Leonardo Vonić

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
401
432
Sinceramente não conheço mas se não tem hipótese com estes avançados é porque também deve ser fraco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,766
15,708
Nao conheço, nos ultimos 9 jogos tem 6 golos, será que nao da mesmo? E tu que acompanhas outras categorias do clube nao ha alguem para experimentar ali?
Só acompanho sub-19 e não, também não há. Não há ponta de lança, não há laterais, não há centrais. Só médios e extremos que alguns já deviam ter sido aposta.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,900
3,196
Não é só o vonic, nem acho que seja jogador para o porto, já devíamos ter testado vários da B porque na A há muita banalidade

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,662
10,847
Só acompanho sub-19 e não, também não há. Não há ponta de lança, não há laterais, não há centrais. Só médios e extremos que alguns já deviam ter sido aposta.
Estamos desgraçados entao, eu ja estou numa de abdicar de PL e meter la um gajo com velocidade que saiba dominar uma bola para jogar de frente e com a velocidade atacar a profundidade e pressionar O pior é que os mais habituais para essa funçao seriam extremos e nós nao temos extremos com excepçao do oskar. Medios tambem nao vejo nenhum com essas características a nao ser o fofana, é um ato de loucura mas eu conseguia ver o fofana a PL, rapido, muito bom a proteger a bola pelo fisico, bom remate, bom de cabeça, mas era daquelas coisas que ou eras um burro do caralho ou um genio que fica nos livros de história do clube e do futebol. Nao sei se Pepe podiam ser tambem mas ja com outro tipo de caracteristicas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,766
15,708
Estamos desgraçados entao, eu ja estou numa de abdicar de PL e meter la um gajo com velocidade que saiba dominar uma bola para jogar de frente e com a velocidade atacar a profundidade e pressionar O pior é que os mais habituais para essa funçao seriam extremos e nós nao temos extremos com excepçao do oskar. Medios tambem nao vejo nenhum com essas características a nao ser o fofana, é um ato de loucura mas eu conseguia ver o fofana a PL, rapido, muito bom a proteger a bola pelo fisico, bom remate, bom de cabeça, mas era daquelas coisas que ou eras um burro do caralho ou um genio que fica nos livros de história do clube e do futebol. Nao sei se Pepe podiam ser tambem mas ja com outro tipo de caracteristicas.
Talvez o Gonçalo Sousa da B. Alto, forte, razoavelmente rápido, muita técnica e remate potente.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,857
9,751
Nesta época até um Wendel Silva já tinha chegado a titular na A tal é fraca qualidade no ataque.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
994
1,938
Além de não ter qualidade para ser titular, não é agora nos últimos 6 jogos que se vai apostar em alguém que não está entrosado de maneira nenhuma na equipa. Se fosse de qualidade inegável, talvez, agora o Vonic? Infelizmente correu tudo mal na frente de ataque este ano, mas temos de resolver com o que há na A.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,238
726
Talvez o Gonçalo Sousa da B. Alto, forte, razoavelmente rápido, muita técnica e remate potente.
Isto foi o meu pensamento tambem. É provavelmrnte o unico avançado com ritmo e momento suficiente para subir aos As.

Ja jogou a PL antes e podia ser testado. Infelizmente é o pior tempo da epocs para dar opertunidades

• Like
Reações: miguel1000