Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,420
30,886
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Novamente, vais de encontro ao que eu disse

Alguma vez tu a lutar pelo título podes olhar para o AVS , que parece um grupo de amigos que joga 1x por semana e consideras haver dificuldade ?

E o Estrela ontem bateu-se bem e foi roubado até ao tutano, mas ao que já mostramos fazer passamos lá bem , e mesmo que não , metes aí o empate (contando com vitória hoje) e o resto é passeio
Eu vi o Porto ser campeão da ultima vez ou da penúltima e empatarmos a 0 no desportivo das aves num jogo em que a equipa adversária parecia amadora.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
171
379
Felgueiras
Eu vi o Porto ser campeão da ultima vez ou da penúltima e empatarmos a 0 no desportivo das aves num jogo em que a equipa adversária parecia amadora.
Certo, mas aí estás a esquecer o ponto onde eu disse que em teoria, passando hoje, vencemos o resto bem , e como é óbvio claro que pode acontecer um dia menos mau e não ganhes, mas aí é que entra o empate que podes dar

Caralho, os outros que vêm atrás (a ser ajudados é verdade) estão motivados até ao caralho e os adeptos com a equipa, e a maioria de nós todos acagaçados

• Like
Reações: JRSB

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,964
14,215
Caralho, os outros que vêm atrás (a ser ajudados é verdade) estão motivados até ao caralho e os adeptos com a equipa, e a maioria de nós todos acagaçados
Há uma razão para isso, que é os assaltos que se têm visto. Os adeptos do Porto não estão com medo que a equipa dê bottle, estão com medo é das coisas que não controlamos. Se fosse um campeonato mais normal e equilibrado em termos de influência arbitral ninguém aqui estava assim.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
171
379
Felgueiras
Há uma razão para isso, que é os assaltos que se têm visto. Os adeptos do Porto não estão com medo que a equipa dê bottle, estão com medo é das coisas que não controlamos. Se fosse um campeonato mais normal e equilibrado em termos de influência arbitral ninguém aqui estava assim.
Tirando a percentagem de adeptos que efetivamente está assim , a grande maioria está quase desejoso que a equipa dê bottle

Basta ires ao dragão, posts no IG, X , aqui…

E mais uma vez digo, grave era estarmos a ver estes roubos de igreja e continuar na perseguição , estamos na frente, temos margem de 1 empate contra adversários todos abaixo do meio da tabela (excluindo o Estoril), é motivo para tanto alarido?

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
622
528
Só dependemos de nós. Da nossa raça, da nossa ambição, do nosso querer.

Com isto nem um árbitro como o de Braga consegue tirar-nos a vitória.

Será difícil? Claro! Semana após semana colocam granadas no nosso caminho. Na nossa história foram as dificuldades que nos transcenderam para alcançar os maiores feitos. E este campeonato ficará marcado como um dos troféus mais difíceis de conquistar. Mas será dos mais saborosos.

Vamos Porto!!!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,499
6,679
Epa estou a tentar ser positivo mas a verdade é que tenho um medo do crl destes gajos

Alias como já disse várias vezes , eu disse que tínhamos que ganhar ao famalicao para ter pontos para perder no Estoril

Eles têm um ataque fortíssimo e uma defesa de merda

Vamos ter oportunidades temos de as aproveitar

É verdade que eles nao estão num bom momento mas juntando a equação o Godinho é a mala vai ser o crl

Se ganharmos damos um passo enorme para sermos campeoes, mas estou reticente , a equipa vai ter que puxar por mim mesmo , como em Braga
Positivo, tu. Que ganda riso.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,803
43,871
64
Aveiro
Só estás nervoso porque sabes o que tem acontecido. Eu acredito no Porto e na equipa, não acredito é no sistema. E tu estás nervoso por causa disso.
Também por isso.
Mas preocupa-me a nossa falta de golo e a facilidade com que em jogos importantes já deixámos fugir pontos nos instantes finais dos jogos. Com mais esses 6 pontos ( 7, porque os lagartos teriam menos 1) já estavam as faixas encomendadas.
Mas vou acreditar que a equipa se vai motivar e transcender hoje e dar um passo em frente importante.