Esta semana e a proxima nao quero cair cá em hipocrisias nem afins.
O que espero hoje do jogo deste clube de atletismo é nada mais nada menos do que uma vitória esmagadora do Arsenal, quando digo esmagadora é tipo 20 minutes de jogo e ja estar 5 a 0 , uma vitória de capa de jornal tipo sporting completamente violado em londres , uma derrota que os faça voltar a sua insignificancia enquanto clube europeu, um esmagamento que seja um banho de realidade de forma a que voltem ao velho sporting a sair da europa nuns quaisquer 16avos de final contra um Grasshoppers ou cagalhao qualquer...tudo menos que isto não ficarei contente.
Contra as galinhas desejo uma enrabadela daquelas tipo batalha campal com varias expulsões de lado a lado, invasão de campo por os croquetes , com cenas de pancadaria na tribuna ( não estou a fantasiar porque ja aconteceu naquele estadio) e no fim uma vitória categórica das galinhas 3 a 0 com 3 penaltys completamente inventados , e que no fim o José Mourinho rasgue realmente a camisola de um qualquer rui jorge, mas desta vez em directo na conferência de imprensa pós jogo.
Para os Portistas que não conseguem torcer por o carnide pensem...uma vitória destas assim ,vai fazer com que a continuidade do Rui dos túneis mais do Zé rabolho seja intocável! Começarem a nova época assim , garantidamente é uma vitória para nós!
No jogo da taça quero uma vitória perante um sporting a ser o verdadeiro sporting , um clube submisso, resignado à sua fraqueza e dimensão , a ver o FCPORTO voltar a ser o que sempre foi, um clube à parte neste tugão , um clube de volta um um ciclo de vitórias nacionais e internacionais.
No mínimo levarem com olés nos últimos 30 minutos ,após o nosso 5 golo!!
É um desejo ambicioso? Sim
É um desejo impossível? Pode ser...mas não irrepetível pois eu ja assisti a este tipo de cenários varias vezes nos últimos 52 anos.
Portanto , é sinceramente o que desejo!
Força Arsenal
Força Zé Rabolho
FORÇA PORTO!!!