Aponto mais para Fofana e FrodoVamos ganhar!
0-2 golos do Jan (canto) e Gul (finalmente)
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Aponto mais para Fofana e FrodoVamos ganhar!
0-2 golos do Jan (canto) e Gul (finalmente)
Eu vi o Porto ser campeão da ultima vez ou da penúltima e empatarmos a 0 no desportivo das aves num jogo em que a equipa adversária parecia amadora.Novamente, vais de encontro ao que eu disse
Alguma vez tu a lutar pelo título podes olhar para o AVS , que parece um grupo de amigos que joga 1x por semana e consideras haver dificuldade ?
E o Estrela ontem bateu-se bem e foi roubado até ao tutano, mas ao que já mostramos fazer passamos lá bem , e mesmo que não , metes aí o empate (contando com vitória hoje) e o resto é passeio
Certo, mas aí estás a esquecer o ponto onde eu disse que em teoria, passando hoje, vencemos o resto bem , e como é óbvio claro que pode acontecer um dia menos mau e não ganhes, mas aí é que entra o empate que podes darEu vi o Porto ser campeão da ultima vez ou da penúltima e empatarmos a 0 no desportivo das aves num jogo em que a equipa adversária parecia amadora.
Há uma razão para isso, que é os assaltos que se têm visto. Os adeptos do Porto não estão com medo que a equipa dê bottle, estão com medo é das coisas que não controlamos. Se fosse um campeonato mais normal e equilibrado em termos de influência arbitral ninguém aqui estava assim.Caralho, os outros que vêm atrás (a ser ajudados é verdade) estão motivados até ao caralho e os adeptos com a equipa, e a maioria de nós todos acagaçados
Não há cortejo lá. Nunca houve.Assumo que como o clube não disponibilizou informações aos adeptos que vão ao Estoril que não há cortejo...
É chegar, estacionar e entrar...
Tirando a percentagem de adeptos que efetivamente está assim , a grande maioria está quase desejoso que a equipa dê bottleHá uma razão para isso, que é os assaltos que se têm visto. Os adeptos do Porto não estão com medo que a equipa dê bottle, estão com medo é das coisas que não controlamos. Se fosse um campeonato mais normal e equilibrado em termos de influência arbitral ninguém aqui estava assim.
Hoje vai ter de ser na redlineNão vamos falhar e vamos demonstrar que estamos aqui para ser campeões .
os cabroes só falam em fraldas e fariolites e merdas assim , só temos que provar que não é nada disso e que estamos fortes rumo ao título
DIA D GANHAR !!!E chegou o dia D.
Que seja Deslumbrante e não Depressivo.
Positivo, tu. Que ganda riso.Epa estou a tentar ser positivo mas a verdade é que tenho um medo do crl destes gajos
Alias como já disse várias vezes , eu disse que tínhamos que ganhar ao famalicao para ter pontos para perder no Estoril
Eles têm um ataque fortíssimo e uma defesa de merda
Vamos ter oportunidades temos de as aproveitar
É verdade que eles nao estão num bom momento mas juntando a equação o Godinho é a mala vai ser o crl
Se ganharmos damos um passo enorme para sermos campeoes, mas estou reticente , a equipa vai ter que puxar por mim mesmo , como em Braga
Também por isso.Só estás nervoso porque sabes o que tem acontecido. Eu acredito no Porto e na equipa, não acredito é no sistema. E tu estás nervoso por causa disso.
À bolonhesa!Como é que estamos em termos de adeptos no estádio do estoril amanhã?
Boa massa?