Já merecia uma oportunidade
Eu nao acompanho a equipa B nao conheco o jogador, ha razao para apostar nele? é bom o gajo? Acho dificil que a resposta seja nao depois de ver o que vimos de moffi e mesmo o gulVejam jogos da equipa B.
É pior que Gul e Moffi. Sim, é assustador.Eu nao acompanho a equipa B nao conheco o jogador, ha razao para apostar nele? é bom o gajo? Acho dificil que a resposta seja nao depois de ver o que vimos de moffi e mesmo o gul
Nao conheço, nos ultimos 9 jogos tem 6 golos, será que nao da mesmo? E tu que acompanhas outras categorias do clube nao ha alguem para experimentar ali?É pior que Gul e Moffi. Sim, é assustador.
Só acompanho sub-19 e não, também não há. Não há ponta de lança, não há laterais, não há centrais. Só médios e extremos que alguns já deviam ter sido aposta.Nao conheço, nos ultimos 9 jogos tem 6 golos, será que nao da mesmo? E tu que acompanhas outras categorias do clube nao ha alguem para experimentar ali?
Estamos desgraçados entao, eu ja estou numa de abdicar de PL e meter la um gajo com velocidade que saiba dominar uma bola para jogar de frente e com a velocidade atacar a profundidade e pressionar O pior é que os mais habituais para essa funçao seriam extremos e nós nao temos extremos com excepçao do oskar. Medios tambem nao vejo nenhum com essas características a nao ser o fofana, é um ato de loucura mas eu conseguia ver o fofana a PL, rapido, muito bom a proteger a bola pelo fisico, bom remate, bom de cabeça, mas era daquelas coisas que ou eras um burro do caralho ou um genio que fica nos livros de história do clube e do futebol. Nao sei se Pepe podiam ser tambem mas ja com outro tipo de caracteristicas.Só acompanho sub-19 e não, também não há. Não há ponta de lança, não há laterais, não há centrais. Só médios e extremos que alguns já deviam ter sido aposta.
Talvez o Gonçalo Sousa da B. Alto, forte, razoavelmente rápido, muita técnica e remate potente.Estamos desgraçados entao, eu ja estou numa de abdicar de PL e meter la um gajo com velocidade que saiba dominar uma bola para jogar de frente e com a velocidade atacar a profundidade e pressionar O pior é que os mais habituais para essa funçao seriam extremos e nós nao temos extremos com excepçao do oskar. Medios tambem nao vejo nenhum com essas características a nao ser o fofana, é um ato de loucura mas eu conseguia ver o fofana a PL, rapido, muito bom a proteger a bola pelo fisico, bom remate, bom de cabeça, mas era daquelas coisas que ou eras um burro do caralho ou um genio que fica nos livros de história do clube e do futebol. Nao sei se Pepe podiam ser tambem mas ja com outro tipo de caracteristicas.
E ainda diziam que o André Silva não era necessário.Nesta época até um Wendel Silva já tinha chegado a titular na A tal é fraca qualidade no ataque.
Eu vejo potencial no Eduardo. Mas mesmo muito cedo para jogar na ASó acompanho sub-19 e não, também não há. Não há ponta de lança, não há laterais, não há centrais. Só médios e extremos que alguns já deviam ter sido aposta.
Isto foi o meu pensamento tambem. É provavelmrnte o unico avançado com ritmo e momento suficiente para subir aos As.Talvez o Gonçalo Sousa da B. Alto, forte, razoavelmente rápido, muita técnica e remate potente.
Ok que é final da época mas aqueles 2 não dá. Então que ponham o Mora.Isto foi o meu pensamento tambem. É provavelmrnte o unico avançado com ritmo e momento suficiente para subir aos As.
Ja jogou a PL antes e podia ser testado. Infelizmente é o pior tempo da epocs para dar opertunidades