Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.83 Performance da Época
Jogos
35
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,604
5,387
Não vale a pena estarmos com invenções. Tem de ser com ele e é com ele que vamos lá. Eu ainda não perdi a esperança, acho que já fez jogos bons, incluindo na Luz. Era o nosso terceiro avançado, não era suposto estar nesta posição de responsabilidade.

Mas há momentos em que é indefensável, nem falo do golo, que isso aparece, e sim, ensina-se. Não pode é ser pila mole como com o Famalicão. Nem vim aqui que estava demasiado aziado.

Agora, entre este e o outro que começa logo cansado… por favor.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,754
37,376
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não lhe posso apontar nada. Em circunstâncias normais teria sido o 3º PdL da equipa esta época. Neste momento não tem capacidade nem competências para jogar tantos minutos por uma equipa que lute por títulos, mas a verdade é que o plano nunca foi este. Saiu-nos tudo furado. Comparo a sina dele com a do Kléber quando veio substituir o Falcao. Um jogador que podia ter tido um destino diferente se o tivessem deixado crescer na sombra.

No final da época que se arranje uma saída airosa, de preferência a manter uma percentagem de futura venda porque acho que ainda pode vir a dar jogador.

• Like
Reações: Kiki

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,810
13,903
Para ficar com alguem que tem pormenores e pouco golo tinhamos ficado com o Namaso.
Até acho o Moffi superior ao Gul , mas os 2 em termos competitivos , minha nossa.
Coisa mais fraca.
O Gul é mole mas ainda vai a tempo de corrigir isso. O Moffi veio para cá passar férias. Não se justifica que ainda esteja nesta forma medonha ao fim de três meses.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,117
166,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Talvez nunca chegue ao nivel que precisamos, mas acho que ganhamos mais em apostar nele até ao final da epoca que no Moffi.
Se o Gul tivesse aquele instinto matador a finalizar daria um bom avançado na nossa liga, mas isso não se aprende, nasce com os jogadores
Depois joga ele de início e o pessoal "se calhar era o Moffi"...

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,524
6,905
Conquistas
4
Portugal
É pior que o Namaso.
É um Kléber, se bem que até acho que o Kléber tinha melhor posicionamento que ele.
Em condições normais era o 3 ponta de lança e provavelmente em Janeiro tinha saído, tem um bom pormenor aqui e ali, mas é dos avançados mais curtos em todos os aspectos que já vi no FC Porto.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,165
2,347
Já não temos um PL convincente desde o Jackson e o último que esteve nos mínimos olímpicos foi o Evanilson. Mesmo o próprio Samu tem demasiados dias não. Não sei o que se passa. Por mim era fazer um reset total na posição.