Clube dos calimeros

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
271
261
Eliminados quarta! Derrota com os mouros e segundo lugar em risco no Domingo! E fora da Taça na quarta no Dragão! Repetição da semana gloriosa do JJ em que perde tudo em 10 dias!!! Eu acradito :D

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,495
7,060
Isso faz me pensar num facto engraçado sobre os nossos rivais:

Sporting: quase zero palmares europeu e único (?) clube europeu a perder uma final continental em casa.

Benfica: palmares de respeito mas já com barbas e recordista mundial (?) de finais internacionais perdidas.
Para além do já citado Bayern, a Roma perdeu uma final com o Liverpool em casa, 1984

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,971
14,221
Eliminados quarta! Derrota com os mouros e segundo lugar em risco no Domingo! E fora da Taça na quarta no Dragão! Repetição da semana gloriosa do JJ em que perde tudo em 10 dias!!! Eu acradito :D
Com a bruxa que contrataram não sei se são eliminados amanhã.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,435
34,962
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Claro que não quero vê los nas meias nem pintados mas só teria piada para ver como é que a Liga ia descalçar a bota do Tondela.
A bota do Tondela e o resto da calendarização.
Vamos supor que o Porto e o Sporting faziam um brilharete e chegavam às finais das competições europeias. Se as últimas jornadas da Liga têm de ser jogadas à mesma hora, como é que se fazia? O Porto a jogar na Europa à 5a, não podia jogar à 6a e Sabado... o Zborde a jogar na Champions à 3a, não podia jogar ao Domingo nem à 2a...
Como é que se fazia isto?
É evidente que este cenário não vai acontecer, mas quase dá vontade de torcer por ele só para expor ao mundo a merda de gente que temos na Liga...
Sempre a mijar para os pés, pqp.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,420
27,733
"Alvo do Sporting, Altimira está avaliado acima dos 30 milhões...
Médio de 24 anos do Betis é um dos principais alvos dos leões para suprir a provável venda de Morten Hjulmand..."
In Maisfutebol
...
Varandas pensava que ia ao Bétis com o porta-moedas ...
😂

• Like
Reações: Bruno Daniel

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,535
6,919
Conquistas
4
Portugal
Ainda me lembro de um Chelsea que andava de rastos e limpou um Regime do Jasus, no famoso chuta Meireles.
Depois desse jogo foi perder o clássico em Alvalixo contra o Esportiva do Sá Pinto e ficaram a 4 pontos de nós.

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,743
10,956
Troquem o nome do forum para portal dos cagoes, eles vao passar sim. Vao ganhar 5-0 ao arsenal e o atletico ao ver isso desiste das meias. Estao com uma mao na taça os lagartos. Acho que deviamos fazer o mesmo que o atletico e abdicar das meias da taça contra eles e do campeonato. Eles estao em altas mesmo, roubaram 2 penaltis ao estrela para lhes ganhar...Uhhhh que medoo

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,649
2,544
46
Guarda
Troquem o nome do forum para portal dos cagoes, eles vao passar sim. Vao ganhar 5-0 ao arsenal e o atletico ao ver isso desiste das meias. Estao com uma mao na taça os lagartos. Acho que deviamos fazer o mesmo que o atletico e abdicar das meias da taça contra eles e do campeonato. Eles estao em altas mesmo, roubaram 2 penaltis ao estrela para lhes ganhar...Uhhhh que medoo
Vão ser sodomizados.. e eu vou-me rir..