Ao menos corre mais que o Moffi mas golos não vale a pena, não é a onda dele.
Comparando com o Moffi é um craque.Não se sabe posicionar, a bola é um elemento estranho, e depois parece que está sempre desconectado do jogo e dos colegas.
Tem de ir no verãoNão marca golos. Sendo ponta de lança...
Tomara o Gul ter os pormenores do Namaso.Para ficar com alguem que tem pormenores e pouco golo tinhamos ficado com o Namaso.
Até acho o Moffi superior ao Gul , mas os 2 em termos competitivos , minha nossa.
Coisa mais fraca.
O Gul é mole mas ainda vai a tempo de corrigir isso. O Moffi veio para cá passar férias. Não se justifica que ainda esteja nesta forma medonha ao fim de três meses.Para ficar com alguem que tem pormenores e pouco golo tinhamos ficado com o Namaso.
Até acho o Moffi superior ao Gul , mas os 2 em termos competitivos , minha nossa.
Coisa mais fraca.
Depois joga ele de início e o pessoal "se calhar era o Moffi"...Talvez nunca chegue ao nivel que precisamos, mas acho que ganhamos mais em apostar nele até ao final da epoca que no Moffi.
Se o Gul tivesse aquele instinto matador a finalizar daria um bom avançado na nossa liga, mas isso não se aprende, nasce com os jogadores
Está quase meio ano sem um golo se for precisoNão marca golos. Sendo ponta de lança...