 oportunidades é impossível de lutar.

Li por aqui muitas críticas ao William mas acho que esteve muito bem. Alguns disparates, mas sempre em jogo e a criar muitas dificuldades à defesa do Nottingham.
O William é o nosso extremo com mais golo.
Já leva 13 na temporada e é o nosso 2º melhor marcador.

• Like
Reações: Vlk e TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,543
251,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vítor Pereira, depois de anos aqui a ser gamado, acaba de dizer que se o lance do golo anulado fosse ao contrário que tem muitas dúvidas que fosse anulado.

Vai mas é pro caralho.
Pareceu-me falta no estádio

E vendo a repetição parece-me falta e mão

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,965
18,108
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quanto mais vou ao estádio, mais me parece que o Sérgio Conceição era mesmo o treinador ideal para o Porto.

Zero concentração emocional, mamar golos em transição em catadupa, expulsões em barda, treinador expulso a cada desaire mas muita pressão desenfreada e charutada na frente.

Acho que era mesmo a isso que devíamos estar condenados. É o que a parolada deseja.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,571
285
38
Fez mais alguma coisa que atirar a fita? se não isso não é nada.
Ele depois mostrou no banco e estava tranquilo
Não vi mais nada... Mas essas coisas de atirar as fitas ou quando vão a reclamar ao ficam é mal. Acima dos egos está o clube. Mas também posso estar a interpretar mal e ele ter ficado fodido com ele próprio ou com estarmos empatados...